cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autenticando infinito (De novo...)

Autenticando infinito (De novo...)

Agora de manhã o jogo tinha caído pra mim, falando que eu estava sem internet e acabei fechando o client. Depois disso eu abri o jogo novamente e agora só fica autenticando infinitamente. Já fiz de tudo: Reiniciei net, pc, fechei e abri o client e continua a mesma coisa.

Tem como resolver isso? Já é a terceira vez que acontece desde a semana passada, tá ficando chato isso.

6 RESPOSTAS

Re: Autenticando infinito (De novo...)

Bom Dia, @Yukari Yakumo

Eu já passei por esse problema e quase fiquei louco tentando resolver até que encontrei a única solução pra mim:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-Autentica%C3%A7%C3%A3o-Infinita/m-...

No link você encontra um post escrito por mim que soluciona esse caso, espero que te ajude!  

Já fiz isso na primeira vez que deu esse problema, não resolveu aquele dia. Eu já acabei de fazer isso também e continua a mesma coisa.

aqui tambem está igual joguei 3 partidas numa boa ai ao terminar a terceira partida o cliente travou dizendo que estava offline ao relogar não consegui mais entrar, ja reiniciei, ja reinstalei o lol porém de nada adiantou

Highlighted
Tropa

to com o mesmo problema.... e ja tentei de tudo tambem
Tropa

aqui tbm esta a mesma coisa

Tou na mesma, essa riot é foda, perde tempo fazendo clipe pras skins novas, e não arruma a **cogumelo do teemo** do cliente todo zuado.