cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém sabe oque ta causando essas quedas incessantes?

Alguém sabe oque ta causando essas quedas incessantes?

80% da partida resumida em "tentando reconexão".
Obs. nenhum tipo de aviso sobre essa instabilidade do servidor.

45 RESPOSTAS

"tentando reconexão" e ping alto

É só comigo ou o jogo de vocês também esta caindo varias vezes? ou vocês sentem um pico de ms muito alto tipo de 40 vai pra 300, 400? Isso vem acontecendo comigo a alguns dias mas como ninguém havia falado isso no fórum ainda, eu achei que fosse minha internet, mas como vem acontecendo muitas vezes e dessa vez com um jogador do meu time. Não sei o que esta havendo alguem pode me ajudar?!

Re: "tentando reconexão" e ping alto

Com varios amgs meu tbm esta acontecendo isso, espero que cmg não aconteça 

cara cmg e com um amigo meu tbm TAVA(ultima vez q agt jogou foi ontem) acontecendo isso, de inicio achei q era problema com o provedor mas liguei p lá e falaram que tem mt gente q joga lol q tbm tava ligando pq tava com o msm problema, tbm informou q o problema deve ser do server, já que a conexão com o provedor nao apresentava nenhuma perda de pacote

Leave Buster

Riot eu estava jogando duo com meu irmão agr,quando eu caiu no meio da partida(sem ser problema da minha internet,pq ela continuou normalmente),quando volto o jogo está quase perdido,quando começo a viralo o meu irmão cai e as outras pessoas do time inimigo tb,quando ocorre o gg eu caiu novamente,decidi reiniciar o cliente,quando efetuo o login percebo que peguei leave buster na minha conta alem de cair de elo.Não vejo problema de cair de elo,mas o leave buster foi por culpa dos servidores não por minha culpa.
Podem rever essa aplicação de leave buster na minha conta?

Tropa

Aqui também, la se vão os pdl!
dZ1 Tropa
Tropa

perder pdl por problemas no servidor

queria saber se foi somente comigo oque aconteceu, devido isso eu iria pra md3 e talvez ganharia, mas né, servidor cai e somente tinha 2 pessoas conectadas no meu time...

Aronguejo

flex completamete instavel

TODOS do meu time e TODOS do time adversa´rio estamos preso nesse intante em uma partida de flex onde ninguem consegue logar por mais de 30s e é desconectado logo em seguida. E não, não tenho avast.

Aronguejo

flex completamete instavel

TODOS do meu time e TODOS do time adversário estamos preso nesse intante em uma partida de flex onde ninguem consegue logar por mais de 30s e é desconectado logo em seguida. E não, não tenho avast.

Re: Leave Buster

ta sem condições de jogar esse jogo,riot não tem compromisso nenhum com os players,você cai na partida por culpa do servidor horrivel deles e só voce sai perdendo

Re: Leave Buster

Aconteceu o mesmo com o meu jogo, nesse mesmo horario que o seu.
Do meu time so ficou online eu(jg) e o support, do time deles cairam 2 pessoas. Eles rusham arauto e levam tudo a partida termina em 20min...
Cada dia mais dificil insistir na burrice de continuar nesse jogo. Cade as derrotas impedidas? Poxa o que precisa pra que esse recurso venha a valer... Pra riot e seu client feito de barro, nada importa, nao estao nem ai pros problemas do jogo, pra toxicidade dele.
Queria largar esse vicio, e vou largar.
Tropa

Quando vão arrumar isso?

Eu jogo isso desde a season 3 e esse servidor nunca melhora, cliente horrivel, toda semana problemas no servidor, decepcionante.

Highlighted

Jogo desconectando

acabei de perder um jogo ganho proque eu e mais 2 do time nao paravam de cair o tempo todo, minah internet normal e dos outros tambem.. ta foda... nem vou arriscar outro jogo agora com esse server movido a lenha

aqui tambem deu isso ai , cai umas 3 vezes no game
Tropa

Jogadores caindo

Acabei de perder 20 pdl por que tava caindo todo mundo do meu time e outros 4 do time inimigo eu quero meus pdl de volta rito

Re: perder pdl por problemas no servidor

To contigo , quero de volta

Tropa

3 vezes? eu cai mais de 7 em uma partida de 20min e no final não consegui reconectar na partida porque ela acabou com eu "tentando reconecção"

de novo em riot

bom o servidor ta bugado de novo, derrubando todo mundo da partida, porem o time inimigo nao esta sendo prejudicado, porque provavelmente alguem la comprou rp, entao a riot so prejudica quem nao da dinheiro pra ela

Re: perder pdl por problemas no servidor

Aconteceu comigo também. Meu time todo caiu, quero meus pdl de volta
Tropa

todos os jogadores do meu time AFK

joguei uma partida no dia 19/06/2019 por volta das 17:20 e todos os jogadores do meu time cairam por conta do cliente, os jogadores do time inimigo já cairam só 2. o que posso fazer para que minha denuncia seja levada em consideração?