cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Gostaria de saber o que acontece com os jogadores que tomaram Leave Buster por causa do problema!

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Pô Riot, terceira fila de baixa prioridade que eu pego por causa desse bug :/
Aronguejo

por isto estava caindo direto

Ola mais gostaria de saber oque vcs vai fazer pra quem levo bam , eu levei bam 2 vezes de 20 min ao todo vo ficar 3h acumulado de baixa pro piedade na fila e perdi um Md3
Aronguejo

FINALMENTE! Obrigado @Trodgor por um parecer sobre esse erro. Eu só precisava saber que vocês não cagaram pra gente. (tanto)
Arauto

Todo servidor quanto tem grande número de pessoas tentando acessar ao mesmo tempo vai sofrer algum tipo de instabilidade, até aí tudo normal, mas por qual motivo vocês ainda não atualizaram o sistema de leaver buster, pra quando houver instalabilidades nos servidores, não aplicar punição de imediato ? Era o mínimo a se fazer, até pelo simples motivo que não temos culpa nenhuma das instabilidades, mesmo entendendo que é normal de se acontecer.

Tropa

Sinceramente, acho que já é melhor uma resposta do que fingirem que não está acontecendo ou nem se quer dar um parecer. Aposto na equipe, tenho certeza que logo voltaremos a jogar normalmente. 

<3

Tropa

E pra quem comprou o passe e perdeu tempo com o bug? Tem algum jeito de recompensar os emblemas perdidos ou aumentar o tempo pra pegar?

O que vai acontecer com os jogadores que tomaram Leave Buster?

E oq vcs pretendem fazer quanto às puniçoes indevidamente aplicadas ?

como a perda de pdl's e o leaver buster

exatamente mano, eu estava com honra 4 e agora fui classificado como um jogador de baixa prioridade.
tudo isso por um erro que é totalmente culpa da empresa

É só isso que nós jogadores precisamos, de um anúncio de que vocês estão cientes do problema.
Muito obrigado!
Tropa

@Trogdor é possível tirar esse leavebuster? E um segundo ponto vai aumentar a data do evento pois estamos sendo prejudicados no Farm de emblemas do evento, eu por exemplo comprei o passe e não consigo jogar ou pelo leavebuster ou pelo bug

exatamente, sempre na 5a partida do leaver buster dava esse problema e eu pegava outro
Tropa

Espero que consigam resolver isso o mais breve possível. E obrigado por explicar pra gente tudo que acontece e por estarem trabalhando tanto em cima disso. "Nossas vontades caminham juntas" Boa sorte e bom trabalho a vocês.

tomara q resolvam logo

Gente... qual era a dificuldade? Era só isso que a gente queria... só isso. Só um pronunciamento, só um "gente, a gente sabe..."
Me impressiona a Riot que geralmente tem um approach tão grande com a comunidade, ficar DIAS recebendo tickets e posts no fórum e não falar NADA, respondendo ticket falando que "ah, é problema seu e da sua operadora, boa sorte", quando vocês SABEM que o lançamento desse modo ferrou o jogo todo. Vocês tem experiência nisso, parece que não aprenderam nada com o Clash cara, 20 anos de curso.
Tropa

OBRIGADO por finalmente se pronunciarem. Pior do que o problema em si foi a demora pra vocês darem uma resposta. Por mais que vocês estivessem se matando com 300 equipes pra resolver o problema, nós jogadores jamais saberíamos, porque ninguém da staff se manifestava ou dizia estar ciente disso. Então sejam mais transparentes, não há problema algum em vir e reconhecer que tem uma merda grande acontecendo (mesmo que ainda não se saiba a causa), o importante é ter um confirmação rápida de que os jogadores não estão sendo completamente ignorados. O pessoal aqui do fórum ficou pouco mais seis dias falando com a parede. 

Certo .. mas agora fui penalizado em 5 partida esperando 20 MINUTOS CARA, voce acha que eu tenho  100 minutos pra jogar forar ? 

Se voces sabem do problema porque estao dando PENALIDADES INJUSTAS ? 

eu desinstalei o lol do meu computador. porque nao sou palhaço.

Tropa

coragem sua spamar q tem smurf rsrsrsrs