cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Aronguejo

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Antes de tentar passos mais complicados, siga as dicas abaixo pois elas resolvem a maioria dos problemas:

• Feche programas externos como torrents, youtube, streams e tudo mais que consuma muita banda.
  • Evite abrir muitas páginas do navegador, principalmente as que ficam recebendo atualizações (como o Facebook por exemplo).
  • Não entre em chamadas como a do Skype por exemplo, pois é um programa feito para priorizar a ligação na conexão, então vai consumir "automaticamente" boa parte da sua internet nisso
  • Certifique-se de que outras pessoas na sua casa (ou que utilizam sua internet), não estão fazendo o que foi mencionado acima!
  • Tenha paciência! Muitos jogadores fazem o download da atualização no primeiro dia, podendo causar um leve no tráfego. Coloque o jogo para atualizar relaxe e aproveite para ler as notas da última atualização.

Se após seguir essas dicas o problema continuar, faça o seguinte:

Atualização trava ou algo do tipo?

E se precisar de ajuda, basta abrir um ticket no nosso site de SUPORTE o>

Valeu!

Resultado de imagem para heimerdinger mvm

81 RESPOSTAS
Arauto

Re: Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

não consigo nem imaginar o trafico de dados que vcs tem em horário de pico
Highlighted

ESTOU COM PROBLEMAS MINHA ATUALIZAÇÃO FICA 99% E TRAVA
Aronguejo

Meu caso tá assim:

Dizia que a atualização era de 83mb 3 min estimados,

porém já baixou 280 mb -13 min.

A dúvida/medo que dá é cancelar sendo que era pra ter esperado, ou ficar esperando sendo que bugou e era pra ter resetado, aconteceu isso com mais alguém???
Tropa

Véy meu LoL bugou atualiza a primeira parte normal, já na parte em q eu posso logar mas tenho q esperar a att ele n loga e fica travado no 1 de 1 HOlly **bleep**

Tela preta todo o jogo depois dessa atualizaçao,alguem me ajuda?

Tropa

O meu também está assim !

alguem me ajuda plz? ontem eu não estava conseguindo abrir o lauche do pbe '' so aparecia o loga do lol'  dps sumia enfim deixei pra la ,  hoje fui atualizar o meu lol e meio que demorou ou travou eu fechei e tentei abri mas n foi, aparecia a loga do lol '' league of legends '' e dps de 20 segundos saia, enfim eu desistalei e instalei de novo mas na hr de instalar abre uma janela de '' REPARACAO EM ANDAMENTO'' demora um pouco pra carregar , quando termina fecha a janela e aparece a loga do lol e passa uns segundos sai , se eu clico dnv no icone do lol pra abrir aparece a loga e dps sai , e so fica nisso, creio eu que não pode ser o meu pc e algum problemas nos arquivos por que ontem eu estava jogando noramal, alguem pode me ajudar?

Pode cancelar ( eu cancelei ) dae depois só vai ter que baixar a menor atualização (do ano) do laucher só 4656mb.......

Pq a atualização apresenta 4 Gb? vcs querem me matar do corasaun? Arrumem esse informativo do cliente, coloca a porcentagem correta e o tamanho ocrreto da atualização pf, se n daki a pouco vai baixa o lol 2 vezes no pc.
Tropa

Depois de uma breve atualização após um aviso de necessidade de reparo (hoje 10.01.2018, 22:30), meu lol atualizou cerca de 70mb. Depois disso, quando tento entrar no jogo, o cliente não passa do logo inicial de League of Legends. Ou seja, dou double click no ícone (tanto de atalho quanto o .exe do cliente na pasta raíz), aparece o logo do LoL e fecha sozinho, sem carregar mais nada.

Abri a lista de processos e detalhes e simplesmente o processo some depois de uns 10~15 segundos, toda vez

É a segunda vez que isso acontece comigo em menos de 2 semanas. Na última vez tive que reinstalar TODO o jogo, e dessa vez não quero passar pelo mesmo problema. Já segui os passos ditos no manual de ajuda da atualização 8.1., também do guia que tem no forum em "suporte" (ressincronizando o relógio, reinstalando o network, etc) e nada de resolver.
Fico me perguntando como pode um jogo de tamanho reconhecimento mundial AINDA continuar com esse tipo de erro. Nunca vi WoW acontecer isso, nem Tibia acontecer isso ou qualquer outro jogo após uma atualização...
Att,

Melter

Bem pequena rs...

consegui fazer a atualização sem problema algum.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Tropa

Meu launcher simplesmente não abre...

Quando clico no jogo aparece a logo,some e nada acontece

Alguém pode me ajudar?

Está melhorando já
Aronguejo

Aqui ta travando na primeira atualização, sempre fica faltando cerca de 0,5 MB e ela simplesmente para, não incia o laucher, não faz nada, espero uma eternidade e nada, fecho e abro novamente e tudo se repete.
Tropa

Siga esses simples passos 

- Reinicie o pc

-Inicie o lol e vai em configurações clique em Iniciar Reparação completa e aguarde.

Tropa

Aquele 1% V4g4bund0, kkkkkkkk 

Aronguejo

Eu desinstalei vou instalar novamente

Tropa

Aquele 1% V4g4bundo kkkkkkkkkk