cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

paraaaaaaaaaaa com isso de ganha moeda tem gente com 5 itens e outros com 2 da 1 item por rodada pve e cabooo pelo amor de Deus  Pensemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!

Aronguejo

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Chega de desculpas, queremos atitudes imediatas. Gosto muito do jogo, mas a cada dia fica mais desanimador jogar com esse client.
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

uma duvida, eu nao estou tendo queda ou DC como os demais. Porem meu ping depois dessa ATT esta alto e ocilando, foi exatamente depois da att eu jogava com 28 de ping agoa esta 58 e vai ate 100, isso teria a ver com a att?

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

E quanto as derrotas, perdas de PDL e punições? continua o fato de não poder ser alterado?

Veja não existe coerencia o mau comportamento ou erros de um player, levam ele a sofrer derrotas ou tomar punições.

E quando a falha é da RIOT, nada pode ser feito etc, isso não parece ter coerencia. É totalmente compreensivel a questão tecnica, estamos trabalhando com tecnologia, mas o player não derveria ser "punido" por isso.

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Bem, no meu caso não aparece nenhum erro de firewall nem nada, o launcher mostra partida em andamento, mas a janela da partida não abre
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

E eu acabei de tomar punição, fila de baixa prioridade.......

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

e quem tomou AFK e e perdeu pdl fica por isso mesmo ne...como sempre, toda att caga nossas contas e fica por isso mesmo...
por falar nisso,isso afeta o FPS?eu jogava com 80 de fps no médio e agora as partidas tao entre 20 e 25, tem hora que cai pra 15 fps, mesmo tirando do medio e colocando no baixo e no modo de configuração leve o fps nao aumenta nda
Highlighted

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Eu acho que voces deveriam colocar o TFT separado do LOL podia ser ate a mesma engine e tudo mas separado, pois estariam beneficiando ambos os jogos melhorando a experiencia dos jogadores em ambos os jogos, "tava ruim antes do TFT, mas agora com TFT parece que piorou". Nesta ultima atualização notei vários bugs principalmente desconexão em massa ping alto isso que eu tenho 200 mega de internet, por isso acho que separando os jogos seria a melhor opção.

Re: [URGENTE] BUG NA TELA DE SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Verdade cara, ta dificil de jogar mesmo, em tese foi depois que lançaram o TFT que bugou de vez, como eu falei em um topico anterior seria melhor  se eles separassem os jogos para dar uma melhor experiencia de jogo para ambos os gostos. "tava ruim antes do TFT, mas agora parece que piorou".

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Cara, estou tendo esse problema em outros modos também, até ARAM deu B.O ... Já tentei umas 5 vezes seguidas, não consigo conectar desde ontem... mas enfim, tomara que não dê ban.
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Entrei em fila de baixa prioridade e perdi md5 por conta desse CARA#%& de erro ao entrar na partida e não carregar. Isso ta estressante já!

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Gostaria de agradecer o esclarecimento e também agradecer ao Suporte ao Jogador que "ouviu" meu apelo, mesmo eu não pedindo revisão da punição por esse bug eles foram super gente boa.

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Por favor Riot faça algo em relação aos problemas que estou tendo com o seu cliente, é a segunda vez q perco a MD5 porque o cliente  sempre buga e após aceitar a fila, não estou sendo conectado na selação de campeões e conta uma derrota na minha ultima partida da MD5, resultando em perder a MD5, nao aguento mais ter que ficar subindo toda hora pra MD5 e cair da MD5 porque o cliente nao funciona da maneira correta sempre bugando

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Pois é, infelizmente é um problema que me afetou e muito.Quando fui jogar ranqueadas do TFT eu simplismente travava na tela de carregamento. Isso fez eu nao conseguir jogar 3 das 5 partidas da melhor de 5, o curiosos é que sempre dava esse problema apenas na RANQUEADA TemFight Tactics, então quando eu ia testar pra ver se ainda tinha o bug eu ia testar me normal game de TFT e como não dava o problema eu voltava pra ranqueada e... acontecia o bug.

É muito frustrante e triste porque isso ferrou completamente com minha md5 :/

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT


@Riot Yamauti  escreveu:

Fala galera,

 

A gente tá ligado que alguns jogadores estão sofrendo com problemas de conexão ao jogo, causando sintomas como aquela tela de firewall , tela preta após a seleção de campeões, etc etc, que causam remakes, perda de PDL, leaverbuster, entre outras coisas. 

 

Eu sei que isso vai parecer o papo de sempre, mas preciso dar a real; A gente tá sim trabalhando pra resolver esses problemas tem vários dias, mas queria dar um pouco de contexto do que que tá rolando aqui:

 

Lembram quando a gente lançou o TFT e teve fila de login e aquelas filas pra poder entrar no jogo? Notaram que não teve mais isso tem uns dias, né?

Vendo que a experiência de jogo tava sendo impactada pelo número de pessoas querendo jogar, a gente fez alguns ajustes pra aumentar capacidade e todo mundo poder jogar numa boa. 


Só que com isso, alguns outros problemas podem acontecer (e aconteceram). São máquinas novas, com domínios novos e configurações novas. Isso precisa de ajustes. E eu garanto pra vocês, do nosso lado, a gente fez todos eles, afinal de contas é só replicar o que já tá funcionando nas máquinas atuais e botar nas novas né? Trivial.

 


Só que não!

Pois em qualquer configuração nova de qualquer coisa, tem uma porrada de variáveis que podem (e vão) impactar.

Vou dar alguns exemplos:

 

A gente ligou as máquinas novas. Horas depois, teve um rompimento de fibra ótica de um dos nossos parceiros de conectividade, que afetou uma parcela pequena dos nossos jogadores. Mas essa fibra é a que ligava a rota do nosso servidor com a máquina da Tim, e aí quem tinha Tim e conectava nessa máquina nova não conseguia logar. (eu fui um deles, se vcs verem uns dias atrás nuns Aram que eu fiquei AFK, foi por isso)

 

Aí beleza, algumas horas depois isso foi resolvido. Só que no outro dia, outra fibra foi rompida em um outro lugar, por um time que tava fazendo manutenção na rede elétrica numa parada que não tinha absolutamente nada a ver com o nosso rolê. E impactou uma outra galera, que usava outro provedor.

 

Aí do nada o IX.br teve problemas(que é uma parada que chamando de Ponto de Troca de Tráfego. Pensem nisso como um "cruzamento" que sua conexão pega pra poder chegar até o destino final). Vocês podem ver os relatórios de saúde do serviço deles lá na página deles mesmo. É um orgão do governo, e por mais que a Riot pressione todo mundo pra fazer o serviço rodar bem, tem muita coisa que foge da nossa vontade.

 


"Tá cara, mas não importa, isso é responsabilidade de vocês".

Sim, eu concordo. Pra quem tá jogando pouco importa se a fibra estourou, se o IX não tá funcionando, se a Riot dimensionou o servidor corretamente, se tá chovendo, se tá calor, se o Brasil tá em crise. A galera quer jogar! Ponto final.

E é por isso que a gente tava quieto até agora, pois estávamos enfrentando um problema atrás do outro pra conseguir resolver isso o quanto antes e deixar o negócio redondinho de novo pra todo mundo poder jogar numa boa. Esse tempo que eu to investindo aqui pra dar essa visibilidade pra vocês, é o tempo que eu tava correndo atrás de alinhar essas informações todas entre as equipes, pedir log pro time do PS, orientar a galera aqui sobre como proceder e assim por diante.  Mas sabendo que vocês tão sofrendo bastante com isso e que merecem essa atualização, vim aqui pra consolidar tudo isso.

 


"ah, Riot mercenária, só faz skin e não conserta o servidor, é só botar mais 23094 servidores lá que vai funcionar".

Bom, não é tão simples assim por todos esses motivos que expliquei aí em cima, e tem uma outra coisa né: A gente tem que ser responsável com o dinheiro que recebemos das compras de vocês. Servidor é uma parada MUITO cara, e se a gente dimensiona errado, pesa a mão e poe muito a mais do que precisa, estaríamos jogando o dinheiro de vocês fora né. Dinheiro gasto em uma coisa significa que não estaríamos investindo essa mesma grana em outra coisa, e aí alguma outra melhoria deixaria de ser feita, e todo mundo ia ficar insatisfeito também.

 


Eu sei que isso aqui não vai ajudar a sanar a frustração de quem tá querendo jogar e não consegue ou que pega uma tela de firewall surpresa quando vai entrar na partida. Mas por mais que isso pareça estar com um impacto imenso: Não está.

É uma parcela pequena de jogadores que é afetada, e ainda assim, é esporádico. As vezes a pessoa é afetada, as vezes não. Mas de novo: eu sei que pra quem é impactado (eu fui!) pouco importa se é 0.0001% ou 95%. É chato pra caramba. 

 

Mas eu garanto pra vocês: tamo trampando nisso forte com mais de 4 equipes envolvidas em resolver isso. é um esforço internacional entre Rioters aqui do Brasil, dos Estados Unidos e de todos os nossos parceiros de solução de conectividade em vários países também.

Não é por má vontade, não é por incompetência. É "só" um problema super complexo com muitas variáveis afetando o tempo todo.


A gente tem pedido alguns testes de conexão, ping plotter e etc pros jogadores que entram em contato com o Suporte ao Jogador. Isso tá ajudando bastante e a gente já tem informação o suficiente pra ir atrás dessas paradas, então logo em breve teremos notícias boas pra dar pra vocês.

 

Muito obrigado pela compreensão, pela fidelidade ao lolzinho e por não desistirem da gente. Qualquer nova atualização eu vou colocando por aqui, beleza?


Valeu!


Fazem 3 dias, 3 dias desde que vieram até o forum para explicar o que já estava acontecendo há ainda mais dias. Podemos pensar que estes problemas se iniciaram há cerca de uma semana certo?

Até o momento os resultados ainda não foram atingidos, portanto me pergunto se o problema é para uma minoria como foi informado, estão tratando o assunto como prioridade? Porque se o servidor estivesse indisponível para todos, tenho certeza que todos fariam uma força tarefa para a correção que provavelmente seria feita em menos de 24h como já ocorreu há algum tempo certo? 

 

Poderiam dar algum retorno mais, indicar se houve algum tipo de avanço ou se há alguma estimativa de prazo?

Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

ta foda d mais, da vontade de parar de jogar
Tropa

Re: [URGENTE] BUG NA TELA DE SELEÇÃO DE CAMPEÃO

EU ESTOU COM PROBLEMA QUE POS TELA DE SELEÇAO DE CAMPEAO O JOGO DA CRITACAL ERRO,

vejo que isso nao e problema com meu jogo, e sim no servidor, so que isso resulta em BAN nos jogadores que nao tem nada a ver com a situaçao e creio que a riot nao ira desbanir por esses motivos ,entao me ajude pfv ,nao quero perde a conta ou fica suspenso por um erro que nao temos como pré-ver!

 

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Desliga pelo menos a função Leave Buster, arriscar perde pdl pra conctar uma partida é uma coisa, Fica 1 hora e 40 minutos na soma pra jogar 5 partidas é outra... O erro é de vocês tomem vergonha na cara e faz o que é certo, por que temos que pagar caro por um bug que vcs criam com esse modo novo ???? Eu agradeço a oportunidade.

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

rest in peace league of legends! jogo não abre mais! antes dava pra jogar agora já era!

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Gente após tomar leave buster e perder elo pro diamante again devido ao bug recebi a seguinte resposta:

OVERHEAD
A boa noticia é que este problema foi resolvido, mas caso o problema ainda persista por favor, volte aqui com os logs da Ferramenta de Reparo Hextec, e com uma print do PingPlotter para os endereços dos servidores de jogo

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sobre o Leaver Buster, não se preocupe que em até 24 horas ele será removido.

Qualquer coisa é só chamar o>

Abração,

"Outra luta, outro preço."
- Sivir, a Mestra da Batalha.