cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Eu acabei de fazer a atualização, joguei uma partida fechei o jogo e sai.

10 min depois fui abrir o game e to tendo que atualizar denovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O problemas é que a ataulização chegou a 98% e simplesmente voltou tudo de novo e recomeçou a baixar do 0, quero saber quando vcs da riot vao tomar vergonha na cara e contratar pelo menos um analista e um programador, pra fazer um sistema de atualização que n de erro. lol é o unico jogo de todos que ja instalei que da problema com atualização, é um teste de paciencia cada atualização, isso quando n vem entupida de bugs
Tropa

para min o foda e que  2 dias atras  o fps ja tinha caido um pouco tipo uns 5 de 60 tava 55  dai hj o bagulho ta 28-33 ai caga 

@Star Of Mettatonescreveu:
O problemas é que a ataulização chegou a 98% e simplesmente voltou tudo de novo e recomeçou a baixar do 0, quero saber quando vcs da riot vao tomar vergonha na cara e contratar pelo menos um analista e um programador, pra fazer um sistema de atualização que n de erro. lol é o unico jogo de todos que ja instalei que da problema com atualização, é um teste de paciencia cada atualização, isso quando n vem entupida de bugs

Aronguejo

Up
Highlighted
Tropa

Ja tentei tudo isso ai e mais! Simplesmente pq entrei no LOL testei a Irelia nova no modo treino, dei alt+f4 pra voltar pro client e PRONTO o botao de iniciar ficou apagado. Fechei o LOL e abri de novo pra consertar e piorou mais ainda pois ele diz que eu estou desconectado. Agora vou ter q reinstalar o LOL e rezar pra isso ser o bastante.. obrigado a todos os envolvidos.

Arauto

Também ta acontecendo comigo, toda vez que abre o cliente ele quer atualizar denovo. Muito chato isso, fechei pra logar na outra conta e plau att dnv - sendo que já tinha att pela 2 vez. Já são 3x que pede att, com a msm qtd de mb.
Dragão

Ai eu vou jogar um One for all, começa o jogo, vou pra lane e o jogo se fecha, do nada uma mensagem "bug splat", reconecto, carregamento não aparece (fica a tela preta e a logo "league of legends" ao dar alt + tab) e aperto reconectar novamente, mesma coisa, mas daí, envez de aparecer o "reconectar", aparece um "pular esperas de estatísticas", mas n tinha como ter dado remake, já era quase 3 min com ninguém off. Após isso, eu reiniciei o lol e ele ficou com essa imagem do heimer e um "Você está offline e não conseguimos conectá-lo" (ou algo do tipo) ácima do login, e o login... ele tava cinza e não dava pra clicar para por a senha. Depois de reiniciar o cliente mais 2 vezes, apareceu a mensagem, "restauramos o cliente para uma versão mais antiga, por favor atualize ela", ai apareceu "reiniciando em 10... 9... 8... , etc.) e depois ele começou a atualizar 285.2 mb
Dragão

Olá bom... mesmo antes dessa Atualização Meu FPS está caindo MUIIIIIITO , jogava com 60 - 90 FPS, agora fica 16 - 30 ... Muito frustante :/
Tropa

O meu tbm o foda e a riot falando q e os PCs
Tropa

Colocei RP Ate Hj Não CHego Porque Colocei 250 de RP!

ja to enfrentando problemas com esse jogo faz tempo ja,todo dia que eu coloco fila ranked o jogo trava na seleçao de champ e eu tenho que finalizar ele,perco ponto e tal,agora mesmo travou numa md3 ja perdi uma partida sem nem jogar....

ta dando a mesma coisa se eu fechar atualizo jogo e quando fecho o jogo e abro pede pra atualizar denovo mais quando é só pra trocar de conta fica normal agora se eu desligar o pc ele pedi pra atualizar sendo que no petchs passados nao ocorria esse erro **cogumelo do teemo**

cara eu to desde que chegou esse novo petch so atualizando o lol dando sempre erro nesse cabrunco os desenvolvidor do jogo nao saber ler pq nao so é eu qeu ta com o o problema no lol nao tem uma galera que ta com o mesmo problema leia essa **cogumelo do teemo** 

seus anafabetos ja to dando ranger pq to da dor de cabeca de tanto atualizar um jogo umas dez vezes em tres dias que **cogumelo do teemo** tem como vcs ler isso aqui rioter faz alguma coisa alem de desenvolver skin pora nois gastar rp o rewok de personagem pra nois comprar ajuda a melhor o jogo se quiser ganhar dinheiro arruma essa  bagunca que ta na hora de atualizar ja to cheio de odio no coracao por causa dessa atualizacao 

eu queu quero que vcs arrumei a atualizao e nao qeu fique mandando emblama pra mim 

Tropa

vdd so fica nessa tipo pensei q era o pc mais hollow kinght e mais pesado para jogar e ta rodando a 75 fps e o lol dai so ficam nessa viadagem

o meu lol chegou a bater 805.3 MB e nao atualizou disse que deu erro e comecou tudo denovo uma **cogumelo do teemo**

o meu lol chegou a bater 805.3 MB e nao atualizou disse que deu erro e comecou tudo denovo entao oq ta acontencendo nao é op meu pc pq ele mim gustou cinco mil reias entao nao diga que é meu pc to **cogumelo do teemo** nessa **cogumelo do teemo**

Tropa

a riot so fala q e o pc mais eles sabem q eo jogo o meu custou 3k quase 4k dai eles ficam falando e o seu pc

Desculpe, mas nenhum funcionou.

Estou com o mesmo problema que várias outras pessoas aqui, desde que atualizei a 8.7 pela primeira vez, TODA VEZ QUE ABRO O JOGO ele pede pra atualizar novamente, já foram 4 atualizações... Smiley Sad