cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização Reiniciando

Highlighted

Atualização Reiniciando

Porque Riot vcs n contratam pessoas que saibem programar, p poder finalmente corrigir esse sistema de atualizações? pq todas as atualizações sempre dão erro, sempre um problema e na maioria das vezes é essa porcaria de loop, a atualização faz todo o donwload e recomeça tudo de novo, chega a 98% de volta p 0%, realmente desistindo de continuar, pq cada atualzação que vem é put@ teste de paciencia.

LoL unico jogo que da erros p atualizar, e ficam se gabando de que é o jogo mais jogado do mundo mas n tem vergonha de ter um sistema de atualização de que 25 a 25 dias da erro p atualizar cada pathe....

4 RESPOSTAS

Re: Atualização Reiniciando

Sabia disso não

Moderador

Tropa

Verdade amigo, hoje quem sofre sou eu, já usei ferramenta de Reparo Hextex....(Sorry caso eu tenha errado a pronuncia), resolvi reinstalar o Lol e foi meu maior erro, hoje instalo o programa, aparece o logo do Lol e começa uma atualização (0 MB / 3623.6 MB) dai do 0% vai até no máximo 1542.7 e apresenta uma tela de erro e PLAU volta pra 0% como se não ouve-se baixado nada!. Já reinstalei antvirus, já coloquei as portas do LOL no Rotiador, já reiniciei o Rotiador, nada e + nada. Uma pena conhecer League of Legends e querer jogar tanto este game porem o servidor do game não deixar os Player's conseguir jogar por conta destas atualizações com bug's. Adeus Lol foi bom enquanto durou.
Tropa

Roteador*