cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém sabe quando esse cliente vai atualizar e não foder o jogo inteiro ?????

Alguém sabe quando esse cliente vai atualizar e não foder o jogo inteiro ?????

Fps 70 pra 00 , ms 14 não conecta no jogo ,isso sem contar outras coisas né , se fosse.um computador meia boca mas não ,o meu é bem de boas é pra jogar mesmo ,do meu duo é gamer e a gente não entra na partida porque o jogo não entra ,aí pra piorar você tem que reiniciar o computador pra sair da tela e ele começa a baixar o lol tudo de novo

Sabe o que é pior ?? Se você vai da partida por causa desses bugs você ainda leva ban ,depois querem que falem bem no cliente de bosta que prometem arrumar e nunca faz nada ,se não fosse os campeonatos o lol já tinha "falido"!!!!
1 RESPOSTA
Moderador

Re: Alguém sabe quando esse cliente vai atualizar e não foder o jogo inteiro ?????

Hey @Katarina Wifu,

Já sofri com alguns destes problemas, porém eles não estão tão relacionados ao client, isso são mais coisas separadas.

Problema de FPS que cai absurdos assim pode ser algum programa que está entrando em conflito, dá uma seguida nos passos que tem neste tópico e faça uma inicialização limpa.

Essa do ping estar baixo porém não conectando ao lol, é gerlmente relacionado as rotas, já tive muito disso quando utilizava uma operadora que era predominante no meu bairro, depois de trocar para outra as ocorrências diminuiram bastante. Você pode dar uma olhada neste tópico sobre o PingPlotter, este programa auxilia na hora de diagnosticar sua conexão e saber onde está dando pepino.