cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aumento de ping 150ms+

Tropa

Aumento de ping 150ms+

Recentemente estou tendo um aumento de ping fora do comum, ta acontecendo bem frequente no jogo (não é a primeira vez q acontece esse ano), meu ping que geralmente fica 19 ta subindo pra 80-150 e oscilando muito, ja liguei no provedor de internet e fiz varios testes e não ta dando problema nenhum, testei em outros jogos tambem e continuam todos normais menos o lol, gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra esse problema ou esta sofrendo do mesmoImagem do netgraphics do csgo (não oscila nem um pouco o ping indo de 9ms a 30ms no maximo)

imagem do ping do lol

*obs 1. as duas imagens foram tiradas no mesmo dia e horario e apenas com o jogo aberto.

*obs 2. tirei foto da camera do celular pq eu tava com preguiça de cortar, e o meu monitor é ruim assim msm.

*obs 3. se não aparecer a imagem clique em abrir imagem em nova guia q aparece

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Aumento de ping 150ms+

Olá, boa noite! Pouco tempo atrás li aqui no fórum que está havendo problemas de instabilidade no tráfego e devido a isso mudaram a rota do servidor e isso justifica o ping mais alto pra alguns jogadores.

Devido a rompimentos de fibras por conta do furacão que ocorreu a Riot teve que mudar a rota, assim tendo a piora na latência. O jeito é esperar.
Arauto

mudaram a rota ? nem notei a diferença continua horrivel.