cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Aronguejo

Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

ATENÇÃO: O patch 8.7 está maior do que o padrão, então o download deve demorar um pouquinho mais mesmo =/ E apesar de para alguns jogadores estar aparecendo um tamanho acima de 3GB, o tamanho real é de aprox 790MB. Esse  "extra"  que aparece é porque ele mostra tudo o que será modificado e não somente baixado ok? o/

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso encontre problemas durante a atualização, antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria deles:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

103 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Atualização 8.7! Está enfrentando problemas técnicos?

Irelia minha linda!! vem!!!!

Highlighted

Ta, mas e o lag que ainda continua e não tem nada a ver com minha internet? Tinha melhorado no meio da 8.6, mas voltou a 2 dias atrás e agora na 8.7 ta pior, e vocês não fazem nada a respeito

Tela de Login Preta

Quando abro o cliente a minha Tela de login fica preta e nao deixa eu logar no jogo , o estranho é que a musica do login theme fica la tocando mas a tela preta. logo apos a ultima atualizacao...
Tropa

Ping subindo para 2000+, num intervalo de 7-10s, direto, como prosseguir?

Tropa

O PROBLEMA SÃO VCS OQ VCS FIZERAM COM O ESCUDO RELICÁRIO?  NUNCA MAIS JOGO DE SHEN OU TARIC SUPORT 

GG BG RITO GOMES

Dragão

O problema é eles não terem trazido a lb e a ahri, e depois terem balanceado de acordo com o que houvesse nos servidores abertos.
Tropa

Toda atualização é a mesma coisa, bug, bug e mais bug.
Aronguejo

e as quedas de FPS que tornam o jogo frustrante ?

Só eu que estou tentando atualizar o lol e nao ta aualizando?

Tento atualizar e nao carrega, e olha que minha net é 30 mg

Aronguejo

Erro  0xc0000005 ao iniciar partidas. O que pode ser? Como resolver?

_____________

Ola,estou tendo problemas quando sai atualizaçoes, quando ele pede para atualizar ele sai e quando entro ele pede para atualizar a antiga versão porfarvor tentem arrumar isso obg!
Tropa

2 coisas aconteceram comigo:

1- No meio da ranked, eu parei de me movimentar sem mais nem menos, n consguia usar skill nem fazer nada, tive que relogar pra voltar a funcionar, aconteceu umas 10 vezes durante toda a partida;

2- Com a atualização da irelia, minha skin dela, irelia das laminas gélidas, sumiu da minha coleção, como se eu n tivesse habilitado, como faço pra resolver isso?

acabou de acontecer isso comigo e com um cara no time inimigo simplesmente n conseguiamos nos mexer

Tropa

bem antigamente antes desses path meu lol rodava a 140 fps agora depois desse path 8.7 meu lol e de muitos jogadores esta a 40 ate 70 fps e muitos bugs ocorrem como erro de conexao etc . obrigado

Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Eu fico parado, não consigo me mexer. Mas consigo mandar mensagens no chat, ou seja, não é problema de internet.

Estou tendo problemas com a atualização, o download nunca acaba, entra em tempo negativo e nunca acaba. E olha que só tenho 1mb de internet e é um sufoco para atualizar. Como resolvo isso?

cara tu precisa me ajudar hard pf
O RESTO DO SUPORTE NAO DA NEN AS CARA , E CREIO QUE E RIDICULO EU TER QUE PASSA 1 SEMANA FALANDO COM ALGUEM POR EMAIL
[img]https://i.imgur.com/ui1ayrh.png[/img]

São 247mbs de atualização, eu já baixei 270 e a atualização não termina. o tempo estimado está em negativo já...
Muito sacanagem com quem tem net lenta...

A meu deus Riot toda vez que eu vou jogar o lol aperece pra mim atualizar!
Já atualizei o jogo umas vezes e isso ainda continua
ja reiniciei o computador mais adiantou nada.
Amo muito lol jogo desdo lancamento
mais a cada dia o jogo vem sofrendo com isso
vocês vao ficar com o dedo na bunda ao vão fazer algo em?