cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum rioter poderia me ajudar? Minha conta bugou COMPLETAMENTE

Algum rioter poderia me ajudar? Minha conta bugou COMPLETAMENTE

Não sei como explicar isso, mas basicamente eu tava assistindo uma partida de um amigo umas 3 horas atrás, até que decidi fechar o LoL, e agora sempre que tento logar na minha conta é essa a tela que vejo:

Uma tela preta com a mensagem que eu fui "removido do grupo" (que grupo?)
 Inclusive, no launcher consta como se eu estivesse "assistindo partida" (sendo que eu não estou), mesmo que eu clique em "ok" e a mensagem desapareça eu ainda não consigo clicar em nenhuma das 3 opções nem retornar o launcher ao normal, no máximo o que eu consigo fazer é interagir no chat com meus amigos e clube, mas não consigo entrar em outra partida ou sequer assistir.

PS: Já tentei a reparação do cliente.
PS²: O problema não ocorre caso eu tente logar com outra conta.

4 RESPOSTAS

Re: Algum rioter poderia me ajudar? Minha conta bugou COMPLETAMENTE

Confere se após fechar o cliente se não há nenhum processo do mesmo ativo pelo Gerenciador de Tarefas
Algo pode ter ficado em segundo plano e assim não fechando por completo, apresentando essas mensagens ao "abrir" novamente

Eu já tentei, fechei tudo relacionado ao LoL e reabri, infelizmente o problema persiste.

Seria bom reinstalar a última atualização usando o Reparo Hextech
Moderador

Faz o seguinte, fecha tudo, abre a pasta localizada no diretório C:\Riot Games\League of Legends\Config e deleta todos os arquivos dela.

Isso geralmente resolve problemas assim, testa aí e depois volta aqui pra avisar se deu certo.