cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Após vencer uma partida na md3 não foi contabilizado .

Após vencer uma partida na md3 não foi contabilizado .

Olá boa noite comunidade , Hj estava jogando na fila solo , quando apos 5 minutos em jogo minha internet caiu por  uns 4 minutos , Apos a reconecxão joguei normalmente ajudando meu time  focando objetivo como drag e barao . A partida terminou em vitoria do meu time . Só que aconteceu algo q nunca tinha acontecido ainda mais em md3 nesse 2 anos e pouco de lol . Não contou vitoria na minha md3 isso mim deixou frustado porque eu ajudei meu time . Eu contribui para a vitoria, apesar que  por problemas tecnicos fiquei sem internet por alguns minutos .  Quero saber se tem como eu recuperar essa vitoria ? Obg desde já 

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Após vencer uma partida na md3 não foi contabilizado .

Vc não ganha PDL quando cai de uma partida e passa cerca de 5 minutos sem reconectar, é um sistema punitivo q a Riot decidiu colocar que desestimula pessoas que caíram a tentar voltar e ganhar as partidas.

Poxa ai a riot quebro minhas pernas , Procurei sobe isso e não achei . A riot deveria colocar isso mais acessível para que as pessoas possam ver e saber dessa parte da regra . sacanagem !
Dragão

eu tb não sabia, foi quando eu entrei com um ticket pelo suporte no ano passado que eu perdi uma partida na mesma situação foi q eu fiquei sabendo é injusto demais pq eu tenho ctz q pune muito mais os jogadores q tem problemas técnicos do que quem saiu proposital.