cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

e ainda mais o SERVER BR ta uma merda nao da pra jogar desse jeito a que ponto nos chegamos Riot.
to super feliz pela volta do todos por um parabéns por conseguirem trazer este modo de volta para mim e um dos melhores.
agora me diz,jogar todos por um com+99999 de ms sendo que minha net ta boa
ai não né!
vcs tbm poderiam mudar o sistema de troca de nome e de Essencia amarela
os eventos tão muito fracos
!

lizacaoRe: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Estou tendo problemas com meu fps toda santa atualizacao q acontece nesse jogo meu fps cai literalmente,antes eu jogava em cerca de 180 fps agr eu estou tendo uma surpresa e estou jogando a inacreditavelmente a 40 fps, nao adianta diminuir os grafico n resolve em nada pelo menos aqui.

Espero que resolvam...

Re: lizacaoRe: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

é uou

Não adianta nada terem um servidor teste, se todo patch novo que chega no servidores abertos sempre há problemas de conexão e bugs

Fazer um trabalho rápido com novas atualizações a cada 2 semanas mas com péssima qualidade não irá agradar ninguém. Toda vez que o LoL atualiza sempre tem um problema que estressa muitas pessoas.

Aronguejo

@matheusVviana

Fiquei na duvida agora... Smiley Embarassed

Sua NET é de 30 mg (miligramas) ou seriam 30 Mg (Magnésio)? 

Ahhh... Pode ser de 30 MB (megabytes) ou então 30 GB (gigabytes!!). 

Caraca!!! Aí eu ficaria realmente impressionado...

TF

o emu ta dizendo que so precisa de 101.5 MB ja chegou perto de 685.0 MB cara ja e´umas quatro vezes velho isso mano ta dificil jogar essa **cogumelo do teemo**

cara o meu ta aqui difícil de atualizar já to e saco cheio com essa atualização mano

cara meu lol ta dizendo que precisa de 268.5 MB pra atualizar mais já chegou ate 689.6 MB a não atualizou e quando chega perto de 700.0 MB da falha na conecção sempre atualizei com essa internet e nunca deu so nesse petch ta dando erro de conecção rito ajuda ai **cogumelo do teemo**
Aronguejo

Mano eu acho que da pra viver sem o Shield do Relicario. A maioria dos sups tanks estão ainda viáveis.

''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Tropa

vao se fudr toda att a msm merda, nunca vi um jogo q deveria melhorar em cada atualizaçao piorar. se vc cair no inicio do jogo vc so volta dpois q o rmk acontece, joga por 20 minutos  fica instavel seu ms, isso quando nao cai nego q se se diz smurf joga feedar  sai falando q tm outra conta e se banir essa ele nao liga parabens riot stao fazendo um otimo trabalho para seus jogadores

Tropa

A mesma coisa aqui, antes dessas duas ultimas atualizações eu jogava com 120 de FPS, agora roda com 50~60 de FPS. Pra testar se era minha maquina fui nos gráficos e deixei tudo no baixo, e continua rodando a 50~60 de FPS.

Re: lizacaoRe: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

concordo
Tropa

mano, TO COM MUITOS PROBLEMAS DEPOIS DO JOGO ATUALIZAR FAZ MO TEMPO. Eu não consigo entrar em nenhuma partida,sabe? eu clico em aceitar e do nada aparece que eu recusei, quando vou banir ou escolher um campeão ele aprece erro ai não da pra escolhe ai acaba aparecendo que EU ABANDONEI A PARTIDA. Estão querendo avançar, atualizar mas não repara os erros do jogo nê riot? to com 14 minutos de banimento por caso desses bugues, não e meu pc e nem minha net pq se fosse meu pc ele bugaria tudo mas ele buga so no jogo, a minha net tem um sinal bom... estou **cogumelo do teemo** da vida com o lol.
Tropa

quanto ta o seu fps o meu ta 25 era tipo 49 a 89 tava de boa mais agora sei q n e so comigo ja ia manda o pc para arrumar

Tropa

ka. nao cosiga entra na conta. mas pelo oque eu me lembro ta uns 15 sla

Tropa

AJUDA!!
O MEU CLIENTE NÃO ATUALIZA E AINDA QUANDO CHEGA EM ALGUMA % MEU PC TRAVA N SEI MAIS O QUE FAZER JAH REINICIEI O PC VARIAS VEZES E DESINSTALEI E INSTALEI O LOL VARAIS VEZES 

Tropa

Muito legal, mas e o Swain? Quando que vão arrumar a burrada que fizeram na dublagem dele? Será que a equipe de localização poderia parar de IGNORAR os vários tópicos sobre o assunto e se pronunciar? Até uma má notícia é melhor que o silêncio frustrante que estamos recebendo... Eu paguei pelo produto (skin Mestre dos Dragões) e quero ele funcionando como deveria. Onde estão as falas exclusivas? Onde está o efeito na voz? Total falta de respeito com o consumidor... E nem adianta abrir ticket. A reposta é sempre genérica e nos mandam postar no fórum. Daí postamos aqui e somos ignorados. Parabéns. Parabéns mesmo...

Tropa

Problemas no Servidor

eu estou jogando com mais ou menos entre 133 a 191 ms,isso me faz ver o que está acontecendo no jogo bem depois

aqui tbm demora pra atualizar e quando esta terminando cai a conexão com o servidor

aqui tbm e não é net lenta... 90 mega