cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até que data a riot mantém os replays do game ?

Até que data a riot mantém os replays do game ?

E Aí Smiley Very Happy

Tava numa normal game,primeira vez de zoe XD jogando igual uma mula e meu time de boas,quando do nada agente começa a cair,não estavamos em grupo eram pessoas esporádicas todos caindo minha internet normal,ms para em 500 e meu char congela,suspeitei de drophack mas como eu já tava com sono e cansado acabei deixando pra lá,eu precisava que alguém desse uma olhada no replay ou me mandasse porque desde 2013 quando deu aquela epidemia de drophack em que até tiveram que desativar as filas ranqueadas eu não passo por isso,será que se eu pedir por ticket é capaz deles terem ? =/ faz exatos 1 mês já e só fui lembrar hoje graças a minha memória de peixinho dourado 

2 RESPOSTAS

Re: Até que data a riot mantém os replays do game ?

Hey semdias100cagar, você só consegue baixar e ver os replays das últimas 20 partidas (as do histórico), e quando entra um patch novo todas os replays anteriores ficam indisponíveis também. :T
Envia um ticket para o Suporte para ver o que aconteceu nessa partida o/

Re: Até que data a riot mantém os replays do game ?

eu nem teria dado bola,a conexão aqui em casa não é das melhores mas o que me deixou intrigado foi o fato do time inteiro estar caindo e a reconexão só sor possivel manualmente(fechando o client e iniciando denovo)