cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.4! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.4! Está enfrentando problemas técnicos?

Mesma coisa aqui velho

Tropa

A riot vai perder varios jogadores por causa dessa porcaria de atualização,eu mesmo to quase desistindo de jogar

Aqui também está acontecendo isso, faz uns 3 dias, impossível de jogar já que há delay no jogo e não dá para saber o que acontece em certos momentos por causa dos rollbacks.

tem que esperar
Tropa

nao so eu mas varios jogadores estao tendo o mesmo problema de quando inicia a partida os campeoes, os minions, ate as torres estao invisiveis e nao consigo resolver ja tentei reiniciar o pc, reinstalar o jogo e nada funciona 

Tropa

Depois da atualização torres,champs(aliados/inimigos), ficaram ivisíveis. Queria a solução desse problema, pois nós q estamos passando por esse problema não conseguimos jogar direito.Estou muito triste, pois Lol era o unico jogo q rodava no meu pc fraco relativamente bem, e agora não posso mais jogar.Smiley Sad

o meu ta assim!!! to tentando resolver isso ja tem 4 horas
Tropa

Comigo tb man, ta foda

manow ta acontecendo no meu
tb
Tropa

seguinte galera parem de reinstalar o lol,e reparar os arquivos,nao vai adiantar eu reinstalei 2 vezes reparei umas 20,o suporte diz que é o driver da placa de video que esta desatualizado mas nao,meu driver de video ta atualizado e mesmo assim nao volta a normal o problema todo foi essa atualização,espero que a riot resolva esse problema logo por que muita gente ta tendo esse tipo de problema é a riot esta resolvendo pings e fps e outros problemas,é nao focam no pior problema que é esse bug,usei o ccleaner pra tirar os residuos do jogo mas mesmo assim nao resolve parem de tentar e deixem que a riot resolva.
Highlighted

cada dia que se passa os servidores estão piores o jogo do cai, jogo partida de lol cai vou jogar cs roda liso so lol msm cai porquem em vez de ficar fazendo skin e pensando em competitivo não arruma isso
"Que os meus passos guiem você" Yasuo
Aronguejo

O cliente não quer abrir fico clicando várias vezes e não abre

Não Estou Consiguindo logar depois dessa atualização ja criei conta e nada ! 

Desculpa mais com tudo isso ai q vc falou eu tentei e o problema continua agora o torres do lado vermelho apareçe mais o lado azul continua sem o nexus inibidor sem apareçer e os minions so mostra barras de vida 

Aronguejo

Ferramenta de Reparo Hextec serve pra nada !
Tropa

RESOLVAM OS PROBLEMAS DAS TORREEEEEEESSSSS LOGOOOO
Tropa

eu tbm estou com esse problema amigo vc ja resolveu?

Tropa

Como muitos aqui reclamaram sobre os problemas graficos que vem ocorrendo como torres e  campeoes invisiveis.. eu desistalei fiz tudo que é possivel até chegar a conclusão de que não é meu pc. Gostaria de saber pq apenas alguns apresentaram esse problema e sobre qual seria a natureza dele obrigado.

Tropa

mesmo problema

Galera,fiz 3 testes jogando e deu certo a questão do lag,tente os seguintes passos:

baixe o Hextech Repair Tool  > selecione o forçar reinstalação e inicie

feche e abre o lol normalmente,ele vai reinstalar o patch 8.4.

fui jogar e sumiu o lag.

Espero que de certo com vcs.

Abraços