cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aquele bug delicia de bug no client (pra variar)

Tropa

Aquele bug delicia de bug no client (pra variar)

Agora além de bug de conexões no nosso amado client, temos bug de não conseguir clicar pra jogar kkk cada vez melhor, segue o link da imagem (ou melhor, o que você conseguir ver nessa tela preta):

https://imgur.com/JCUkw5c

44 RESPOSTAS

Re: Aquele bug delicia de bug no client (pra variar)

é mano aqui tá dando aqueles dcs na seleção de campeões e muito packet loss dentro do jogo vc clicka pra andar tem um delayzinho saca? tá foda...

O meu nem logando não tá.
Tá dizendo (não foi possível conectar ao servidor de autenticação.
Verifique o status do servidores).
Só queria joga NA rito.

Estou com o mesmo problema Smiley Sad

Tropa

cara, será que tem alguém que gosta desse client? o tanto de reclamação que eu vejo não tá escrito, né pouca não... tá foda

man o cliente depois dessa Atualização ta uma MERDA REAL EU N CONSIGO JOGAR TODA VEZ DA UM BUG EU N CONSIGO BANIR NEM PICKAR MEU CHAPION  ou o lol sai sozinho ai abre aquela telinah com o heimer man ta muito tiltante isso vou jogar esses dias mais nada orx ta suave 

eu só queria saber sem tem alguma divisão de servidores, milhares de players querendo jogar no pbe por causa desse modo novo e o servidores normais não aguentando o tanto de players... toda atualização é isso... só vai melhorar depois de uns 4 dias. Full packet loss, dcs dentro do jogo, client travando na seleção de campeões e na hora de aceitar a partida... já faz anos que muitos players reclamam desse client atual, e a riot insiste em manter essa porcaria e incrementando mais recursos em um client que claramente não suporta tais coisas.
Tropa

Aqui eu boto a senha, aperto iniciar sessão.. E não passa do "Autenticando".. ja fiz de tudo.. reiniciei modem, pc... ate minha vida.. Mas n sai disso !

Aronguejo

Esse bug está acontecendo com vários jogadores, já passei por esse problema, oque eu fiz foi desativar o antivírus, mas você pode adicionar o game nas exeções do antivírus também, no meu caso eu uso o Avast 

Tropa

No meu aparece que estou assistindo uma partida eternamente. Já entrei e saí, iniciei uma reparação completa e continua a mesma coisa
Tropa

aqui também! estou preso desde ontem nisso Smiley Sad
Tropa

acabei de tomar 5 filas de 20 minutos por culpa do client que não carrega partidas, simplesmente ficou carregando partidas eternamente

Meu deus RIOT, para que ta feio né, sai do novo modo de jogo por que é muito chato e o meu cliente ta bugado, a mesma coisa, não tem como entrar no inventario nem nada, na parte superior está tudo preto. @-@ #R.I.P.RIOT

e o servidor mesmo que ta ruim por causa do tft

toda vez que entra coisa nova o cliente buga mds

Re: Aquele bug delicia de bug no clieGGnt (pra variar)

RIOT só da mancada
acha memso que isso ia dar certo apenas fudeu um pouco mais o cliente

Aronguejo

ja tive isso ja faz tempo até <<<<<
Aronguejo

Pior que tem gente que gosta, por exemplo visualmente eu gosto dele por ser mais "Atual" o outro tem aquele mais classico/simples que eu tambem gosto, quanto aos bugs problemas em geral ambos tem mas esse realmente é muito pior o chato que eles nem arrumam ;/ agora colocaram o TFT e nao da pra jogar simplesmente o client esta totalmente bugado <<<

to começando a achar q a riot ta fazendo de sacangem pq tipo ela deixa a comunidade mo feliz dps qr ferrar (p n dizer outra coisa) com o tudo pq a gente n pode jogar kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Desisti do jogo hoje.... primeiro um bug que meu loading fica infinito, quando vejo que ta demorando fecho e entro de novo o jogo ja tava acabando, aconteceu 2x seguidas, levei fila de baixa prioridade por isso, ai espero as filas... pego um jogo com -3 e o outro o jogo buga de novo, dessa vez na fila que ficou quase 30 MINUTOS e me retorna um erro dizendo que nao foi possivel processar a solitacao algo desse tipo e eu teria de esperar mais 10 minutos pela fila de novo... não obrigado to indo jogar outra coisa.... sem falar que o jogo esta extremamento lento, tanto pra entrar no jogo, quanto pra logar fazer as coisas etc hoje mesmo gastei o que nao podia por lag, comprei rp 2x sendo que era uma vez só pois a primera nao me retornou nada, nem notificao, nem aviso, nem email nem nada... passou uns 10 minutos comprei de novo as as 2 compras resolvem cair juntas segundos depois... desisti so jogo amanha ou depois se eu ver se esse jogo ta prestando....