cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.10! Está enfrentando problemas técnicos?

Aronguejo

Atualização 8.10! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

21 RESPOSTAS

Re: Atualização 8.10! Está enfrentando problemas técnicos?

além do download da atualização estar lento, quando a mesma termina aparece a notificação de tentando reconectar ( ou seja , n atualiza)...

O logger baixa a atualização e depois o tempo começa a ficar negativo e ele continua baixando infinitamente, já usei a ferramenta de reparo e não adiantou nada.
Arauto

LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG LAG
EU JA DISSE LAG?

Sério... Que merda de rota/servidores do caralho!!!
EU NÃO CONSIGO JOGAR EM NENHUMA LANE DIREITO!!!
RANKED TOTALMENTE ESCROTA DE SE JOGAR!!!

Eu não vejo ninguém falar nada por parte da riot sobre isso.
Desde a MERDA do patch 8.7 o lag só piorou!
Vocês podem pôr novos heróis, skins e competitivos... mas isso nunca vai fazer o jogo melhorar se parte dos jogadores continuam com A MERDA do problema de LAG RIDICULO!!!

Escrotice do carayo!!!
Eu tô aqui clamando por alguma luz e nem nada falam.
Então vão tomar nos devidos!
E me banam se quiser do fórum, mas antes me deem uma merda de uma resposta do que posso fazer ou se vocÊs tão fazendo algo pra melhorar essa situação que é muito pior pra quem mora no NE do país.

For what way u go?
Tropa

Ao Atualizar meu LOL Baixa mais arquivos do que os da atualização e o tempo de espera fica negativo

Tropa

Aqui i FPS diminuiu drasticamente... 

n deu certo estou com um bug q da erro 004 na atualizacao falhou
Tropa

Quedas de FPS grotescas, não consigo manter fps travado em 144.
Highlighted

E O LAG? VAI ARRUMAR QND?
Tropa

Antes eu tava jogando com 23 ms, foi so atualizar pra 8.10 que to com 65 --'
Tropa

Eutou com serios problemas de ociosidade depois da ultima atualização.Minha partida cai uma 10 vezes, sendo que n tem nenhum problema com a internet.

Tropa

Engraçado olha o título:"Atualização 8.10! Está enfrentando problemas técnicos?" E a resolução dos problemas somos nós que devemos executar. Nossos camputadores, nossas internet, nossos programas e vcs não tem nada pra resolver neh?? A atualização gera transtornos aos jogadores e vcs colocam a culpa em nós? O lag do jogo ta absurdo, ranqueada tive sorte de ganhar com ms subindo do nada. E antes que ponham culpa no meu lado. Pc Atualizado OK, Netframework OK, Internet OK Só meu PC ligado, Luz Ok, Janta Ok, Gatos Alimentados Ok, **cogumelo do teemo** Tirado OK, Banho Tomado OK, Aviso de Problemas Técnicos pra não Jogar porque deu merda na atualização? Não...
Tropa

eu não jogo mais lol ate darem um hotfix nesse patch 8.10

Desde ontem eu tentei jogar e acontece a mesma coisa, quando não da um erro de APPCRASH Nome do Evento de Problema: APPCRASH:
Nome do Aplicativo: League of Legends.exe
Versão do Aplicativo: 8.10.229.7328
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5af4f02b
Nome do Módulo de Falhas: League of Legends.exe
Versão do Módulo de Falhas: 8.10.229.7328
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 5af4f02b
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00340018
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.48
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 0a9e
Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789
Informações Adicionais 3: 0a9e
Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

E quando isso não acontece, fala que ocorreu um erro no jogo e não sabem o qual é. Já tentei reinstalar, e utilizar a ferramenta hextec, desabilitar firewall e o avast, mas nada parece funcionar, a minha última saída é a formatação do computador, mas antes de partir para esse método tão chato, gostaria de saber se meus caros companheiros invocadores tem uma solção mais facilitadora.
Tropa

Desde a atualização eu não consigo entrar no jogo, eu faço o login e fica até 3 horas "carregando" e nada do jogo entrar
Tropa

não tem nada a ver mas meus rps não entram pleaseeeee

instalas os microsoft visual c++ (o 2013,2015), atualiza o windows caso seja o 7 , e por fim, atualiza o direct x e o net framework

Infelizmente depois do dia 23/05 , meu FPS e da minha irmã começaram cair absurdamente ( de 120 pra 40). Nós temos o mesmo ultrabook ( i7 , 2gb video dedicado e 8gb ram ) .

Sem ranked,sem jogo normal,sem resposta do servidor eu vou começa a chora kkk serio arruma

PING e FPS normal mas um lag desgraçado. Correndo sem sair do lugar, comandos de skills saem atrasados, trava e teleporta do nada. E não é só nas partidas ranqueadas, isso aconteceu na minha última partida normal game. Arrumem isso aí e larguem o Clash pra depois. Não adianta querer inserir coisa nova sem manter funcionando o que é normal.