cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

E eu q NEM CONSIGO CHEGAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÃO o lol cai dps q eu aceito a partida
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

O mais engraçado, é que reportei falando que o problema era com vcs que minha conexão estava tudo ok, não testei somente só um provedor, mas testei três provedores(TIM,VIVO e NET). E me falaram que o problema era com eles.

Tropa

O meu voltou hoje. Partidas normais ou ranqueadas estão entrando normalmente neste momento.
Highlighted

Galera, rápida atualização, e até aproveitando pra dar um pouco de contexto sobre o nosso racional por trás de postar algo aqui no fórum nessa magnitude ou não.

1-) Basicamente, desde quarta-feira da semana passada, dia 17 (um dia depois desse post ir ao ar originalmente), os problemas que a gente estava vivendo com relação a *Migração dos servidores* foram resolvidos!

"Vei, mas como assim? Tava cheio de gente com problema no cliente, no patch, de FPS, de conexão, de leaver buster".
Aí é que tá: Como eu disse no post inicial - tem muitos outros tipos de problema que podem produzir sintomas semelhantes. (alguns nem tão semelhantes assim, mas..) e na prática o que todo mundo acredita é que é tudo a mesma situação, é tudo o mesmo problema.

Então não faria sentido eu vir aqui e falar sobre os outros problemas, sendo que essa thread é exclusivamente sobre os lances da migração, que já foram resolvidos e testados por mais de uma semana. Estamos confiantes de que nossos servidores novos estão saudáveis e aqueles problemas que vocês viveram já não são mais realidade. Sim, temos outras situações, que sempre tivemos e sempre iremos ter (como problemas com provedores, ponto de troca de tráfego, rompimentos de fibra ótica, etc etc), mas não dá pra misturar as coisas e tratar tudo como uma coisa só, senão nem conseguiríamos prestar suporte a todo mundo que vive essas situações. 

Como o problema em pauta (migração dos servidores para o novo padrão) está resolvido, vou fechar o tópico aqui, beleza? Assim conseguimos monitorar as outras mensagens e separar as situações, e nossa capacidade de diagnosticar novas situações melhora também (afinal, temos um número limitado de recursos e atenção que podemos dedicar a cada um dos assuntos, certo?)

Valeu! 

---------------------------------------------------------------------------------------
"Nossas vontades caminham juntas." - Shen