cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 9.22

Highlighted
Aronguejo

Atualização 9.22

Olá, tudo bom?
Então, sabemos que ontem pela manhã lançou as skins e a campeã nova chamada de Senna, porém não podemos esquecer do que vem acontecendo com o nosso servidor e os outros no mundo depois desta atualização 9.20, não podemos deixar skins e até um personagem novo ocultar isso...

Drop de fps ainda é constante no servidor e já vi milhares de jogadores passando por isso desde que a atualização 9.22 entrou no servidor, se você está passando por isso, deixa ai embaixo e me respondam, já enviar ticket para a Riot? e como os mesmo te responderam? Smiley Happy Obrigado pela atenção.
74 RESPOSTAS

Re: Atualização 9.22

ta ridículo isso,to abandonando o jogo por simplesmente não ter mais condições de jogar. Ja perdi umas 4x partidas ranked por causa desses travamentos,e o pior de tudo,não tem como dar ALT + TAB pra fechar o cliente,o PC trava. E só reiniciando o PC que volta ao normal,e só nesse meio tempo você perde uns 5-6 minutos. Simplesmente parei com LoL

infelizmente é assim mesmo quando se trata da riot resolver bugs e erros que acontecem com alguns jogadores.
O silencio deles sobre tal fato é ensurdecedor

KOMM, SÜSSER TOD

e com esse tipo de travamento vem o leaverbuster dando punião de tempo na gente
Tropa

cara eu já tive todo tipo de bug com essa nova att , já caiu meu fps abaixo de 15 , já congelou meu jogo e so voltei depois de reiniciar o pc , já deu LAG NO MENU NO MENU quando eu tava olhando os preços dos campeões pra comprar . Esta horrorosa esta atualização da Riot e quero so ver se eles arrumam antes do natal , ouvi pessoas dizendo que so corrigiriam esse bug na PRE TEMPORADA mais acho que não deve chegar a esse ponto espero eu

Skins/urf/champnovo
Velha politica do pão e circo (:

Sempre rodei lol oscilando de 220 / 180 FPS no alto e aparti da 9.22 (principalmente depois de terem colocado aquelas fotinha dos campeões na splash art) meu FPS está dropando pro 20 / 15 de minuto em minuto, o que fica insuportável de nojento jogar. Mandei ticket em várias contas diferentes e a resposta sempre e a mesma ''atualize sua placa de video'', ''instale o directx atual''. Fiz questão de mandar fotos e prints do meu setup e do frames em outros games e a resposta continuava a mesma... Estou tentando pela última vez entrar em contato com eles chamando através do fórum e se não tiver respostas concretas, pois toda vez que você fala por ticket parece que está falando com um robô, irei deixar o lol por uma coisa bizarra que não deveria existir e casos como esse quando acontecem deveiram ser solucionados o mais rápido possível visto que metade do servidor, chuto até mesmo mais de 60% das pessoas jogam lol por causa de ser um jogo mais leve comparado com os free to play atualmente.

Meu setup: Ryzen 2 2200g 3.5GHz, Rx 580 OC 4GB, 16 GB de ram HyperX Fury, HD 1 TB, SSD 480 GB, Corsair CX750, Gigabyte B450M, Win 7 pro x64 (antes era o win 10 e instalei o 7 pensando em ser incompatibilidade com o 10).

Aronguejo

@Vendo XJ6 2013 Infelizmente isso ainda não foi resolvido e talvez demore até a pre temporada, muita gente achava que era do próprio pc que esse estava acontecendo, Riot estava dando culpa em pcs e pedindo para passar a ferramenta Hextech, porém como eu já falei em milhares de posts aqui q culpa e totalmente do Patch deles e não dos nossos PC
Aronguejo

Já responderam meu ticket, eles falaram que era o pc
Aronguejo

@Roberta Infelizmente falaram isso a muita gente, porém deram com a língua nos dentes quando sites grandes começaram a divulgar o problema

Exatamente, acabei de ganhar uma punição de 10 minutos pq meu vem congelando a tela desde a atualização...

ta tenso meu pc tem 2 placas de videos um a integrada sempre ta atualizando os drivers, lol no ssd tudo certinho fps que era 150 agr trava e cai do nada pra 40  WTF, ja nao aguento mais isso bora fazer um motim ninguem  mais compra skins ate eles arrumarem o client

Faz mais de uma semana que não consigo jogar por conta de problema de conexão e da tela congelada, já desisti de tentar arrumar pq sei que o problema não é aqui.

No ticket tiveram coragem de ignorar o problema e falar basicamente ''são poucos que tão se fudendo com esse problema, então foda-se'', mas de uma forma formal ''e se você viu cerca de 30-50 pessoas com um problema similar ao seu, ainda assim é uma parcela EXTREMAMENTE pequena de todos os jogadores de League no servidor BR, por exemplo.''... kkkkkk, rir pra n chorar.

Pra eles o importante é que a senna e as skins estão em game pra quem NÃO tá bugado, simples.

30-50 pessoas eles nao leem o forum? só uns min aqui ja vi umas 10 postagens sobre isso com uns 10 comentários mais de 30-50 isso pq a maioria nao usa o forum e nao reclama no ticket

Eu abandonei o game, eu falei com suporte por uma semana e nada foi resolvido

O pior é que eles deduzem que seu pc é de 2001, sendo que montei uma bagaça pra rodar o jogo no max
e jogam a culpa nele
Tropa

E eles ainda tem vergonha na cara de dizer que é o nosso pc K K K K K
Aronguejo

Mandei ticket pela riot e o atendente queria me ensinar atualizar driver de vídeo, não estudei 10 anos de T.I pra passar por uma humihação dessas, eles estão de sacanagem com a nossa cara nos tratam como animais vontade de processar essa empresa lacradora, des de o começo do sistema de cotas começaram a contratar pessoas desqualificadas. A veracidade da situação em que nós nos encontramos é de que a Riot é uma empresa despreparada que está predestinada a falhar miseravelmente, ela se ergue rapido mas a queda está proxima se continuar assim.
Aronguejo

Eu também estou com Drop de FPS depois dessa att, enviei ticket e responderam que estavam cientes do problema já, foram muito rápidos por sinal, deram uns processos para fazer porém não resolveram nada :/

Não ta dando pra jogar de jeito nenhum aqui, e o abestado aqui (EU) comprou o passe do mundial, e nem ta dando pra jogar, essa foi a ultima vez q dei dinheiro pra riot. o pior e q meu pc e muito bom, mas nao adianta nada nem colocar o jogo no minimo ou jogar tft, tudo trava.