cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Tropa

Re: Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

o meu esta assim desde quarta passada ta foda FPS caindo muito 

Tropa

eu queria saber quando vao me responder pq tiraram meu post ne

Tropa

to doido pra voltar a jogar mas nunca me respondem so ficam me banindo so sabem fazer isso

Estava baixando normal, era 60.3mb, parou no 86.6 e ficou uns 10 minutos naquela tela, dps fechei, abri, deu um bug, agr n quer baixar mais, não abre nada, não sai do 0.00mb quando abre, o serviço de vcs é pessimo riot, não vou nem falar no ping alto que ta no server, todo mundo reclamando e vcs nada...ta dificil jogar esse joguinho bugado

Tropa

coloquem as skins lunares pra compra logo pls
Tropa

Tbm meu ms comesa a sube do nada meu espolio e meu emote da erro não cosigo abri dps que eu baixei o avira rezouveu mas dps da atualização o ping ta almentano de mas e fica reconequitano
Tropa

ESSE CARALHO TRAVA TODO DIA, EU LEVO BAN E PERCO PONTOS DE RANKED PORQUE ESSE SERVIDOR **cogumelo do teemo** TRAVA TODO DIA.. VÃO TOMAR NO CU.
RIOT FILHA DA **cogumelo do teemo**!!!
CONSERTA LOGO ISSO SEUS FDP..
VAI TOMAR NO CU MAIS UMA VEZ

vou da uma ideia melhor arruma esse jogo ta priorizando competitivo e deixando a gente na merda como sempre troll bug hack xD

O meu tb tá assim
Uma atualização que era pra ser de 64mb 1 min estimado,
tá com 350 mb -2 min.

Alguém dá um help ak pfv.

ja fiz tudo que vcs me falaram nada funcionou e continuo com problemas em iniciar partidas oq faço por favor me ajudem :/

Tropa

Acabei de atualizar e deu Bug splat.
Beleza ta reparando o Client sozinho só que baixou 3 gb com a minha velocidade atual (900 mb) e quando chega nos 2gb finais ela sempre cai para (75mb).
Gostaria de saber o por que ? esta aplicando e atualizando ao mesmo tempo?

Rapaz problemas ao se conectar, bugs terrivel minha net nao cai, e esse cliente não conecta no jogo e levo ban de 20 min, mermao tirem essa droga de punição, porque o bug é de vocês ai perco 20 minutos esperando essa porcaria conectar, sempre mando emails nunca responde, suporte horrivel, vou para de jogar isso namoral...

Problemas para se conectar.

Rapaz problemas ao se conectar, bugs terrivel minha net nao cai, e esse cliente não conecta no jogo e levo ban de 20 min, mermao tirem essa droga de punição, porque o bug é de vocês ai perco 20 minutos esperando essa porcaria conectar, sempre mando emails nunca responde, suporte horrivel, vou para de jogar isso namoral...

BUG SPLAT

MANO SERIO QUE NUNCA VÃO RESOLVER O BUG SPLAT, POXA SE EU CAIO DE UMA PARTIDA E MEU TIME DA REMAKE EU MESMO ASSIM FICO EM BAIXA PRIORIDADE (JA ESTOU COM 30 MIN) E POR CAUSA DE VCS QUE TEM O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO E SE PREOCUPAM MAIS COM BUG DE SKIN DO QUE COM BUG DO JOGO POXA

Cara, minha atualização estava travando em 27Mb de 30Mb. Foi só eu tirar o cabo HDMI (uso um monitor extermo) e clicar novamente com o monitor do notebook mesmo q funcionou.

Ola boa noite

Alguem pode me ajuda rapidamente ?

meu lol ta muito lento as vezes trava e n sai mais do canto

Tropa

mano tem que dar um jeito de tirar essa atualização do lol nmr ta uma bosta jogar eu moro com meus pais e meus dois irmãos se acha que eu vou mandar eles sair de tudo que tão fazendo pra mim jogar um partida do bagui nmr essa atualização ta um **cogumelo do teemo** na minha opinião 

no meu quando eu abro ta de boa eu entro na partida do okay pra procurar a partida e fica de boa eu escolho meu parsonagem as runas dele e quando ele vai praquela tela que mostra os jogadores o bagui trava e sai do jogo com uma mensagemSmiley Surprisedcorreu um erro desconhecido  de Dirext e league of legends não pode ser iniciado. certifique-se de estar usando os drivers mais recentes lançados pelo fabricante da sua placa de video

o que eu faço a respeito dessa mensagem pra resolver meu problema e começar a ajogar lol ?

Arauto

bom hoje dia 9/4/2018, ja estamos no patch 8.7 recebi as att super de boas dessa época ai pra cá, engraçadamente ainda vejo alguns jogadores reclamando q da tela preta nos seus lols, meu pc n é tão antigão mas tb n é novo, e sequer tem capacidade gráfica pra suportar jogos(sem placa de video), mesmo assim roda lol de boas, n nos melhores gráficos, mas roda.
meu processador é um G2030, socket 1155 da intel 32-bits, todos sabemos q quando n temos placa de video pode-se usar parte da memoria ram para se usar para execução de parte grafica, e é assim q meu pc funciona desde quando instalei o lol pela primeira vez.