cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização Infinita / Download excede o limite estipulado

Atualização Infinita / Download excede o limite estipulado

Olá galera, desde ontem eu não consigo atualizar meu lol por conta de um erro babaca que a Riot não sabe consertar até hoje. É a primeira vez que o download fica ''infinito'' e nunca acaba, eu abri um ticket ontem e o cara só falou que é culpa da minha internet e que to perdendo muito pacotes (Perda de pacote só afeta quando você casta uma skill dentro do jogo, pois se perder muitos, sua skill sai hiper atrasada e não tem nada a ver com downloads de atualizações). É incrivel como uma empresa que arrecada milhões vendendo skin, não conseguir resolver este tipo de problemas e ficar só culpando a internet dos jogadores como se eles fossem uma empresa perfeita que manipula um jogo perfeito e sem bugs. É o mesmo do bug de queda de FPS que o pessoal enfrenta, se voce abre um ticket e reclama isto com eles, vão alegar que é só culpa no seus hardwares mesmo você possuindo componentes de última geração .. Espero ai que um Rioter venha me explicar que bosta é esta cara de download que nunca acaba e que excede o limite estipulado, pois problema na minha internet não é ..
Print do bug: https://imgur.com/a/Dbwu6

4 RESPOSTAS

Re: Atualização Infinita / Download excede o limite estipulado

Eu estou com o mesmo problema e ele não funciona reparação nada, usei a ferramenta hextech fui atrás de solução e NADA de funcionar

O meu aconteceu isso e eu simplesmente esperei e o uma hora foi

mais e ridiculo ter que esperar 1 hr por uma atualização de 50 mb

Re: Atualização Infinita / Download excede o limite estipuladopra

O meu também estava com esse problema de atualização so que era de 1.5 gigas e foi ate 2.6 gigas pra parar  e iniciar o jogo mas como disseram tem que esperar que 1 hora vai