ta ridículo isso,to abandonando o jogo por simplesmente não ter mais condições de jogar. Ja perdi umas 4x partidas ranked por causa desses travamentos,e o pior de tudo,não tem como dar ALT + TAB pra fechar o cliente,o PC trava. E só reiniciando o PC que volta ao normal,e só nesse meio tempo você perde uns 5-6 minutos. Simplesmente parei com LoL
infelizmente é assim mesmo quando se trata da riot resolver bugs e erros que acontecem com alguns jogadores.
O silencio deles sobre tal fato é ensurdecedor
Sempre rodei lol oscilando de 220 / 180 FPS no alto e aparti da 9.22 (principalmente depois de terem colocado aquelas fotinha dos campeões na splash art) meu FPS está dropando pro 20 / 15 de minuto em minuto, o que fica insuportável de nojento jogar. Mandei ticket em várias contas diferentes e a resposta sempre e a mesma ''atualize sua placa de video'', ''instale o directx atual''. Fiz questão de mandar fotos e prints do meu setup e do frames em outros games e a resposta continuava a mesma... Estou tentando pela última vez entrar em contato com eles chamando através do fórum e se não tiver respostas concretas, pois toda vez que você fala por ticket parece que está falando com um robô, irei deixar o lol por uma coisa bizarra que não deveria existir e casos como esse quando acontecem deveiram ser solucionados o mais rápido possível visto que metade do servidor, chuto até mesmo mais de 60% das pessoas jogam lol por causa de ser um jogo mais leve comparado com os free to play atualmente.
Meu setup: Ryzen 2 2200g 3.5GHz, Rx 580 OC 4GB, 16 GB de ram HyperX Fury, HD 1 TB, SSD 480 GB, Corsair CX750, Gigabyte B450M, Win 7 pro x64 (antes era o win 10 e instalei o 7 pensando em ser incompatibilidade com o 10).
ta tenso meu pc tem 2 placas de videos um a integrada sempre ta atualizando os drivers, lol no ssd tudo certinho fps que era 150 agr trava e cai do nada pra 40 WTF, ja nao aguento mais isso bora fazer um motim ninguem mais compra skins ate eles arrumarem o client
Faz mais de uma semana que não consigo jogar por conta de problema de conexão e da tela congelada, já desisti de tentar arrumar pq sei que o problema não é aqui.
No ticket tiveram coragem de ignorar o problema e falar basicamente ''são poucos que tão se fudendo com esse problema, então foda-se'', mas de uma forma formal ''e se você viu cerca de 30-50 pessoas com um problema similar ao seu, ainda assim é uma parcela EXTREMAMENTE pequena de todos os jogadores de League no servidor BR, por exemplo.''... kkkkkk, rir pra n chorar.
Pra eles o importante é que a senna e as skins estão em game pra quem NÃO tá bugado, simples.