cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

Re: Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

quado vou iniciar uma partida da o erro de tela preta com um avisa em tela branca " Você foi desconectado verifique sua rede e tente novamente "

Os jogadores com pc bons pararam de jogar? Ou o problema tá no servidor? não consigo jogar mais mano, a cada 5 partida 4 e remake, que q ta acontecendo com esse lol ai?

Boa tarde minha internet é 5 megas e meu ms esta travado em 150 200 ms mais nao estou com problemas de conexao so foi o lol atualizar estou enfrentando isso.

pontinhos pretos na tela '-'

Olá tudo bem? Você conseguiu resolver esse problema que estava passando? por que comigo acontece a mesma coisa que você citou. se puder me dá uma ajudinha.

i Re: Atualização 8.1! Está enfrentando problemas técnicos?

não resolvi , todo jogo tem eses pontos .-

ta com uns bugs (ela fica atirando como se tivesse com o  do nada)

Tropa

OLÁ SEI Q O ASSUNTO É DIFERENTE, 

MAS ONDE CONSIGO RECLAMAR. MEU NIVEL DE HONRA PARECE ESTAR BUGADO!!

TA DESONRADO DESDE ANTES DA VIRADA E DA ATUALIZAÇÃO, EU RECEBO HONRAS E NADA. NADA MUDA NAO CONSIGO SAIR. INCLUSIVE ERA PRA SAIR SOZINHO JA QUE VIROU A SEASSON.

COMO POSSO FAZER PRA ME COMUNICAR JA QUE O SITE ESTA HORRIVEL PRA CHEGAR A EMITIR UM TICKET.....

meu lol tb abre só a logo e fecha ja tentei mts coisas pra resolver isso, desinstalei e instalei ja nao sei mais quantas vezes, se alguem achar uma solução por favor me avisem ta fazendo quase duas semanas q to sem jogar meu lolzin   

Tropa

esse caralho ta atrapalhando minhas partidas, ja eh a decima vez que o ping sobe ou me desconecta no meio do jogo, pqp, isso vai ser resolvido quando vei?

Na moral, o laucher ficou muito estavel, econtrei problemas com a conexao com as partidas rankeadas flex, o jogo laucher não abriu a tela de carregamento, fiquei travado na tela inicial da loja, tentei reinicar varias vezes, acabei tomando leave buster... Eu quase nunca jogo lol, trabalho,faculdade etc. Sofrer por penalidades atoas faz com que eu apenas deixe de lado o jogo que um dia já foi muito bom pra mim pra se tornar algo desgastante. deixo aqui minha tristeza, eu apenas queria jogar sem que esses erros atrapalhassem minha saude mental. 

espero que consigam concertar isso no futuro, obrigado.

Tropa

o meu tb está com fps mt baixo ajudem
tpumpkin >> peanut
Tropa

Fps aq não sai de 20 dps dessa att tá foda nem dá pra jogar

a minha situação e a mesma não tem como joga e quando entra por intervenção divina os mob fica imortal eu tenho isso gravado eu estava com 80 de fps e 30 ms e ai como fica minha participação no jogo dai tomo report bam que eu vulgo a dizer que já tomei por não conseguir jogar contra bot
Tropa

O jeito é aguardar já não è a 1 vez que dá isso

Simples cara, eles tinham um cliente lindo e funcional bonito e prestativo, simples de mecher e etc. Agr eles muda pra essa merda q dropa seu FPS do pico de 90 pra 70 e n te ajudam em nada

Ping Oscilando muito

Highlighted

O client está horrivel, somplesmente meu jogo fecha sem motivo algum e por muitas vezes eu mal consigo confirmar a minha escolha na seleção de champs, isso é um absurdo, eu acabo tomando de  a 30 minutos de ban por conta desse problema, sem contar o lag que pelo que sei n sou so eu que venho sofrendo  sofrendo com o ms alto. é ridiculo sofrer punições devido esses problemas, se continuar assim a riot vai perder mais um jogador. Jogo pra desestressar e acabo ficando mais estressado do que quando pego um main Yasuo no meu time.

Mano quando que vcs vão arrumar o sv? ninguem aguenta mais velho, ping alto, drop, ai tem que ficar relogando toda partida, sem conta que tem partida que não desce o ping de jeito nenhum. Pf riot ajude nos

estou com lag de video apos a att meu lol ficava a 60 fps nas tf agr vai pra 40 isso depois da att antes estava normal