cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.9! Está enfrentando problemas técnicos?

Aronguejo

Atualização 8.9! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: Atualização 8.9! Está enfrentando problemas técnicos?

Amigo! Eu não estou conseguindo comprar itens! Tenho todos os itens do Eco de Luden, mas eu não posso fechar ele, o mesmo acontece com Morellonomicon. Me ajuda pls. To no meio da partida.
Acadêmico de Piltover

UP!

Não ta dando pra mudar a imagem de campeão ou skin no perfil!!!!!

Tropa

**cogumelo do teemo**, já perdi uma porrada de partida na ranked por causa dessa merda de atualização da MSI, vão se **cogumelo do teemo**... Gasto uma grana em skin pra jogar pra vcs fuderem minha ranked com essa merda de lag filha da **cogumelo do teemo**? Vão se **cogumelo do teemo**. **cogumelo do teemo**.

NÃO TO CONSEGUINDO ATUALIZARR!!! AJUDA RIOT ;-;

Tropa

kkkkkkkkkkkkk

Tropa

EU JA ESTOU CANSADO, EU APENAS QUERIA JOGAR MEU LOLZINHO NORMALMENTE JA FAZ +/1 1 SEMANA OU 2, NO MEIO DA PARTIDA TRAVA TUDO, N DA PRA FAZER NADAAAA, OS MINIONS   FICAM BATENDO PARADOS, O CONTADOR DE GOLD PARA, OS CAMPEÕES DE JOGADORES FICAM INDO PRA LA E PRA CÁ MAS N FAZEM NADA, N FUNCIONA PINGS NEM DA PRA ENVIAR MENSAGEM PRA ELES. (MENSAGEM PRIVADA FUNCIONA), EU FORMATEI MEU NOTEBOOK PRA VER SE ERA ALGUM PROBLEMA, BAIXOU O LOL NORMALMENTE MAS QUANDO FALTAVA EM MÉDIA DE 970 MB PRA TERMINAR A ATUALIZAÇÃO NAO DA PRA BAIXAR , A VELOCIDADE FICA ABAIXO DE 1 KB/S, AS VEZES QND EU VOU OLHAR TA SÓ 0.5 KB/S E ISSO NAO É PROBLEMA COM A MINHA INTERNET ALGUEM ME AJUDAAAAAA

O gume do inifinito tinha entrado no modo treino e depois foi retirado ? tenho quase plena certeza de que sim.

só uma dúvida mesmo , ou se eu estava bebado no dia que vi.

Tropa

Estamos esperando uma satisfação da Riot sobre a incompetência em fazer essa última atualização que vem prejudicando milhares de jogadores com lags, delays e etc, e acabando com nossos jogos nas rankeds. Eu posso falar pq eu já gastei dinheiro nesse jogo. É muita falta de respeito que em 3 dias não foi feito ABSOLUTAMENTE NADA pra resolver essa situação.

rapaz. quando é que vocês  vão entrar nesse forum e ver o tanto de gente que ta reclamando de delay in game? 

Aronguejo

MEU AMIGO, QUANDO VOCÊS VÃO COMEÇAR A TRABALHAR E OLHAR ESSE FORUM? TA TOOOOODO MUNDOOOOOOOOOOOOOO RECLAMANDO DO DELAY EM GAME. PELO AMOR DE DEUS. EU JÁ DESISTI DESSE JOGO FALIDO.
Highlighted

O meu jogo crasha do nada, no meio da partida, foi o dia todo assim. Minion com vida zerada ainda batendo, não consigo controlar o personagem, não consigo soltar skills direito e muito menos pingar! e.e E aconteceu tudo isso, justo nessa nova atualização 

Tropa

Já tentei de tudo e um pouco, mas o jogo continua com Ping alto. Está impossivel de jogar. Foi logo após a atualização!

Ganhar ou perder é consequência, divirta-se, isso é o essencial!

cara realmente... é complicado
Tropa

O game inteiro travando, tu entra na partida, a partida trava, no meio do jogo da umas travadas violentas. Cai toda hr. ta foda jogar

Arauto

Pow... essa atualização veio pra me deixar com 200 a 500ms de pico constantemente.
Não é interferência de sinal ou nada do tipo aqui, pois antes da atualização ocorria isso, mas não como agora.

Se todas as vezes que for jogar ranked me dar um treco desses eu fico em super desvantagem.
AI perco pdl, vcs não me devolverão e eu fico nessa.
Quando eu começo a empolgar no game e penso em investir em RP, essas paradas ficam ocorrendo, assim desanima.

Até quando as atualizações vão piorar o ping do gameplay?

Boa noite, RITO GOMES, vulgo empresa TROLL!

For what way u go?

Ta mas eai ? oq vcs tao fazendo para resolver o problema ? Afetar algum pro player ou stremer ? O jogo sempre tem algum problema mas apenas quando afeta alguem imortante ocorre uma mobilização por parte da empresa... 

Deu um bug splat e não consigo logar.
Tropa

Fui buscar informações para repar arquivos corrompidos, não é pra clicar no "ponto de interrogação no canto superior direito", isso te leva a uma página de internet. 

Seria pra clicar na engrenagem não ?