cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Mano meu fps ta um **cogumelo do teemo** vey ....
Tropa

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

O meu tambem. **cogumelo do teemo** deixei baixando mais de 3gb ontem pra agora de manha dar de novo ? ta brincando assim desanima de jogar lol
Tropa

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

mano olha isso!!!!!!!!!!! Depois de muito tempo jogando, isso me acontecebug

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Rapaz meu tá dando vc tá na versão antiga e começa atualiza e demora pra krl não sei se e pc ou lol que ta bugando sei não pq tipo de manhã lá para 8 HRs atualizou e dps que desliguei Pc fui limpa quarto apareceu de novo atualização misericórdia