cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Resolvido
Aronguejo

Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

Riot você não tem vergonha na cara não?? em 2019 vocês usando essa Engine ultrapassada cheia de problemas e pesada, usando direct 9 e um jogo 32 bits vocês não percebe que se não atualizarem o jogo de vocês só ficara mais difícil tanto para vocês quanto para os usuários?? No dia do evento de aniversário do lol eu assisti do começo ao fim e esperava muito que vocês deem uma notícia que iriam atualizar o lol para ser mais recente, mas não, o evento foi muito bom muitas novidades muito conteudo jogos novos em projeto mas sobre o desempenho do lol em computadores mais fracos? Teve nada, foi anunciado o lol mobile no aniversário e o jogo achei bem legal feito do zero novos engine e etc e a Riot de PC colocando cada vez mais conteúdo e esquecendo que grande % que joga não tem condições de comprar um PC atual para joga lol sem problemas e vocês segurando essa engine ultrapassada com jogo 32 bits usando o direct 9 em 2019, quando comecei a jogar lol que foi no evento VS da Riven contra Yasuo meu jogo rodava no meio a 50 FPS ai com o tempo foi abaixando pra 30 FPS e diminui a qualidade do jogo e foi para 40 FPS ai agora com tudo no mínimo foi fica 25 FPS e a cada 4 s o FPS cai para 0, ai fiz uma formatação limpa limpei o PC por dentro usava o windows 10 home mudei para o pro atualizei o PC e os drivers e fui jogar aí de começo o FPS tava em 40 ai começo dnv a cair para 0 FPS de 40 ficava caindo para 0 o tempo todo isso com tudo configurado com o client fechando e modo leve tbm, então agora eu desisto de lol, porque esta impossível jogar com o FPS caindo para 0 e vocês não toma uma atitude sei que esta com bug de FPS dropando entre outros, mas vocês sabem que o tempo esta passando e o jogo ta ficando ultrapassado em termo de performance e vocês não atualizam.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Are we a joke to you Riot? (PFV DA GG NESSE TEXTO PARA SUBIR)

A Riot soltou um pronunciamento sobre todos esses problemas nesse tópico aqui, quem estiver buscando alguma resposta passa lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

120 RESPOSTAS

poxa, chato isso... mas cade as skins de natal?
Arauto

Jogadores com drop de FPS, client bugado e leave buster.

Spoiler

RITO GOMES

Spoiler

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

kkkk a solução para isso é aumentar os requisitos. mas toda vez que falo isso vem a turma do pc da xuxa de 50 anos atras me chamando de playboy e privilegiado sendo que um PC ok ta saindo ai por 1,5k bonoros...
Por isso a Riot não muda, por causa dessa turma ai que iam ficar chorando enchendo o saco.

E é meio contraditório  vc pedindo investimentos e updates sendo que não consegue rodar o game nem do jeito que ta, que é pedindo apenas 2GB ram, e só 512MB de Memoria de video... 

Barão

Você percebe que uma empresa não merece credibilidade quando ela coloca a culpa do problema no cliente (mesmo com várias pessoas reclamando do mesmo há tempos) e que ela não é transparente.
Aronguejo

Mas acho que precisa mudar a engine mesmo, a própria Riot já falou que a engine antiga atrapalha ._.
Barão

@HvCeaser  escreveu:

kkkk a solução para isso é aumentar os requisitos. mas toda vez que falo isso vem a turma do pc da xuxa de 50 anos atras me chamando de playboy e privilegiado sendo que um PC ok ta saindo ai por 1,5k bonoros...
Por isso a Riot não muda, por causa dessa turma ai que iam ficar chorando enchendo o saco.

E é meio contraditório  vc pedindo investimentos e updates sendo que não consegue rodar o game nem do jeito que ta, que é pedindo apenas 2GB ram, e só 512MB de Memoria de video... 

Amigo, tem gente com PC de última geração sofrendo de problema de "desempenho" apenas no League of Legends.

Cara que joga PUBG, GTA V entre outros reclamando de drop de FPS no LoL não faz o menor sentido.

Arauto

@Dizzie  escreveu:

@HvCeaser  escreveu:

Amigo, tem gente com PC de última geração sofrendo de problema de "desempenho" apenas no League of Legends.

Cara que joga PUBG, GTA V entre outros reclamando de drop de FPS no LoL não faz o menor sentido.

Sim, mas isso é um bug da atualização que teve, a própria Riot ja admitiu e que estao tentando resolver.

O negócio é que o cara não citou o bug, e sim falou de maneira geral, provavel que antes quando tava "normal" o PC dele ainda nem rodava o game direito... E ele pedir mais envestimento de engine é meio wtf dada a situação dele kkk

Tropa

cara eu tenho um pc até rasoavel q comprei recentemente e mesmo nele tem dado problemas d travamentos e ja vi mt gente aqui no forum reclamando disso tmb.

o FPS ta caindo, mas os jogadores não param de comprar as skins e os ovo de TFT kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Aronguejo

HV CEASER acho que você não sabe mais o lol em 2019 e 32 BITS usa direct 9 com uma engine de 2010.

Arauto

@Letisiya  escreveu:

HV CEASER acho que você não sabe mais o lol em 2019 e 32 BITS usa direct 9 com uma engine de 2010.

mas é claro, o negocio funciona em qualquer torradeira. para eles atualizarem isso ai os requisito iam subir como eu ja disse. Se vcs tao chorando para um jogo que so pede 2GB de RAM e nada de memoria de video em 2k19 onde o padrao é os game vir querendo 8GB de Ram no minimo... imagina se aumentarem um pouco.

Um grande exemplo é eles que pararam de rodar no Win XP apenas esse ano kk tipo, os cara ainda fazia o game rodar em win xp pra tu ver como n da para atualizar nada no momento.

Aronguejo

kkkkkkkkk quanta ignorância, mano abre sua mente na moral, o game usa uma engine de 2007 se você acha que o certo é aumentar o requisitos /pc e isso lhe convêm procure um psicologo sem querer ser babaca ou rude mas já sendo, pq até os pessoas com um pc high end da problema, tu pode confirmar isso vendo stream e ate a rito falou sobre a uns 2 anos atras.
Aronguejo

Cara, atualizar seu windows pro para o PRO só piora ainda mais sua situação. A qualidade de execução dos games não muda nada do home para o próximo, mas deixa mais pesado pro teu processador e memoria ram. E concordo, riot realmente jogando um game desatualizado, e culpado o pc. Eu que tenho uma maquina razoável, jogo gtav entre outros e o lol fica travando. Eles precisam arrumar outra desculpa, essa não tá dando.
Highlighted
Arauto

Eu já cansei de reclamar desse Cliente e dessa Engine aqui no fórum, e sempre vem os passadores de pano dizer que o problema é meu i7 da 7ª geração...
Aronguejo

Por acaso você usa a versão mais recente do Windows 10? (Se é que você usa, é claro)

Pois quando eu instalei essa versão mais recente, meu FPS ficava horrendo, ai quando eu restaurei para a versão anterior a dessa versão, eu não tive mais o problema.

Tropa

Smiley Sad

Cansei de fazer post sobre isso, vou jogar outra  coisa, Riot tá como: Resultado de imagem para dormindo gif

e o pessoal acha que ticket e reparar o jogo vai adiantar de algo, eles deveriam ter vergonha em comemorar 10 Anos com bugs.

Arauto

Cara o LOL tá muito chato, eu sempre coloquei RP e nunca me bateu aquele sentimento de arrependimento, sabe? Coloquei RP faz umas 2 semanas e me arrependi muito, fiquei pensando que poderia comprar outras coisas que eu realmente queria, foi aí que percebi que eu vou parar um pouco de jogar, na verdade vou continuar jogando, mas muito menos de como era antes, por conta disso to começando a focar em outros games.

To começando a jogar mais CSGO agora e também FlyFF, um jogo que joguei muito na minha infância, acabou falindo depois de um tempo mas agora voltou, inaugurou semana passada, dia 15/11/19, e tá muito massa, to me viciando de novo.

Me divirto muito jogando, é um jogo MMORPG e caso quiserem baixar, vou deixar o link aqui pra acessarem o site, quando instalarem se quiserem me adicionar pra jogarmos juntos meu nick é metamorfus lá.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Tropa

Ué, vocês tem torradeiras, conseguem jogar lol e pedem pra Riot aumentar os requisitos pra vocês deixarem de jogar?