cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização demorada

Highlighted

Atualização demorada

Foi avisado que a atualização poderia estar entre 2gb, porem nem mesmo a riot consegue nos fornecer esse serviço direito, porque esse sistema de atualização é muito mal feito, sempre da erro ou demora muito alem do necessario, ja teve post falando que o problema visual seria corrigido a mais de 10 atualizações passadas e ate hj esse problema persiste, mas o pior é que alem da atualização ser completamente absurda de grande, dessa vez esta demorando apra baixar o conteudo da atualização, pois minha internet é de 10Mb, e acabeid e fazer uns download para testar a internet e consegui chegar facilemnte aos 900kb/s porem a atualização parece estar em  40kb/s simpelsmente inviavel fazer esse download, vai demorar mais de 5 horas, pode ser comparado a um extrupo virtual, pois a raiva e repulso desse serviço esta me fazendo desistir de fazer essa atualização, parece que seria emnos demorado baixar o lol todo outra vez instalando do zero.

E a pior/melhor parte é que nem um riot coloca a cara aki no forun pra explicar oq ta contecendo, todos fingem que não esta acontecendo anda, ja n basta terem adiado a atualização e não informaram que ela ja estava disponivel, ainda ignoram os problemas que eles mesmo estao causando, parece que o servidor da riot aki no brasil roda em cima de gambiarra de eletronicos.

E ainda colocam naquele questionario de "Nos de sua opinião" "Nos ajude a melhorar" se a desenvolvedora e suporte se preocupa com nossa região, e é obivio que não.

Revoltante.

8 RESPOSTAS

Re: Atualização demorada

O mesmo aqui, é decepcionante isso. Os downloads estão bastante lentos, o mais revoltante é que a riot ganha bastante dinheiro com skins, etc. Deveriam colocar um servidor decente, 400 minutos para baixar 1GB, sendo que a minha internet está ok.

Tropa

E o meu esta bugado fica me desconectando do download e não ta atualizando ;-; mesmo eu fechando de onde paro começa tudo dnv

Sem falar que é ipossivel ficar 5 horas baixando qualquer coisa sem que a internet ocile ou ate caia, dai esse sistema horrivel (feito pro pessoas completamente imcapazes de desenvolver qualquer coisa de qualidade) fica reiniciando o dowload, csinceramente riot ou voces começam a dar valor em quem realmente faz esse jogo funcionar, que são os players ou vcs vai perde o seu publico portoda essa raiva que vcs nos faz passar., hj eu nem vo tentar baixar isso, vo tentar amanha e se n der, vo migrar para o smite, dota, youtube, intreterimento na internt n falta. Sugiro que pessem nisso tambem.

consegui melhora um pouco o meu! de 250kbps foi pra 400 kbps! minha nete de 30 megas!  deixa ele fazendo o download, ai vc vai (gerenciador de tarefas)/depois no app do lol e aperta com o botao direito do mouse e vai para (ir para detalhes)/ apos isso, aperta de novo nos app do lol com o botao direito do mouse e procura (definir prioridade) e so colocar em alta que melhora ok faz isso em todos app do lol blz! espero ter ajudado 

Spoiler

Cara isso ocorre porque tem muitas pessoas baixando a atualização ao mesmo tempo, é normal que fique sobrecarregado.

pior que eu fco isso toda atualização, colco em prioridade de tempo real kkkk n muda nada kkkkkk, pra vc pode mudar pq talvez vc tenha o navegador aberto e sua net é mt boa 30mb, queria kkkkkkkkkkkkk
Tropa

@Star Of Mettatonescreveu:
Sem falar que é ipossivel ficar 5 horas baixando qualquer coisa sem que a internet ocile ou ate caia, dai esse sistema horrivel (feito pro pessoas completamente imcapazes de desenvolver qualquer coisa de qualidade) fica reiniciando o dowload, csinceramente riot ou voces começam a dar valor em quem realmente faz esse jogo funcionar, que são os players ou vcs vai perde o seu publico portoda essa raiva que vcs nos faz passar., hj eu nem vo tentar baixar isso, vo tentar amanha e se n der, vo migrar para o smite, dota, youtube, intreterimento na internt n falta. Sugiro que pessem nisso tambem.

Smite e uma boa opção velho o launcher dele e muito bom e sempre que vc quiser baixar a atualização ela para de onde vc fechou o launcher smite foi meu primeiro moba que eu joguei e muito bom recomendo pra quem n quer mais joga lol e uma pegada totalmente diferente e imersiva 

Tropa

É UM LIXOOOOOOO SO TENHO ISSO A DIZER LIXOOOO sistema porco do caralho