cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Fé que vai melhorar porque eu já to na minha 2a punição de leave buster (vale dizer ainda que são as primeiras vezes que eu tomo punição por isso desde 2013) por não conseguir conectar à partida, e eu não se aguento uma terceira sem dar chilique.

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Boa Riot... por culpa desse erro acabei de perder 40 pdl, ja estava indo para a md5 para ir ao Ouro, sem falar que fui penalizado por 5 partidas de 20 min. Acho muito injusto isso! Voces nao arrumam a atualização corretamente, e que acaba sendo prejudicado é nós, jogadores Smiley Sad

Nick: Mario Hatake

Tropa

Fiz um post mas vocês cagaram...
Enquanto eles arrumam e tal, usem EXIT LAG que vai resolver o problema da rota por enquanto, aproveitem os 3 dias grátis.
Comigo e com meus amigos funcionou, comentem aí se resolveu também.

Comigo também funcionou a parada do exit lag, pena que são só por 3 dias, mas assim...eu vou pegar um outro aqui que tem 14 dias porque se não resolver em 14 dias to fora.
Tropa

@Riot Yamauti, Os problemas de Enormes Filas realmente pararam(Pra mim e amigos), desconsiderando alguns erros em Logar/Carregar Partidas que vem acontecendo com alguns Jogadores,sendo que eu ainda não passei por tamanha frustração,  eu não estou sofrendo com isso, e Agradeço por todos os seus Esforços, Parabens pelas Filas...

Tropa

Legal ! Mas e os players que tentam mesmo assim continuar jogando o game mesmo com esse problema ?? Nós estamos sofrendo com LeaverBuster por conta de um problema na rede de vocês , nunca tomei LeaveBuster na minha vida , e so nessa semana ja tomei 2 em 2 contas minhas, e isso ja me levou a fila de baixa prioridade tendo q esperar 10 min a cada jogo , se tomar mais um LeaveBuster vou para 20 , e assim vai , sem falar nos PDL's perdidos ....

Pelo menos vocês deviam remover os LeaveBuster, ja que estão cientes dos problemas que estão acontecendo .

Tropa

Mas e quem levou leave buster ?, em 3 anos de lol nunca passei por tanta frustração a ponto de mandar um ticket para reclamar, se esta com um problema e esta afetando muita gente, deveriam deixar um aviso e desabilitar as partidas rankeadas, perdi -18 pdl e ganhei um leave buster injusto, e sinceramente me desanimou muito, os jogadores não podem receber punição por erros da riot. espero que esses problemas sejam solucionados rapidamente, e que tirem as punições de jogadores que não tiveram culpa alguma desses incidentes.

Parece que estão resolvendo, desativaram as filas rankedadas, acredito que seja por conta disso...
Highlighted
Tropa

SKIN PARA LUX ?
Tropa

Esqueçam essa porqueira de TFT e foquem no game de verdade please, obrigado

Eu quero o LOL raiz e não esse modo de criança onde você fica assistindo seus campeões baterem sozinhos ;(

Estragou até os streamers, que você abre uma stream e o cara tá jogando isso, não aguento mais ver esse modo, isso que nunca nem abri no meu cliente.

E eu to falando nessa grosseria mesmo porque eu já fiz músicas, remixes, desse jogo e nunca tive apoio nenhum, então não faz diferença eu ser gentil.
Jaackwow

Agradeço o esclarecimento sobre o erro de conexão ao entrar no jogo, espero que corrijam o mais rápido possível pois ja estou com band de 10 min de fila obrigatória, porém fico mais tranquilo ao saber que não é problema do meu pc (que eu estava achando) ou da minha net.
Tropa

PARABÉNS!! Pronto só isso q a comunidade queria! Foi o que 5 minutos? Não custa nada vocês escreverem nem que seja uma frase só para mostrar para nós que estão lendo os comentários pelo menos, é muito frustante não saber se estamos sendo ouvidos.
Tropa

n é pq vc senhor all might n gostou q n teve gente q adorou, é um modo tranquilo q vc pode jogar quando n ta afim de ficar 1 hora sentado e jogar algo frenético. E ainda bem q vai ficar permanente. Isso ae. flw
Tropa

quero saber da minha penalidade. como fica, ainda estou com ela, e acho que não por culpa minha.
Tropa

E eu achando que era meu pc!!! Ainda bem que vim aqui catar, to desde ontem tentando jogar e nada!!!

Ola por conta de um Bug no servidor tomei 1 leaver buster  ao terminar o problema volto e tomei o meu 2 leaver buster queria saber se vcs podem remover os leaver buster ou tenho q espera no total 3h por conta de bugs no servidor ?

Pô eu sei que é foda e tals mas tirar a ranked por conta de erros de vcs é uma das coisas que me desanima a jogar esse jogo, já ñ basta o stress que a gente passa in game porque vcs acham que a gente não tem maturidade suficiente pra ter um VOIP
Tropa

O mesmo de sempre,nada vai mudar
Tropa

To cansada de passar com isso, acho que nem jogo mais de tanto que isso acontece no meu pc. No meu, após escolhermos os personagens, vai para a tela de carregamento e fica 100%, mas não entra no jogo. TO LEVANDO FILA POR ISSO!! ou seja, eu espero mil anos para achar uma partida e quando acha não dá pra jogar e ganho mais fila. MANO NÃO AGUENTO MAIS
Tropa

8 dodge e 6 remake... O jogo já tem problemas desde balanceamento a um cliente ruim e agora nem mesmo jogar você consegue. Parabéns Rito gomes :v Pior que lança o TFT tbm e vai pro mesmo caminho dos erros no lol desde balanceamento ao mesmo cliente shuahusuah