cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aprimorei uma skin de sentinela nos espólios e ela não aparece para eu usar!

Tropa

Aprimorei uma skin de sentinela nos espólios e ela não aparece para eu usar!

Mês passado, abri uma caixa hextec no jogo, veio um pouco de essência azul e também um fragmento de skin de sentinela, logo após isso, eu habilitei/aprimorei a skin, minha essência laranja foi descontada normalmente, a skin sumiu dos meus espólios e uma mensagem apareceu informando que ela havia sido adicionada à minha coleção (como normalmente acontece), porém logo em seguida quando fui conferir a skin percebi que ela não se encontrava no meu inventário e que eu também não conseguia ativar ela na preparacão antes da partida, ou seja, eu perdi a skin e o valor que eu gastei de essência laranja. Como faço para recuperar a skin ? ou pelo menos o valor que eu gastei nela ?

3 RESPOSTAS

Re: Aprimorei uma skin de sentinela nos espólios e ela não aparece para eu usar!

Eu indico você enviar um ticket para resolver isso mais afundo! : https://support.riotgames.com/hc/pt-br
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Re: Aprimorei uma skin de sentinela nos espólios e ela não aparece para eu usar!

Obrigado brother, já enviei o ticket, estou no aguardo da resposta deles!

To com o mesmo problema, conseguiu resolver o seu?