cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Resolvido
Arauto

Re: Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

@aconito  escreveu:

em que universo CS:GO roda com 2 gigas de ram?
o windows 10 sozinho sem nada aberto usa quase 2 gigas, imagina com CS:GO aberto...

nunca acredite nos "requisitos recomendados".

as empresas de jogos não querem que as pessoas vejam que o pc delas não tem os requisitos recomendados, isso pode fazer elas não comprarem ou instalarem os jogos , então sempre colocam requisitos extremamente baixos, mesmo que o jogo fique com 5 fps...

Existe uma diferença entre requisitos mínimos e requisitos recomendados, de fato nenhum jogo atual consegue ter desempenho aceitável mesmo que tudo no mínimo com 2GB de RAM, no entando não quer dizer que seja impossível entrar no jogo com essa quantidade de memória.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Aronguejo

vo dizer a mesma coisa que digo em todos os posts deste tipo

Me usando Win 10 x64 + GeForce 750px + Phenom x4 (O.C.) + 4gb RAM + 35MB FTTH. Jogando com 114fps jogando normalmente com o visual studio aberto:

Tropa

se eles mudarem o motor grafico acho que e pro jogo rodar melhor e n ficar mais pesado como alguns estão falando
Aronguejo

Eu jogo Dota 2 no meu PC com 60 fps, já o LoL hoje em dia ta oscilando entre 60 e 30 por causa desse bug :v sendo q eu jogava com 110 de fps... O mais legal é QUE O DOTA É MAIS PESADO... NÃO FAZ SENTIDO, isso me tilta muito mano.
Highlighted
Tropa

Pra mim o fps tava caindo ja tem quase um mes, dai pensei em jgr tft (antes deles atualizarem) e tva normal ate eles mudarem o tft, começou dar um bug de congelamento e o jogo travava todo meu pc me obrigando reiniciar a maquina pq o jogo travava e nao deixava nem eu finalizar a tarefa, e semana passada começou acontecer isso nas partidas normais tambem, alem do fps dropando o tempo todo ta rolando isso do jogo congelar e me obrigar reiniciar a maquina.Antes de ontem eu tava tentando jogar e rolou isso de congelar, blz, reiniciei o pc e voltei pro game,3 minutos la dentro congelou de novo, reiniciei e quando voltei o game ja tinha acabado e pra eu ficar mais feliz ainda o jogo me deu leaver buster, sendo que a culpa é do jogo bugado e eu que vou ter que ficar 5 partidas com baixa prioridade

Tropa

O animal nao percebeu que é cerca de 80% do servidor esta assim/ TENHO UMA GTX1080 TI , I7 9° GERAÇAO E TA LAGANDO POW NAO FALA MERDA NAO POW!!!!!!
Arauto

@Cristem  escreveu:

Me usando Win 10 x64 + GeForce 750px + Phenom x4 (O.C.) + 4gb RAM + 35MB FTTH. Jogando com 114fps jogando normalmente com o visual studio aberto:

@Cristem  escreveu:

Internet de?? provavelmente não é conexão a lenha

For what way u go?
Tropa

Paguei mais de 2.500 no meu e não tá rodando.... Onde está seu Deus Agora? haushaushsu
Tropa

Ain 2 semanas cheios desses erros, e ter que esperar mais 2 semanas possivelmente ja que nas notas de att deles nao informa que ja tem um hotfix....o engraçado que eles mesmo falaram que a engine é antiga e trabalha d+ eles...MAS RESOLVER ISSO ELES NÃO RESOLVE, NÃO MUDAM, lança skins, lança champ novo, lança rework....mas rework na engine ultrapassada eles não dão....frustante e cômico um negocio desses
Tropa

complicado lek.. mas em, será que vai te mapa friaca esse ano? xD
Tropa

Sei que a discussão e o problema em si é muito mais complexo mas a minha solução pra dar uma melhorada em FPS/ms é uma que já falei aqui no fórum...

"A única coisa que fiz foi usar os comandos ipconfig /release e ipconfig /renew ... Basta apertar a tecla WINDOWS + r e escrever "cmd" (sem os parênteses) e executar esses 2 comandos.. Caso consiga acessar a página de config do seu router basta ir em NETWORK -> WAN -> lá geralmente vai ter as opções pra RELEASE e RENEW (essas são opções no modo AVANÇADO de consulta).."

Config aqui: win10, 12gb e 2gb video (geforce 830m).. Rodando de 60 a 120 FPS com média de 70 FPS e latência de 20ms

putz verdade já vi muito falarem disso
Tropa

Lol ser um jogo otimizado?
Véi, você mesmo pode pesquisar como o jogo foi programado com uma lógica cagadíssima, seja com o cliente novo ou o jogo em sí. Não precisa ser um GAME DESIGNER pra ver isso, é algo simples, se você roda um GTA V da vida, um Overwatch, mas NÃO roda lol por causa de ALGUMA coisa no jogo, só pode ser uma coisa, o problema é o JOGO e não o PC, é ilógico dizer que o jogo é o mais otimizado apenas por ser o "mais leve" em questão de tamanho. Diga o que quiser, mas se a gente brincar, o mapa do summoner's rift antigo ainda deve estar dentro desse jogo porque eles não conseguem apagar por pensar que podem QUEBRAR o código do jogo de tão antigo que ele é.

concordo! o LOL até crasha no meio da partida e é preciso que reinicie o PC, já perdi as contas de quantas mil vezes isso aconteceu e eu fiquei em fila de baixa prioridade, acho que o jogo tem que ser democrático e todos nós jogadores podemos exigir nossos direitos (como jogadores, pois além de jogadores financiamos bastante o próprio jogo com nosso dinheiro comprando skins e várias outras coisas), pois o contrário disso resultaria na perda de muitos players

Vamos fazer essa publicação BOMBAR, por que a gente precisa de respostas..............
Aronguejo

FTTH (Fiber to the home) ou fibra até a sua casa
Tropa

@HvCeaser  escreveu:

kkkk a solução para isso é aumentar os requisitos. mas toda vez que falo isso vem a turma do pc da xuxa de 50 anos atras me chamando de playboy e privilegiado sendo que um PC ok ta saindo ai por 1,5k bonoros...
Por isso a Riot não muda, por causa dessa turma ai que iam ficar chorando enchendo o saco.

E é meio contraditório  vc pedindo investimentos e updates sendo que não consegue rodar o game nem do jeito que ta, que é pedindo apenas 2GB ram, e só 512MB de Memoria de video... 

kkkkk Também não entendi nada! kkkk. O Cara pede atualização pra nova geração de PCs, directx 10 ou 11 (Foi o que eu entendi), que deixa o game mais pesado, pra jogar com um PC que já está tendo problemas pra rodar no Directx 9.... UÉ????

Com certeza ele nao entende de confg de PC... Se a Riot fizer isso o game dele não vai nem abrir!!! kkkkkkkk

é complicado mesmo eu ainda tenho meu i3 que ja esta ficando ultrapassado e mesmo assim meu fps no game do nada dropa pra 1 e 10 sendo que o normal é 125 a riot deveria da mais suport pensando nas pessoas que nao tem condiçoes de ter uma maquina de peso apoio o seu comentario.

Mds, quanta ignorancia em um ser só, meu caro eu tenho uma gtx 1080 e o meu lol ta com o mesmo problema!

Acabei de jogar um partida ranked e adivinha sim o bug de congelamento de tela não foi arrumado,consertado sei la so queria jogar meu jogo tranquilo.OBS:a 3 patchs atras o jogo tava normal para mim é uma pena a riot não achar uma solução para isso