cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Armadura Ranqueada - Como Ativar?

Arauto

Armadura Ranqueada - Como Ativar?

Nas notas de Atualização foi dito que as Armaduras Ranqueadas já estariam no jogo, podendo ser ativadas pelo icone no perfil, mas quando eu vou procurar a opção, ela não existe, só aparece a opção de mostrar o banner com o elo da temporada anterior.

A função da armadura ranqueada está desabilitada ou estou procurando no lugar errado?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Armadura Ranqueada - Como Ativar?

Olá @Armed,

Pelo o que entendi é naquela opção abaixo, pode ficar marcada ou não.

Spoiler

Arauto

Aquela opção ali ativa o banner que mostra o elo da season 7, não a armadura ranqueada (do elo atual) no lugar da borda de nível

Essa armaduras em volta do ícone n gostei, claro minha opnião, mas tem gente q esta lvl 500 com a borda do seu lvl em volta do ícone, claro q ele vai querer ostentar a borda do lvl, até pq ele conquistou por jogar varias horas, acho q eles não vão curtir tirar a borda do lvl para por do elo, até pq já mostra o elo no perfil e na lista de amigos, n sei se vão tirar o elo escrito e querer por essa armadura, claro n sei se esta no processo final ou vão arrumar mais o design, pq como mostra no vídeo ainda esta feia essa armadura e muito extravagante.
Tropa

cm2mll