cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Dragão

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

O meu jogo fica dando umas travadinhas, do nada o champ para, eu uso uma habilidade, depois que destrava ele solta, é de uns 1s ou 1.5s as travadas, mas isso as vezes é fatal.
Tropa

agora o meu ta melhor zinho ele tava entre 25 a 33 agora ta 29 a 39 ta melhorando mais a riot  cagou nessa tipo e principalmente ruim quando e pvp 

Tropa

Uns 5-4 patches atrás eu jogava a +300fps
Hoje eu estou jogando com 130-150 (e com algumas quedas).
O jogo está muito mau otimizado, fora o servidor que está uma porcaria, eu jogava com 20-25ms em todas as partidas, agora, jogo com 30-40ms em algumas e 100-200
ms (fora as quedas) em outras.
E Alt+Tab durante a tela de carregamento está dando bugsplat (n tds as vezes, mas em uma quantia considerável)
Tropa

agora meu fps ja ta melhorzinho tava antes a 25 a 33 agora a 29 a 39 da meio bosta dai vai para 60 cai 54 e cai do nada para 28 a 19 tipo o meu rodava a 79 fps quando a partida começava agora começa a 60 e quando tropa os minios cai direto para 38 e fica travado 39 eu num num entendo a riot 

Tropa

Não sair da tela de carregamento da atualição

Não consigor fazer a atualização do lol. Toda a vez que começa a atualição não carregar , não abre , e sempre volta para 0% , estou nesse processo faz mas de 24 horas , desistalei e instalei novamente e novamente nada .                                  O que eu faço para resolver isso?

Tropa

Re: Não sair da tela de carregamento da atualição

so espera a riot arrumar essa merda o meu poblema e o droop frame ;-;

@xmaster3@  escreveu:

Não consigor fazer a atualização do lol. Toda a vez que começa a atualição não carregar , não abre , e sempre volta para 0% , estou nesse processo faz mas de 24 horas , desistalei e instalei novamente e novamente nada .                                  O que eu faço para resolver isso?

Tropa

Meu ping subiu de 16 para 147 nesse patch ... Tão trabalhando bem.
Tropa

ss eu bug e o pin o meu e o fps esse lol ta uma poha em ;-;

O seu continua assim? Pq ainda nao consegui jogar uma apartida com o ping baixo

Tropa

agora ta melhorando mais n to mais tao afim de jogar 

Por favor me ajude estava em 61% IAE travo assim foi pra 0% pfff me responde! Pfff
Tropa

Acho que vcs não querem que eu jogue.

Tentei logar e deu um erro, dizendo assim

Ocorreu um erro na atualizção, retornaremos o backup da versão anterior.. blablabla.

desinstalei o lol, removi tudo do referente ao lol do meu pc, baixo novamente o jogo, instalei e o mesmo erro.

Antes dessa gracinha acontecer, o ping estava altissimo, comprava itens na loja e horas eu tinha o item outra o item sumia...

Fica dificil desse jeito!!

Tropa

Agora sem Atualização, sem lol e não consigo fazer nada, pq abra a tela da atualizaçao e nada acontece, nao tem andamento.. ALGUMA AJUDA?

Re: Não sair da tela de carregamento da atualição

Tbn ta acontecendo isso comigo!

Resolvi o problema usando vpn, infelizmente os bons são pagos. Tem alguns pra teste como o Avira Phantom VPN e o Avast SecureLine, mas pouco tempo de uso já expira... Estou usando o Avira Phantom VPN Pro, se alguém precisar me add no jogo que passo.

Tropa

um descaso para quem faz doações constantemente, tenho uma internet de fibra otica de 30mb e jogava com ping 18ms, e agora está cravado em 30ms liguei na operadora e disseram que por lá está tudo certo, ou seja o problema nao é na minha internet.

Tropa

É, ta dificil jogar Lol mesmo, o jeito é procurar outros jogos, fiquei quase um ano parado, e agora q estou tentando voltar, os mesmos problemas de sempre acontecendo. Ontem estava jogando com ping de boa, normal. Agora na primeira partida o ping ta la na lua, dificil jogar um jogo dessa forma.

Já passou do tempo da riot disponibilizar esses patches pra instalação manual aqui no site ao invés de inventar tanto procedimento.

Aronguejo

@Geek 

Posso estar enganado, mas...

Eu também troquei minha internet neste mês (era 15 MB e migrei para 25 MB).

Só que neste meio tempo, além de perceber um aumento do ping (acreditem: era de 20, foi para 23 ou 24 e em alguns momentos, chegando à absurdos 56 à 60 de ms em outros!), após a atualização, notei a textura dos gráficos do jogo muito ruins.

Atualizei os drivers da minha placa de vídeo e nem assim, a qualidade das textutras melhorou...

Jogando DESDE a instalação em Outubro/2016, os meus fps sempre eram em média de 135 à 160, passaram para uma média de 55 à 65 fps.

É no mínimo estranho...

TF
Tropa

PRECISO DE AJUDA

n consigo entrar na partida, apos a celeçao de campeos eu n vou pra partida, aparece pra mim me reconectar mas apos eu clicar em reconectar eu mesmo assim nao vou pra partida

meu lol foi corrompido?