cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização INCOMPLETA/EM PARCELAS

Dragão

Atualização INCOMPLETA/EM PARCELAS

Anteriormente eu abri um ticket pro suporte e um topico pra ressaltar que com o Rework da Morg e Kayle, não atualizaram o perfil das duas NO CAMPO HABILIDADES, pois elas sofreram Rework, mas não estavam com seus perfis atualizados... POIS BEM!

Eu fui checar novamente já que o client atualizou DE NOVO, e DE NOVO não fizeram o trabalho completo, dificuldades RIOT?

O Perfil da Morg agora sim está de acordo com o novo visual, com o seu Rework, já da Kayle, hummmmm... Riot, ta complicado hein! A Passiva até que mexeram, mas o Q W E estão da antiga, o R ta atual, complicado assim hein, sem falar confuso viu....

E por que eu fui checar antes os perfis, porque o da LB(na parte das habilidades) vi aqui no forum que não foi atualizado DEEEEEEEEEEEEEEEEESDE que ela sofreu o rework e voltou a ser a nova antiga LB, e por curiosidade fui ver ela tbm, já que a Morg foi, vai que ela tbm foi, só que LoLgico que não... ainda desatualizada!

Riot, vamos nos empenhar um pouco mais, assim, com esse padrão fica dificil fazer algo de qualidade e decente em vesperas do "CRASH" estar "de volta", sendo que até agora ele não foi, enfim.... vamos arrumar isso!

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: Atualização INCOMPLETA/EM PARCELAS

Decepcionante mesmo, o jogo mais jogado do mundo não ter as coisas atualizadas, mas não posso exigir muito já que nem o Client é decente '-'.
Dragão

Re: Atualização INCOMPLETA/EM PARCELAS

@Draicker  escreveu:
Decepcionante mesmo, o jogo mais jogado do mundo não ter as coisas atualizadas, mas não posso exigir muito já que nem o Client é decente '-'.

Pois é... não adianta muito ficar bravo com relação a isso, mas exigir acho que podemos hein, afinal qualidade tem sempre que existir e a Riot ta deixando a desejar