cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algumas verdades sobre o servidor do LOL

Highlighted

Algumas verdades sobre o servidor do LOL

Não é de hoje que o servidor vem decaindo com sua qualidade.

Há 2 anos eu jogava com o ping fixo em 26.

Há 2 meses eu jogava com o ping fixo em 45.

Há 1 mês eu jogava com ping fixo em 45-50

HOJE eu estou jogando com ping FIXADO EM 80.

E tenho certeza que não sou só eu que vem enfrentando problemas de ping.

Seja de média de ping alto, seja de oscilações que ocorrem, como pessoas dizendo que seus pings vão pra 200, 500, 2000, 10.000

Me deixa curioso um jogo com o LOL, com suas atualizações e constantes eventos, vendas de skin, estar decaindo dessa maneira.

Aposto que o LOL não é um jogo querido só pra mim, mas também pra muitos de vocês.

Minha internet é a VIVO, sou do Paraná, e esta é realmente uma situação complicada.

Não vou me extender à questão do CLIENT do LoL, onde talvez o caso seja tão ruim ou pior.

Criei esse tópico pra procurar sugestões e respostas, do por quê o servidor de LOL e seu Client só decaem , de mês pra mês, de atualização em atualização..

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Algumas verdades sobre o servidor do LOL

- internet BR é um **cogumelo do teemo**
- capacidade computacional média BR é horrível
- os pontos de desenvolvimento do lol são em regiões com alta capacidade média computacional e de conexão
- região BR é minor, com bem pouca importância
- comunidade BR é bem mal vista (não só no lol, mas em vários jogos online)

junta tudo isso e pronto, se vc tá fora do eixo dos main servers e não tem um bom pc, não terá um bom desempenho, é bem simples
Highlighted
Dragão

Re: Algumas verdades sobre o servidor do LOL

Oh, o cliente é ruim, eu admito isso com certeza, porém nunca mais tive problemas com ele depois que troquei do notebook para um pc montado para jogos atuais. Agora, quanto ao servidor tem muita coisa envolvida nisso, como dito pelo Cezve "- internet BR é um **cogumelo do teemo**", pós o rompimento dos cabos de rede oceanicos da rota america do sul/africa deu algum "burugudu" que as internets/provedoras não são as mesmas(isso envolveu até o lol, ficou afk). Na cidade agora final/inicio de ano provedoras que nunca tiveram problemas passaram por ausência de sinal de alguns links, foi a cidade inteira dando pal. Nessa semana passada ainda estamos tendo umas variações no ping, uns picos de 400ms, hoje já normalizou, ao menos meu provedor, algumas continuam.
Resumindo, o cliente tem como evitar passar pelos problemas trocando de computador, agora da internet é pesquisar antes de contratar o plano e mesmo assim na consciência que algum dia pode dar alguns problemas, mesmo que passageiros, a riot utiliza algumas rotas e links bem diferentes de outros jogos que são mais vulneráveis a darem problemas :/