cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização de nome de usuário - Pausa na solicitação obrigatória no cliente

Moderador

Atualização de nome de usuário - Pausa na solicitação obrigatória no cliente

Tópico Original

Na semana passada, começamos a enviar e-mails aos jogadores que precisavam atualizar seus nomes de usuário como parte da nossa transição para as Contas Riot (clique aqui para obter mais informações). Esses e-mails incluem uma lista de contas vinculadas ao seu endereço de e-mail e links que fornecem mais detalhes sobre o motivo pelo qual estamos fazendo essas mudanças. Para alguns, essa lista pode conter contas esquecidas há muito tempo – contas que você pode ter criado quando estava de férias em outra região, ou quando se cadastrou no PBE, ou quando quis jogar com algum amigo que mora em outro lugar do mundo. Na maioria das vezes, os nomes de usuário duplicados são casos legítimos em que duas pessoas diferentes têm o mesmo nome de usuário e que precisam ser resolvidos. No entanto, há casos em que você tem o mesmo nome em duas ou mais regiões, então ter uma lista que cita todas as suas contas diminui a chance de você roubar acidentalmente o seu próprio nome de usuário. Também gostaríamos de deixar claro que esse e-mail não informará você caso outro jogador tenha o mesmo nome de usuário, devido a riscos de segurança que podem surgir mesmo se não dermos detalhes sobre quem detém a conta ou de qual região a pessoa é.

Infelizmente, a finalização desse processo de envio de e-mails está demorando mais do que o esperado. Como resultado, alguns de vocês já se depararam com uma solicitação no cliente que te obriga a mudar seu nome de usuário, sem nem ao menos saber por que estamos pedindo isso e sem ter as informações que esses e-mails que estamos enviando fornecem. Nós desativamos essa solicitação dentro do cliente por enquanto, e a situação permanecerá assim até que o processo de envio dos e-mails termine. Você verá uma versão ignorável dessa solicitação no cliente em breve e, assim, informaremos o maior número possível de pessoas sobre as futuras mudanças, mas não faremos mais solicitações obrigatórias até que todos os e-mails tenham sido enviados.

Sabemos que essa transição toda causou muita confusão. Mas, com isso, esperamos que ferramentas como a opção "Manter login" do cliente minimizem a frustração que alguns podem sentir ao ter que se acostumar com um novo nome de usuário. Além disso, esperamos que, ao completar esse processo todo, a experiência de vocês com os novos jogos que anunciamos durante a live de 10 anos do LoL seja tranquila.
Caso ainda tenha dúvidas, confira nosso artigo no site do Suporte!

18 RESPOSTAS

Re: Atualização de nome de usuário - Pausa na solicitação obrigatória no cliente

Só acho que quem criou o usuário primeiro devia ficar com ele. Tive que me desfazer do meu usuário "Ann2015" que "Ann" é meu apelido e "2015" é a data que criei a conta. Injusto.
Dragão

Re: Atualização de nome de usuário - Pausa na solicitação obrigatória no cliente

Essa conta Riot vai valer pro lol mobile?
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Otome  escreveu:

Não. LOL mobile é da Tencent. Se você tiver uma conta de Free Fire ai sim vai servir para o LOL Mobile.

https://twitter.com/wahregesicht

Alguem sabe se as contas no pbe tb entram nesse esquema??
No caso tenho minha conta normal e a conta no pbe com o mesmo nome. Da conflito?
Tropa

@Otome  escreveu:

Provável que sim, ja que a conta Riot vai valer pra todos os serviços dela, mesmo sendo um jogo de celular não deixa de ser um produto da Riot acho que só vai precisar criar um nick pra cada jogo mas todos numa conta só 

Tropa

@Wahre Gesicht  escreveu:

@Otome  escreveu:

Não. LOL mobile é da Tencent. Se você tiver uma conta de Free Fire ai sim vai servir para o LOL Mobile.

Essa coisa de Tencent e FreeFire eu não sei, só sei que a Tencent comprou a Riot Games em 2011. Ela é dona da Riot mas não desenvolve os jogos quem faz isso é a propria Riot

Tropa

Oi! Boa noite!
Quando eu criei a minha conta, eu escolhi o meu nome artistico, no caso, ele é unico pq eu fui a unica com esse nome de primeira. Tanto o nome de invocador quanto o de usuário. Há necessidade de que eu troque o meu?🤔
Tropa

Aliás, eu criei a conta ano passado, tanto o nome de invocador qnt de login sao os mesmos, por favor... nao me diz q terei de mudar....

mas e nós que já trocamos? "obrigatoriamente" como podemos reaver nossos logins?

O minimo de respeiro com quem gastou dinheiro com nessa empresa seria legal. Cresceram, mas o ranço de empresa fundo de quintal ficou grudado na alma, pois fazer uma porcaria dessas, sem ao menos dar a opção do "SÓ PRA LEMBRAR" CLIENTE!!! SIM!!! SOMOS CLIENTES!!! É sacanagem!!!
Gastamos dinheiro, ajudamos a levantar a empresa e nem direito a escolher o nome nos dão. Mudam o nick pra uma porcaria de combinação CACHORRO$a@$#¨@¨@&#&# e na maior cara de pau acham que temos que aceitar rind, como se fossem a ultima bolacha do pacote. ACORDA! 

Meu nome nessa era des do alphas ou CB do LOL e vocês vem mudar pra $a@$#¨@¨@&#&#. QUERO PODER ESCOLHER!
SEJAM GRANDES, LARGUEM ESSE ESPITO DE PORCO E FAÇAM COMO A BLIZZARD QUANDO PRECISOU FAZER ALGO DO TIPO.

OBRIGADO!

Arauto

@Tammiee  Pra mim não apareceu nada , nem aviso obrigatório no cliente , nem e-mail , literalmente NADA de avisos , isso significa que meu nome de usuário é unico e eu não preciso fazer mais nada certo? Até pq eu verifiquei naquele link que vc mandou no post e deu tudo certo. Agradeço a resposta , é que fiquei na duvida

Olha meu nick como está criativo no fórum: rGIEjQbREL

Obrigado RIOT!

Alguem pode me ajudar nã consigo logar dentro do jogo não importa o que eu fasa

Perfeito, alterei o nick da main e me esqueci da poha do login kkk como faço pra tentar recuperar? o suporte encerra minha sessão assim q eu entro nele

Minha conta principal precisou trocar o usuário e agora eu nao conssigo lembrar meu login, que antes era (matheusdepaulo) por favor pessoal me ajuda ai a consseguir pegar mimha conta de volta

Eu não recebi nem uma mensagem nem e-mail.Preciso trocar msm assim?
Tropa

Tenho minha conta a mais de 10 anos...
Acho absurdo ter que trocar nome...
Espero uma resposta plausível da Riot;;;
No mínimo na atualização e manter me nome...pois mesmo devido meu trabalho não tendo tempo para logar...acho que o mínimo que investi nessa Empresa tenha o devido respeito...
Direitos e deveres...
Espero uma resposta clara e objectiva...
Agradeço desde já a atenção...
Observação...não irei mudar nome de Login...