cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto Preencher (AUTO FILL)

Highlighted
Tropa

Auto Preencher (AUTO FILL)

Então galera, isso querendo ou não está me prejudicando e impedindo meu desempenho no jogo.

Eu acho que o auto preencher devia ser opção, os players pudessem escolher se quer ou não, ( o que irá fazer encontrar partidas mais rapidamentes ), mas eu já to cansando de colocar minha duas lines ( onde eu tenho melhor desempenho ) e cair suporte ou outra line.

Riot, eu prefiro esperar 1hora/2hora pra jogar na line que eu coloquei, do que 3 minutos e cair em outra line.

Sério mesmo, tô cansado disso já.

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo, se não o maior.

Então poderia acresentar isso no client, coisa que não custaria de nada.

Obrigado, pela atenção.

Espero que isso seja bastante produtivo, tenho certeza que não é só comigo.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Auto Preencher (AUTO FILL)

Na verdade com o auto fill desligado as filas seriam bem mais demoradas, quem jogou logo que lançou esse novo sistema alternado sabe como era.
Aliás, quando você cai auto fill você fica protegido por umas 3 partidas ou mais, não lembro.
Highlighted
Tropa

Eu sei cara, mas é o que eu estou querendo falar, eu não ligo se demorar, eu só quero jogar na rota em que eu me destaco, e jogo melhor.
Highlighted

É normal isso acontecer cara, você pode preferir esperar ate poder jogar na sua lane, mas o problema é que é muita gente querendo ir em um lugar e menos em outras.
Sem o auto-fill a fila estaria muito estagnada e acabaria podendo prejudicar pelo tempo demorado ou a falta de um jogador de uma lane para completar os times. Pode te frustar, mas faz parte. Boa sorte amigo!
Highlighted
Arauto

Fala @GIBSONC, tudo bom?
Então amigo, como nossos camaradas acimas disseram, o famoso "preencher" é MUITO importante para a fluidez do nosso sistema rankeado, tanto nos elos mais baixos quanto nos elos mais altos...
"Ah Eric (sim, meu nome é Eric), mas eu não importo em esperar na fila e quero jogar só na minha lane", até entendo... Eu como ex MONO champ super te entendo hahaha Mas a questão é que sem ele, nossas filas demorariam MUITO e não só pra você, mas pra muitas outras pessoas que odeiam esperar.
Fora que, quando a gente cai em uma outra lane, meio que a gente aprende um pouco mais, fazendo nossas experiências melhorem nessas roles.
Então creio que é tudo MUITO importante para o desenvolvimento da comunidade! Claro que você não vai ter o mesmo desempenho da sua role favorita, mas imagino que você se esforce para jogar o seu melhor né?
Bom, acho que eu consegui te passar um pouco do que vejo nessa sua afirmativa! Bons jogos pra vc!
Highlighted

mn n ligo se tiver  esperar 10 min pelomenos vou na lane q quero mesmo q demore pra krl

Highlighted

por isso q deveria ser uma ferramenta opicionAL
Highlighted

O jogo vai procurar uma partida na lane principal nos primeiros 2min de queue, depois vai procurar por 30-60 segundos na secundária junto com a main, aí sim vai colocar no Preencher.

É só cancelar a fila depois de 2min e ser feliz.

Highlighted

ok ne mas seria mais pratico só ser uma ferramenta opicional
Highlighted

E daí cara? Se eu coloco Mid/Top EU QUERO CAIR MID/TOP E ACABOU, não ligo se só vou achar jogo amanhã, não existe isso de "ficar protegido na próxima" pq vc é obrigado a jogar onde não quer antes e, isso é ridículo.
Highlighted

Ta vivendo no mundo do pirulito? Que história é essa de aprender um pouco mais? Se eu QUISER aprender eu vou e coloco outra lane... É só colocar a opção "Vc quer buscar uma fila mais rápida com chance de cair em uma lane que está faltado gente?" e depois uma outra "Eu quero cair na lane que eu escolhi e acabou caralho, não importa se eu só ache partida amanhã". É simples, eu já não aguento mais cair adc e suporte e, toda vez que eu dou dodge tenho que esperar mais e mais pra jogar, isso é RIDÍCULO...
Highlighted
Tropa

Desculpa Eric, esse lance de "aprender em outras lanes" é na verdade PASSAR RAIVA EM OUTRAS LANES.

Eu também odeio esse auto-preenchimento, e prefiro MIL vezes esperar 24 horas pra poder pegar 1 partida onde eu me DIVIRTA acima de tudo sendo o que posso ser de melhor (jungler no caso).

De tão cansado que tô desse sistema preguiçoso de vocês - sim, eu vejo alternativas melhores (me contratem!) - eu já estou pensando em parar por um tempo - E EU NEM COMECEI A JOGAR SE FOR COMPARAR COM OUTRAS PESSOAS. 

Sinceramente, repensem esse sistema aí...Ah, e ao menos podiam formalizar uma chance de você sair da partida, e através desse auto-fill botar alguém na fila de espera com 1 level a menos do level maior do time. 

Isso evitaria muitos leave busters, e contas duplas pra jogar e zonear as partidas. Fica a dica...

https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted

Errado, já cai varias vezes em outras lanes antes dos 2 minutos... E foi bem depois de ler esse mesmo comentário seu que eu passei a reparar nisso, n tem essa de 2 min de procura pela fila principal n, coloquei mid/top e caí adc aos 1:30 de fila...