cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém poderia me ajuda com o campo de visão?

Tropa

Alguém poderia me ajuda com o campo de visão?

Recentemente roubaram minha casa me fizeram de refém e infelizmente levaram tudo... Mas uns amigos conseguiram arrumar um PC para mim, porém, ele não tem condições de rodar lol, Um pentium de 1 núcleo e sem placa de vídeo offboard, o jeito que conseguir foi fazendo gambiarras usando programas como wooxy para por texturas 4x4 e deixando a resolução em 480p, até ai já esta ruim, mas dá para jogar. Exceto por uma coisa, o campo de visão é muito curto, eu mal vejo a minha range, não teria nenhum modo para aumentar isso? Para aumentar o Zoom Out? Configurações nada? (Aumentar a resolução não é uma opção, simplesmente o FPS vai para o saco)

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Alguém poderia me ajuda com o campo de visão?

Me ensina como faz pra funcionar o Wooxy hoje em dia que provavelmente eu te ajude.

Tropa

... Nem comento, mas não tem o que fazer, é só instalar o Wooxy e por a skin do mapa (pelo menos no windows 10)
Aronguejo

Da ultima vez que testei nao deu muito certo, a riot tinha mudado os arquivos e mesmo instalando in game elas nao funcionavam.

Tropa

Que estranho, já tentou reinstalar seu lol?

Aronguejo

Ola YuriNMDS,

Poxa que situação você passou hein, mas o que importa é que você está bem.

Quanto a área de visão, acredito que o unico meio de aumentar sem usar programas de terceiros seria realmente aumentando a resolução, desconheço configurações que sirvam sem causar percas no seu FPS.

Vamos esperar caso algum outro contribuidor do forum nos dê um metodo, enquanto isso ja tentou dar uma olhada nesse topico?
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLU%C3%87%C3%83O-FPS-Baixo-Lag-Gr%C3%A1fico-Melhora...

Talvez ele possa te ajudar, bye.