cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

@Zanapolis escreveu:

Eu desinstalei vou instalar novamente

o meu deu problema dps que fiz isso ....

Aronguejo

Afff

@Zanapolis escreveu:
Afff

estou sem jogar des de ontem e niguem sabe me ajudar... eu n sei o que fazer

Tropa

O meu problema aqui é que o client tá numa lentidão absurda. Meu pc não ruim e sempre rodou o client novo de boa, mas já é o terceiro jogo que eu tenho que banir qualquer champ pq o client fica tão lento que eu não posso nem escolher que ele trava. E na hora de confirmar o champ então? Se eu não selecionar ele antes de chegar minha vez provavelmente eu n vou conseguir selecionar e confirmar. Montar runa é a mesma coisa, por sorte eu tenho hábito de montar umas runas antes de dar queue pra caso isso role, mas é tenso viu

Tropa

É na fila baixa propriedade abondonei partida 1 vez e fiquei AFK 1 vez de 20 min quando falta 1min volta para os 20 min e não da pra jogar aconteceu esse bug com outras pessoas na nova atualização?
Tropa

É na fila baixa propriedade abondonei partida 1 vez e fiquei AFK 1 vez de 20 min quando falta 1min volta para os 20 min e não da para jogar aconteceu esse bug com outras pessoas na nova atualização?
Tropa

Estou com o mesmo problema
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD

O meu caso ta assim o jogo abre normal vai tudo de boa mas quando chega na hora de entrar na partida ele carrega ate os 33% e dps trava e aparece uma mensagem q eu fui "desconectado da rede" porem a minha net ta perfeita ela nunca desconecta assim pf alguem poderia me ajudar com esse problema 

Tropa

Estou com o mesmo problema

Aronguejo

O meu agora ta assim! Desinstalei e reinstalei ele começou a atualizar e deu 1700MB de atualização, até ai beleza! O problema é que parou de atualizar e agora fica so querendo reparar ! A reparação não sai do "Ç"!
Rito Gomes Helpe-me please, preciso jogar tenho um time e não to nem podendo treinar!

Essa atualização foi a pior att que eu já no lol, nunca vi algo tão bugado desda season 4, o jogo nem se quer conecta, da bugsplat, o client q ta uma merda desde sempre agora se supera, eu tento entrar e aparece que eu cai, wtf, sempre isso

ja o meu toda vez crio ou entro em uma partida aparece tela de reconect a partida nem chega ir pra tela de carregamento da partida, ja tentei de tudo e nada -_-

Mano, já estou praticamente 1 semana sem meu LoL abrir... tá foda!

Só fica com o logo do jogo e não entra. Já vi milhões de tópicos com alternativas para abrir e nada funciona.

Alguém ajuda a dar uma solução que dê certo mesmo, pelo amor de Deus

Tropa

Prefiro q vcs trabalhem em criar um client mais leve e melhor, pq esse tá afetando mto as pessoas q jogam em lap-top ou em um pc mais velho

mano eu ainda to com o problema de ficar caindo antes da partida começar isso ja faz dias q ta assim eu ja descobri q o problema e na net da vivo com o lol pq pra outros jogos ele vai de boa sem problema e so o lol q ta dando isso pf alguem me ajuda com isso ou alguem da rito conserte isso pf n aguento mais

Estou com o mesmo problema, já mandei um ticket pra eles, vc conseguiu resolver?

Highlighted

Só conseguiu resolver reinstalando? o meu está exatamente a msm coisa

nada ainda continua a mesma coisa ja tentei ate reinstalar 2 vezes e n mudo nada

Tropa

Cara é impossivel eu jogar normal, e quando chega a season parece que estou com 230 de ms ...

Tropa

o meu tá a mesma coisa, so que dentro do jogo o fps também tá baixo