cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

E ae riot, assim eu to gold 1 md5 sabe 2 win 1 lose, mas agora acho sacanagem vir 1 open yasuo contra uma irelia e ficar 0/12 e acabar com o jogo, mas nao para por ai, quando vou jogar com mais 2 amigos pra subir com mais certeza o jogo buga, e eu tenho q baixar a atualizaçao de novo? serio 2x a atualizaçaõ?

Tropa

Mano, esse client tá ficando muito pesado ao decorrer das atualizações, pelo amor de deus, né nem o jogo é o "Client" dele..

meu ping q costumava ser 42 agora está em 77 ou mais, ta tenso em riot, antes da 7.15 meu ping ficava sempre em 32 ta cada vez subindo mais, essa bost, ja reinstalei o clientee nada, minha ent é vivo de 50 mega, com 50 mega d download, 5 d upload sem perda de pacotes e com ping de 19

Tropa

Queria saber o poquê da tela preta quando vou entrar no jogo, quando clico em começar o jogo fica tudo preto e não sai disso?

FPS

depois da atualização 

8,7 estou com grandes quedas de fps 

antes era 90 - 80

abaixo para 60 - 50  e nas tfs 30

resolvam pf

Aronguejo

TIO, como que faz? Essa budega fica dando BUG SPLAT TD HORAAAAA

Tropa

ESTOU TENTANDO PROBLEMA AO CONECTAR MEU CHAT , SEGUE A SEGUINTE MENSAGEM : " Você foi DESCONECTADO(A) da conversa , tentando reconexão..." alguém poderia me ajudar ?

Comigo esta assim fps saindo de 120 para 80 isso é quase um desconect de 1 segundo e meio na partida tempo suficiente pra vc morrer e é so no lol que esta assim...

Mano e Eu que tava entrando em uma Ranked e deu o erro de conexão ai eu fechei o jogo e abri tava rolando atulização denovo ai perdi pdl por remake Smiley Sad

Já abri dois chats e 1 ticket pra ver se conseguia resolver o problema que meu jogo nao consegue entrar e trava na parte escrito ''carregando'' após eu efetuar o login, e até agora nada! E isso começou após a atualização 8.7, sendo que eu já fiz todos procedimentos pedidos via chat e ainda nao consegui resolver.

Tropa

vdd tipo podia tar jogando agora mais como tu joga sem se estressa com 25 fps ne .-.

Tropa

E a respeito do LAG? Minha internet está sempre normal , e meu PING que era 35 -45 está 70 - 100 . . .
Tropa

mds riot toda vez q a net cai tem q atualizao o jogo de novo toda vez, é foda quando é att grande pq a merda do game fica 300 minutos p baixar uma coisa que levaria 10 minutos esse negocio de atualizar quando cai a net é uma bosta arrume na real
Tropa

Tropa

o meu tava ssim agorata em 32 a 39 mais ainda n arrumaram o fps tipo botei tudo no muito baixo e roda so 50 fps e cai muito do nada para 19 sendo q antes tava dudo no muito alto e medio e rodava 55 a 69 fps a riot caga de vez enquando 

Tropa

Aqui tbm ta assim mano, conseguiu resolver?

Logo após a atualização o meu caiu da media de 140 para 30, chegando a 8 nas tf.
Tropa

E nunca se resolve kkkk
Tropa

O meu também está assim, jogava a 16ms e agora nao jogo com menos de 120ms
Tropa

Na atualização passada, tive que enfrentar o mesmo problema