cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

De 25 Jogos que tive, 6 partidas deu a tela preta após a seleção de campeos, sem contar na smurf que também foi afetada....
É realmente frustrante, eu to melhorando bastante no lol, em 3 semanas sai do platina 4 pro 1 e quase no Diamante, porém acontece isso e me prejudica todo, além de que me desanima a ponto de eu parar de jogar de vez por um dia inteiro.
A princípio achei que era só cmg, pq buga tanto aqui que vcs não tem ideia, ainda bem que já sabem e estão trabalhando em uma solução, espero que resolvam o quanto antes.
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Obrigado pelo suporte brother (@Riot Yamauti), além de escrever muito bem sanou algumas dúvidas..
Achei que só eu que estava com este problema, mas pelo visto é um problema complexo e que está envolvendo muitos invocadores e grande parte da equipe interna e externa pra solucionar o problema..

Fico no aguardo de mais notícias, acabei tomando um leavebuster de leve por conta disso, mas sem problemas.

Obrigado de verdade pelo suporte, e tenta resolver logo ?
#saudadedololzinho!  

hahahaha.

Aronguejo

*Clap clap clap*
Na torcida pra que todos esses problemas sejam resolvidos logo. Smiley Happy

Erro ao entrar partida

Quando tento entrar em partidas aparece que estou sem conexão a internet, sendo que a internet está estavel e funcionando normalmente, ja tentei entrar em 3 partidas e sempre o mesmo erro, até raparei o client para tentar resolver, se houver alguma solução por favor me informem.

problema ao entrar em partida.

Quando tento entrar em partidas aparece que estou sem conexão a internet, sendo que a internet está estavel e funcionando normalmente, ja tentei entrar em 3 partidas e sempre o mesmo erro, até raparei o client para tentar resolver, se houver alguma solução por favor me informem.
Tropa

Re: Erro ao entrar partida

eu tb . pior que apareceu uma mensagem antes dizendo q eu tava afk mas eu nao conseguia jogar tava travado ai desloguei sai e nao consigo entrar no aram mais . fica aparecendo uma Exclamação vermelha . riottttttttt

Tropa

Boa noite, eu uso Live tim igual meus amigos que jogam comigo. Estou passando por dificuldade, peguei LEAVBUSTER. 

Espero que compensem e possam tirar porque eu nao aguento mais...

Nick : Luckylou

Nunca fui toxico, nunca quitei de partidas... e estou tomando leavbuster sem ser minha culpa, isso é constragimento

Tropa

E os Leavbuster que estão dando em questão disso ? Poxa mano...Eu uso live tim e ja tirei 2 leav buster, acabei de tomar outra.

Vou ficar sem jogar até que corrijam.... Meu dinheiro praticamente jogado fora... Isso é contragimento...

BUG DO RECONECTAR NO TFT e preso na partida

Fiquei preso na tela de "RECONECTAR" durante o TFT, mas como não consegui reconectar acabei reiniciando o cliente, o que acabou gerando a tela do print.

O engraçado é que mesmo depois de perder a partida eu fiquei preso no VoIP do LOL.
A partida teve que acabar por completo para que eu possa entrar em uma outra partida novamente, o que não faz sentido no TFT.

PRINT

https://imgur.com/a/X5NkQez

Estava sofrendo desse problema há alguns dias e até abri um ticket pois acabei levando lb, realmente era muito estranho pq em uma partida acontecia tudo normal e na outra eu simplesmente nem conseguia entrar na tela de carregamento
Arauto

O pior foi levar ban e ter que ficar esperando 10 min na fila durante algumas partidas. Eu estava numa lan house jogando Lol, desconectou e ficou lagado no meu e de todos os outros que estavam jogando Lol, outros jogos rodavam normalmente como Fortnite, uma experiência frustrante, o pior é levar ban por causa disto.

Abri um ticket mano, contando o que está acontecendo, tbm levei lb e eles tiraram pq ai não é uma coisa que vc tenha culpa então eles tiram
Arauto

@Abys Watcher vlw pela ajuda se for para mim <3 se nao for pra mim só aceite o coraçao
Tropa

eu abri um ticket e os cara não respodem nunca.
Tropa

TOMEI LEAVBUSTEr... JA ABRI UM TICKET... estou aguardando responderem a 2 dias... (#41445655).

Olá amiguinho, aconteceu isso comigo eu mandei ticket e eles pediram relatório da ferramenta hextech e viram que realmente eu tive problemas de conexão e tiraram meu ban, abre um ticket e manda pra eles. Enquanto aos pdl's eles não fazem nada pq não podem mexer nessas coisas.. Vamos aguardar ansiosamente essa melhoria que eles estão falando Smiley Wink

Tropa

Seria legal aumentarem o tempo pra farmar emblemas em pelo menos mais uma semana porque assim ninguém sairia tão prejudicado, eu to tentando farmar meus emblemas, mas toda hora tomando disconnect e leavebuster estou me sentindo lesado com isso afinal eu deixei de comprar skin ou outra coisa pra pegar o passe pra pegar a skin mais rara e pode ser que eu não consiga pegar ela por causa desse problema, que tudo bem que não é só culpa da riot, mas que está prejudicando a gente que gastou dinheiro com o passe, sem contar com os PDLs perdidos e tempo afk que ficamos dentro do jogo
Tropa

Eu adoraria receber meus pdls de volta, dropei de elo duas vezes com isso, nem ligo tanto pra leave buster Smiley Sad

Resposta bem bonita pra galera trouxa se acalmar. Esse é apenas um dos problemas, o descaso total com o Servidor BR é de tempos, e foi isso que me afastou do LOL. Fico um tempo sem jogar, e ao retornar na esperança de ter melhorado, me frusto , percebo que só faz piorar.
Talvez vcs acordem um dia quando perder uma parcela significativa dos players.
Vcs não gostam quando falamos, mas realmente a unica equipe que trabalha bem é a responsável por fazer skins.
Tropa

O minimo que podiam fazer era tirar tempo de espera do leaver buster até isso se resolver. To perdendo pdl por um erro de vocês e ainda estou sendo punido tendo que esperar para entrar em outra partida, não é nem um pouco razoavel