cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Highlighted
Tropa

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Qualidade (no serviço e no atendimento) ZERO!!!!

Estou com mesmo problema há dias, no Ticket simplesmente eles falam que a culpa é sua, para verificar sua internet e se não resolver usar a ferramenta de reparo. porém como dito pelo Rioter, já era de ciência da empresa o problema e não fui informado pela empresa do mesmo e sim fui induzido a acreditar que o problema estava em minha conexão, inclusive perdi meu tempo contatando meu provedor buscando uma solução.

Enfim, já fiz de tudo, inclusive reinstalar o jogo mais uma vez acreditando no suporte que me fez pensar que o problema estava em minha maquina ou conexão, ou seja, fui feito de bobo. Desisti e solicitei que me reembolsem todo valor pago à empresa por mim pois fica evidente que há vício no fornecimento do serviço além de uma clara falta de respeito ao indicar que o problema está conosco e não com eles. E pelo que vejo aqui são vários prejudicados e não estou só, o que torna ainda mais lamentável do descaso da empresa com seus clientes.
Solicitação tem amparo no Artigo 20 do CDC.
Em respeito aos Termos de Uso da empresa, mesmo não sendo necessário, sigo na negociação amigável pelo prazo de 30 dias, porém nem os tickets a empresa tem o trabalho de me responder.

"A gente tem que ser responsável com o dinheiro que recebemos das compras de vocês. "
Ainda mais, muito mais responsável há de ser com quem PAGA, mas como dito nas palavras do Rioter e como fica evidente com o descaso conosco, a preocupação realmente está só no DINHEIRO e não com QUEM PAGA.

Boa sorte para quem for continuar jogando, eu estou fora.

Re: Atualização sobre problemas de conexão após a tela de seleção de campeões / TFT

Certo, mas o que vocês irão fazer com todo mundo que ta tomando Leavebuster?

Eu jogo esse game faz anos e não tinha nenhuma punição de Leavebuster, e em menos de 3 dias, tomei 3 leavebusters sem necessidade,

A gente vai sair prejudicado com isso? 

Re: problema ao entrar em partida.

@KNG Ravena  escreveu:
Quando tento entrar em partidas aparece que estou sem conexão a internet, sendo que a internet está estavel e funcionando normalmente, ja tentei entrar em 3 partidas e sempre o mesmo erro, até raparei o client para tentar resolver, se houver alguma solução por favor me informem.

Iae amigo,

A Riot respondeu sobre isso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-sobre-problemas-de-conex%C3%A3...

Espero ter ajudado! 

Re: Erro ao entrar partida

@KNG Ravena  escreveu:
Quando tento entrar em partidas aparece que estou sem conexão a internet, sendo que a internet está estavel e funcionando normalmente, ja tentei entrar em 3 partidas e sempre o mesmo erro, até raparei o client para tentar resolver, se houver alguma solução por favor me informem.

Iae amigo,

A Riot respondeu sobre isso:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-sobre-problemas-de-conex%C3%A3...

Espero ter ajudado! 

Tropa

+ do mesmo,tentam lançar algo novo,sem testes,sem acabamento,sem preparar o servidor e/ou client pra suportar o novo modo ou evento,da merdda,demoram 1 ano pra falar sobre,e quem se fod de somos nós,2019,jogo ja tem + de 10 anos, empresa milionária,e sem total consideração com os jogadores.

acabei de tomar ban na minha conta tem como tirar?

acabei de tomar ban na minha conta tem como tirar? leav bust

nao aguento mais eu gasto nese jogo pra ganha ban de 20 minutos por ero de vcs eu nao estou satisfeito vou entra co uma açao judicial contra vcs por eu gastar dinheiro e vcs me deren entroca ban e eu nao posa esufruir de minhas aquisiçao em minhas conta de lol maumau19902828 e esa eu nao mereso iso estou me sentindo lesado quero soluçao .

@Trogdor Senpai  escreveu:

Fala galera,

A gente tá ligado que alguns jogadores estão sofrendo com problemas de conexão ao jogo, causando sintomas como aquela tela de firewall , tela preta após a seleção de campeões, etc etc, que causam remakes, perda de PDL, leaverbuster, entre outras coisas. 

Eu sei que isso vai parecer o papo de sempre, mas preciso dar a real; A gente tá sim trabalhando pra resolver esses problemas tem vários dias, mas queria dar um pouco de contexto do que que tá rolando aqui:

Lembram quando a gente lançou o TFT e teve fila de login e aquelas filas pra poder entrar no jogo? Notaram que não teve mais isso tem uns dias, né?

Vendo que a experiência de jogo tava sendo impactada pelo número de pessoas querendo jogar, a gente fez alguns ajustes pra aumentar capacidade e todo mundo poder jogar numa boa. 

Só que com isso, alguns outros problemas podem acontecer (e aconteceram). São máquinas novas, com domínios novos e configurações novas. Isso precisa de ajustes. E eu garanto pra vocês, do nosso lado, a gente fez todos eles, afinal de contas é só replicar o que já tá funcionando nas máquinas atuais e botar nas novas né? Trivial.

Só que não!

Pois em qualquer configuração nova de qualquer coisa, tem uma porrada de variáveis que podem (e vão) impactar.

Vou dar alguns exemplos:

A gente ligou as máquinas novas. Horas depois, teve um rompimento de fibra ótica de um dos nossos parceiros de conectividade, que afetou uma parcela pequena dos nossos jogadores. Mas essa fibra é a que ligava a rota do nosso servidor com a máquina da Tim, e aí quem tinha Tim e conectava nessa máquina nova não conseguia logar. (eu fui um deles, se vcs verem uns dias atrás nuns Aram que eu fiquei AFK, foi por isso)

Aí beleza, algumas horas depois isso foi resolvido. Só que no outro dia, outra fibra foi rompida em um outro lugar, por um time que tava fazendo manutenção na rede elétrica numa parada que não tinha absolutamente nada a ver com o nosso rolê. E impactou uma outra galera, que usava outro provedor.

Aí do nada o IX.br teve problemas(que é uma parada que chamando de Ponto de Troca de Tráfego. Pensem nisso como um "cruzamento" que sua conexão pega pra poder chegar até o destino final). Vocês podem ver os relatórios de saúde do serviço deles lá na página deles mesmo. É um orgão do governo, e por mais que a Riot pressione todo mundo pra fazer o serviço rodar bem, tem muita coisa que foge da nossa vontade.

"Tá cara, mas não importa, isso é responsabilidade de vocês".

Sim, eu concordo. Pra quem tá jogando pouco importa se a fibra estourou, se o IX não tá funcionando, se a Riot dimensionou o servidor corretamente, se tá chovendo, se tá calor, se o Brasil tá em crise. A galera quer jogar! Ponto final.

E é por isso que a gente tava quieto até agora, pois estávamos enfrentando um problema atrás do outro pra conseguir resolver isso o quanto antes e deixar o negócio redondinho de novo pra todo mundo poder jogar numa boa. Esse tempo que eu to investindo aqui pra dar essa visibilidade pra vocês, é o tempo que eu tava correndo atrás de alinhar essas informações todas entre as equipes, pedir log pro time do PS, orientar a galera aqui sobre como proceder e assim por diante.  Mas sabendo que vocês tão sofrendo bastante com isso e que merecem essa atualização, vim aqui pra consolidar tudo isso.

"ah, Riot mercenária, só faz skin e não conserta o servidor, é só botar mais 23094 servidores lá que vai funcionar".

Bom, não é tão simples assim por todos esses motivos que expliquei aí em cima, e tem uma outra coisa né: A gente tem que ser responsável com o dinheiro que recebemos das compras de vocês. Servidor é uma parada MUITO cara, e se a gente dimensiona errado, pesa a mão e poe muito a mais do que precisa, estaríamos jogando o dinheiro de vocês fora né. Dinheiro gasto em uma coisa significa que não estaríamos investindo essa mesma grana em outra coisa, e aí alguma outra melhoria deixaria de ser feita, e todo mundo ia ficar insatisfeito também.

Eu sei que isso aqui não vai ajudar a sanar a frustração de quem tá querendo jogar e não consegue ou que pega uma tela de firewall surpresa quando vai entrar na partida. Mas por mais que isso pareça estar com um impacto imenso: Não está.

É uma parcela pequena de jogadores que é afetada, e ainda assim, é esporádico. As vezes a pessoa é afetada, as vezes não. Mas de novo: eu sei que pra quem é impactado (eu fui!) pouco importa se é 0.0001% ou 95%. É chato pra caramba. 

Mas eu garanto pra vocês: tamo trampando nisso forte com mais de 4 equipes envolvidas em resolver isso. é um esforço internacional entre Rioters aqui do Brasil, dos Estados Unidos e de todos os nossos parceiros de solução de conectividade em vários países também.

Não é por má vontade, não é por incompetência. É "só" um problema super complexo com muitas variáveis afetando o tempo todo.

A gente tem pedido alguns testes de conexão, ping plotter e etc pros jogadores que entram em contato com o Suporte ao Jogador. Isso tá ajudando bastante e a gente já tem informação o suficiente pra ir atrás dessas paradas, então logo em breve teremos notícias boas pra dar pra vocês.

Muito obrigado pela compreensão, pela fidelidade ao lolzinho e por não desistirem da gente. Qualquer nova atualização eu vou colocando por aqui, beleza?

Valeu!

Tropa

Cara, ja abri um ticket que ainda n foi respondido e acho que vc vai me ignorar mas vamos la...
Estou tendo o mesmo problema relatado, que me faz cair do plat 1 pro plat 2 e pegar 3 leavebooster SEGUIDOS.
Estou EXTREMAMENTE irritado com vocês que beira a decepção com o descaso da RIOT sobre nós jogadores, eu que jogo desde a season 1 sem parar. tente ver a figura como um todo, MUITOS aqui não apenas adolescentes sem ter oq fazer, muitos aqui trabalham, estudam, varias responsabilidades e ainda sim investe o pouco tempo que sobra do dia no jogo seja rankeada ou outra coisa. Volta do trabalho e tenta jogar oq, 1 ou 2 partidas antes de dormir, muitos dias assim, lutando e subindo d ELO pra acontecer um BUG gerado por V6, sem aviso nenhuma na tela do cliente, sem ao menos como fazia antigamente segurar as derrotas enquanto tiver esse BUG, v6 n fizeram absolutamente NADA, Eu q todo dia tento joga quando tenho tempo mesmo cansado, investindo meu tempo aqui subindo de ELO e vem uma coisa dessa e me derruba assim num estalar de dedos e ainda tomo leavebooster 3x seguidas e caio de ELO  cara ai te pergunto oq vai ser feito? eu vou ser recompensado com esses pdls q perdi? vao me colocar de novo no plat 1? não né? no max vao tirar meus leavebooster SE tirarem oq n muda nada, uma porrada dessa me frustrou tanto mas tanto que acho q nabandono o jogo esse ano se nd n for feito, eu q jogo desde a season 1 falo com propriedade a empresa mudou mt, problemas é normal todo mundo tem ate v6, mas a forma como v6 n ligam mais pra galera q joga e tem pouco tempo pra isso masx continua firme e fiel a v6 é surpreendente.
Aguardo um retorno....GG,WP RIOT

Tropa

Cara to com a mesma vontade, de abrir um processo contra eles, eu cai d divisão, chego cansado do trabalho todo dia e arrumo um tempo rpa joga 1 - 2 partiodas pra lentamente subir d ELO pra numa porrada dessa eu cair do plat 1 pro 2 assim, e toma 3 leavebooster seguidos, e o PIOR eles SEQUER COLOCAM UM AVISO NO CLIENTE É DE UM AMADORISMO E FALTA D CUIDADO COM A GENTE ABSURDOS! NUNCA VI TANTO DESCASO COM UMA EMPRESA DESSE PORTE

O problema não é só o PDL, comprei o bilhete e não posso correr atras da skin prrstigio por conta desse problema... E estou com fila em duas contas.
Tropa

Gostaria de perguntar uma coisa, como está tendo esse problema e tendo várias reclamações eu sei que os PDL vocês não podem devolver para cada jogador. Mas será que é possível colocar pelo menos 5min para todos os jogadores que estão com este problema até que seja resolvido? É bem frustante esperar 20min * 5 partidas para depois "quem sabe" poder jogar novamente já que se acontecer o problema novamente terei que esperar +20min.

Por mim eu aceitaria já que estou ciente do problema e estou me arriscando a jogar até que seja arrumado, mas pelo menos gostaria de ter um tempo mínimo de espera para não ter tanto frustamento...

Tropa

Não tem a droga de um aviso no CLIENTE eu cai d divisão por isso, v6 n tomam nenhuma medida pra previnir, não suspendem os leaveboost NÃO FAZEM NADA!

Tropa

Eu já mandei 3 tickets desde sábado, nenhum foi respondido

Sempre que eu consigo jogar  uma partida em ARAM pra testar e acho q o problema está resolvido , pouco tempo depois outra partida não se inicia e eu tomo outro leaver buster
Eu to com leaver de 20 minutos em 5 partidas por causa desse bug, plmds pelo menos bota aviso no client ou ent fecha o servidor por 1 dia pra consertar tudo e claro tira o leaver da galera pq ninguem merece esperar 20 minutos por causa de bug

Tropa

Não tem um advogado lendo isso? pra estudar entrar com uma ação conjunta? em todos esses anos de LOL desde a season um NUNCA fiquei tao indignado com essa empresa

Dragão

BOA SORTE.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

O que vão fazer a respeito de quem perdeu pdl por um erro de vocês ???

Mas e aí? Quem acabou pegando Leaver Buster por não saber que o servidor estava com problema faz o que? É obrigado a suportar a longa espera na fila???? Empresa irresponsável. Não jogo isso até retirarem o meu leaver buster.

Tropa

Então vamos dizer assim que a culpa não é minha beleza e vocês estão trabalhando para resolver isso legal e ótimo meus parabéns,
mas a culpa não foi da minha conexão por estar AFK então por que diabos eu tenho que ser punido pelo erro de vocês ?
Tropa

E continua, menos 15 pdl outro leave buster de 10min agora e nenhuma solução apresentada, nem garantia de que vamos ser recompensados depois desse prejuízo todo...