cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Assistir 2 Jogos Regulares

Highlighted
Aronguejo

Assistir 2 Jogos Regulares

Essa missão de "assistir a dois jogos regulares" está na minha lista de missões faz tempo e não consigo completá-la.

Eu vi alguém com esse mesmo problema e alguém mencionou que era para assistir a LPL.

Acontece que eu já assisti a LPL e mesmo assim não completou, alguém poderia me ajudar?

PS: SIm, eu estava logado na conta riot no momento em que assisti, mas não sei se estar com o League aberto resolveria.

9 RESPOSTAS
Barão

Re: Assistir 2 Jogos Regulares

Já assisti 4 partidas e ainda não completei a missão de assistir 2 partidas.
Mas isso sempre buga.
Arauto

tem 3 meses de duração essa missão, só aguarda começar o CBLOL e completar elas e as futuras que vão vim
Arauto

acho que so conta no cblol , tambem tentei ver pelo LPL
Tropa

estou na mesma situação, ja assisti vários jogos da LPL e nada...

Aronguejo

Mesma coisa aqui, no meu caso eu já assisti mais de 10 vídeos/vezes e a missão simplesmente não progride independente do vídeo que eu assistir.
Se for o caso da missão completar só com vídeos do cblol, acredito que eles deviam mencionar isso na descrição né?
Lá só diz "jogos regulares".

A intenção é que o jogador assista, eles não mencionaram o CBLOL creio que de maneira proposital, e assim quem assistiu aos jogos LPL também irá ter que assistir aos do CBOL para completar a missão. Não acho que seja algo demais, é bom estimular os jogadores para que vejam os jogos, mesmo que seja de uma maneira não tão elegante...
"Posso falhar, mas não vou desistir." -Ryze

Tropa

Olá invocador, então a riot com sempre não explicou ou fez algo errado a missão so podera ser feita a partir do dia 25 ao começar o cblol...muda regionalmente, eles fizeram isso por burrice ou para incentivar as pessoas as verem os outros jogos de outras ligas e dps so de vermos os nossos jogos regionais iremos ganhar a recompensa.

Aronguejo

Na verdade eu havia aberto um ticket e eles me responderam dizendo que os vídeos do LPL que tão bugado e não tão contando pra missão, por conta disso o jeito é esperar os do CBLOL ou de outro.
Tropa

Manos, esses "Jogos Regulares" são jogos que estão sendo lançados esse ano, os jogos do ano passado e de outros lugares não vão funcionar nessa missão.  Só estou deixando esse comentário aqui, para quem ainda tem dúvida do que é Jogo Regular.