cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Tropa

Re: [URGENTE] BUG NA TELA DE SELEÇÃO DE CAMPEÃO

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, peguei LeaverBuster, vou tirar como? fui tentar tirar ocorreu o mesmo erro, que desgraça de jogo, DESGRAÇA!
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Rapaz sério. Não dar mais pra jogar lol pode ser rankeada pode ser normal game flex duo TFT oque for está dando o bug de (não foi possível conectar-se ao servidor.) Já está chato isso já está muito chato na moral já estou me arrependo de ter voltado a jogar lol porque nunca arruma. Ae você vai leva punição 5 partidas de 5minutos ae vai e de novo 5 partidas de 10minutos poh tá foda isso está muito ruim isso e não importa o que faça porque eu já fiz de tudo. Tudo msm já até formatei o PC reparei o lol fiz de tudo mais não dá estou já cansado disso chateada fico estressado e ainda perco meus prl por uma coisa que não é culpa minha já está foda de ganhar rankeada com tanto trolll que tem nesse game e ainda tem esses bugs. Ae fode tudo tá ridículo na moral
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

EU N ACEITO ISSO CARA, ESTOU COM MINHAS DUAS CONTAS COM FILA DE BAIXA PRIORIDADE E PERDA DE MD3 POR CONTA DISSO. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA... VOCÔES (RIOTERS) IRAO REEMBOLSAR OS PDL E RETIRAR A FILA DE BAIXA PRIORIDADE?????
SE A RESPOSTA É SIM... FAVOR RETIRAR TANTO DESSA CONTA , QUANDO DA MINHA OUTRA: RED tube 1v9 (nickname) e labestias (acc)

Duas palavras para vocês BO STA
Dificilmente uma empresa convive com instabilidades desse nível assim durante dias.
Tropa

@NetozynN  escreveu:
EU N ACEITO ISSO CARA, ESTOU COM MINHAS DUAS CONTAS COM FILA DE BAIXA PRIORIDADE E PERDA DE MD3 POR CONTA DISSO. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA... VOCÔES (RIOTERS) IRAO REEMBOLSAR OS PDL E RETIRAR A FILA DE BAIXA PRIORIDADE?????
SE A RESPOSTA É SIM... FAVOR RETIRAR TANTO DESSA CONTA , QUANDO DA MINHA OUTRA: RED tube 1v9 (nickname) e labestias (acc)

Acha mesmo que a riot vai tirar nosso lb? provavelmente vai culpar nossas máquinas e fazer um textão enrolando falando dos problemas dela...

Beleza, mas isso vai tirar o leave buster que ganhamos ? devolver os nossos pdls segunda vez que ganho leave buster culpa desse servidor cagado, todo mes coloco 200 conto de rp pra que ? pra eu querer jogar e ganhar ban? Isso desanima demais chega a dar uma tristeza sabendo que eu posso tirar os leave buster e acabar ganhando um ban culpa disso...

Tropa

eu sei que esses são problemas muito complexos, mas qual é a dificuldade pra alterar o programa do leaver buster enquanto tem esse problema para diminuir a frustração dos players?

Esse problema esta prejudicando muitos jogadores, poderia ter pelo menos uma merda de aviso no cliente, foquem em arrumar esse cliente pelo amor de Deus, o que adianta vcs focarem em varias skins, novos champs, novo mods e deixar o cliente essa merda do jeito q esta cara, estou quase desistindo de jogar lol na moral, não da pra ficar aguentando essas merdas não...
Tropa

Triste, chega as férias da facul, a gnt perde uma par de pdl e ainda toma leave buster e o pior de tudo é q tu vai jogar duo e ainda faz seu brother perder pdl junto, foda...
Tropa

Boa noite!

Estou recebendo punição por algo que não é culpa minha.
Vocês tinham que tirar as filas rankeada devido ao problema de conecxão do seu servidor, em vez de simplesmente punir jogadores pelo erro de vocês.

Tendo isso como base, fica claro que PODEMOS SIM abrir uma disputa judicial contra a RIOT GAMES e, com um advogado especializado no assunto, temos boas chances de ganhar essa disputa.

Ainda pesquisando, encontrei mais algumas coisas que vou postar aqui e que, com muita certeza, será de utilidade a todos os players afetados pelos punimentos.

"Temos em nosso país o Código de Defesa do Consumidor, que protege contra arbitrariedades cometidas por empresas prestadoras de serviços, entre outras. Fazendo uso do CDC:

ART. 2º – Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou

serviço como destinatário final.

Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.

ART. 3º – Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou

estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

• 1º – Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.
  • 2º – Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

Vocês são fornecedores de serviço, baseado no artigo acima. Portanto devem cumprir o que está no CDC.

ART. 6º – São direitos básicos do consumidor:

III – a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com

especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;

IV – a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;

Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço.

VIII – A facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço

ART. 12 – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

ART. 14 – O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Via de regra não pode ser exigido que a empresa mantenha o contrato, entre outros, nos seguintes casos.Podemos traduzir dizendo ( ou seja CANCELAMENTO DA CONTA)

• se o usuário infringir os termos de uso

• se o usuário infringir a política de qualidade

• se o usuário infringir a interdição de scripts não autorizados

• se o usuário infringir a interdição do aproveitamento de erros de programação (bugs)

• se o usuário fornecer dados falsos no registro (formulário de registro no requerimento de usuário; 2) ou no pagamento de Premium-Features (cfr. em cima ponto 7.1)

Traduzindo este ponto que vocês mesmos aceitaram, isto indica, que todo e qualquer jogador que utilize, métodos e programas que afetem o jogo ou o sistema deste, e traga benefícios ilegais ao seu próprio jogo tem a sua conta bloqueada para sempre.

O CDC:

• 3º – O fornecedor de serviços só não será responsabilizado quando provar:

I – que, tendo prestado o serviço, o defeito inexiste;

II – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.

• 4º – A responsabilidade pessoal dos profissionais liberais será apurada mediante a verificação de culpa.

A administração tem obrigação pelo nosso Cédigo de Defesa do Consumidor, a apresentar as provas relativas as medidas tomadas.

Solicito que apresente as provas as contas banidas ou tirar as punições por falta de provas cabíveis.

Highlighted
Tropa

Descaso e falta de respeito é o resumo da postagem do Rioter sobre o assunto.

Meu Post eu solicitei devolucao de todos valores pagos por mim com base no artigo 20 do CDC.

Tropa

Se for levar pra frente eu to contigo

Aronguejo

Alguns dias atrás entrei em contato com o suporte e misteriosamente o meu lol parou de dar esse problema. Não sei se fizeram algo, mas tamo junto rito <3

Tropa

aconteceu comigo agora, esperei os 20 min, pra chegar e bugar de novo, lindo

Eu queria 2 coisas:

Vocês estenderem o prazo pra farmar emblemas.
Estender o prazo pra pegar o emote do Zed.

Isso de acordo com a resolução do problema.

sei lá, é no minimo ridiculo voces aplicarem punições tendo em vista isso, mas infelizmente já não espero nem o minimo de voces. obrigado 

Tropa

E o que acontece com quem está sendo afetado todos os dias, perdeu PDL e já ta com 30 min de leavebuster?

Eu mandei ticket ontem por causa desse erro e a Gnaruto sei lá do que veio dizer que era erro meu, que era n sei o que instalado e internet ruim, pois eu tirei TUDO do pc, minha internet está perfeita, e mesmo assim o problema voltou mais TRÊS VEZES. Não é só esporádico, é recorrente aqui.
Eu não quero saber de desculpas, quero saber quando isso estará resolvido, pois eu NÃO POSSO MAIS JOGAR com medo de acontecer de novo e perder minha conta, porque a galera ta me reportando por isso.

Inclusive é um erro que se "resolve" reinstalando o jogo, o que já é bem inconveniente por si só, e ainda VOLTA a acontecer sempre, só hoje foram 3 erros seguidos.

SE VIREM INFERNO 

Tropa

Eu nunca levei o leave buster na minha conta, ai esses dias começou o problema e tomei o de 5 minutos, agora tomei o de 20 minutos e isso é muito frustante, apos eu escolher meu campeao, o cliente fecha e abre o lol, porem nao aparece a tela de carregamento, fica tudo preto, o mouse fica com simbolo de carregando e aparece que perdi conexão, reinicio o pc , reiinicio o lol e n consigo entrar na partida.Oq posso fazer é esperar a partida terminar e torcer pra n levar o leave buster

Tropa

Agradeço o esclarecimento. Já imaginava o problema era algo assim, mas é frustrante ainda assim. Meu medo era q vcs ñ se pronunciassem, já q provavelmente poucos jogadores estavam com isso, fico feliz de terem o feito.
Tropa

o Grande problema disso é que cai de divisão e tomei três leavebuster com 0 culpa... O que a Riot vai fazer pra me recompensar? Poxa, é mbem chato isso, quero jogar ranqueadas e estou com medo de ter esse problema novamente...E pior ainda, estou jogando contra bot pra não ter problemas com isso, mas não to contente com isso. Espero que a riot conserte e principalemnte dê uma olhada pra quem se prejudicou... E se for 0,0001% que está com problema, serão poucas pessoas pra recompensar...