cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Até mais, servior br.

Tropa

Até mais, servior br.

é ... do geito que tá, tá impossível. Além do lag insuportavel, ms de 108 ( quando normal ), Agora apareceram esses coagulos de perda de pacotes que simplismente inviabilizaram o server br pra mim ... criei uma conta no chile e acho que vou ficar jogando lá enquanto isso :/

4 RESPOSTAS

Re: Até mais, servior br.

Alem do problema do lag, tem as quedas de FPS aleatórias. Está complicado de jogar.
Arauto

Mano esse lag ta UM CÚ CARA, a mais ou menos 1 semana atras meu MS tava em 20/30 Normal não mudo p0rra nenhuma na minha net, é a msm de sempre, Agora ta em 200/300 Mano, eu so joguei uma partida hoje e foi IMPOSSIVEL, eu nem cliquei, o pior de tudo é que foi de vayne, eu nem sei caitar direito imagina com essa M3rda, sério ta um lix0
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Esse ano inteiro nunca tive problemas de conexão. E olha que moro na bahia onde tem mais MS e jogo a 50ms.
Tropa

Agora mesmo, tentei jogar uma partida no modo URFEA, e sempre que todos carregavam, simplesmente, eu era kikado automaticamente da seleção de campeões com a seguinte mensagem: ''Não foi possível iniciar sua partida.''
Quando não aguentei mais esse bug, resolvi não jogar, e logo percebi que tanto eu, quanto os usuários em minha lista de amigos estavam Nível 0. Resolvi relogar para ver se desbugava, e... Cá estou eu a 27 minutos na tela de login esperando meu game abrir, dizendo que têm muitos usuários logando ao mesmo tempo. Mas com todo esse tempo de espera não resolve nada. Concertem isso. Muitos não podem jogar durantes os dias de semana, quando vão relaxar em um fim de semana, simplesmente, deparam-se com uma *Cogumelo do Teemo* dessas.