cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém mais não está conseguindo entrar no jogo?

Highlighted
Dragão

Alguém mais não está conseguindo entrar no jogo?

Fui entrar no jogo e minha conta tinha sido desconectada do cliente. Entrei, novamente, com login e senha e quando ia entrar foi exibida a mensagem da captura de tela a baixo. Já fechei e abri de novo, mas não consigo entrar no jogo.

Já reiniciei o computador e já até fiz limpeza com o CCleaner, mas nada de entrar. Só aparece essa tela.

19 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Alguém mais não está conseguindo entrar no jogo?

Aconteceu algo parecido comigo, mas no meu caso, eu clicava no atalho para abrir o jogo e não acontecia nada. Precisei reinstalar o LoL.
Highlighted
Dragão

Achei estranho porque minha conta tinha sido deslogada do cliente, algo que eu nunca faço. Eu nunca fecho a sessão. Só fecho o jogo e abro de novo quando quero. Aí eu tentei entrar novamente e agora só dá isso. Tenso.
Highlighted
Tropa

Provavelmente é pq esta tendo alguma att.
Tente entra depois

Highlighted

O meu ta assim também, to há um tempo tentendo entrar.
Highlighted

Tenta deslogar da sua conta se for possível.

Se não for, aperta Ctrl + Shift + Esc pra abrir o Gerenciador de Tarefas, vai na aba Processos e fecha qualquer processo que seja do LoL e da Riot, depois tenta abrir o LoL denovo.

Se não funcionar, baixa a Ferramenta de Reparo Hextec: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Highlighted

Até que para você foi de boa kkkk olha o que rolou comigo ontem :

por algum motivo, enquanto estava com a tela inicial do jogo, o lol iniciou um partida sozinho (eu estava assistindo um vídeo no youtube quando apareceu a tela para eu aceitar a partida). Além de achar isso muito estranho, alguns minutos depois ele ficava abrindo a tela de carregamento sozinho, como se eu estivesse em alguma partida (mas eu não havia entrado em nenhuma, nem para "procurar a partida" eu pedi, muito menos participei da seleção de qualquer campeão).

Por fim, tentei reiniciar o lol diversas vezes, mas sempre dava que eu estava em uma partida (que não existia). Agora, nesse exato momento fui entrar na minha conta e apareceu que eu fui banido pelo "uso inapropriado de programas de terceiros".

Eu estou sem chão... Até agora não estendi nada do que aconteceu. Estou achando que é algum tipo de Bug. Tem muitas pessoas relatando diversos bugs no jogo. Estou muito chateado pelo fato da minha conta ser de 2013 (isso se não for um pouquinho mais antiga) e acontece isso. Estou perdido, nem sei o que fazer....
Highlighted
Dragão

Minha conta também é de 2013. Eu sei que não fui banido porque eu nunca quebrei nenhuma regra da Riot e também porque eu não recebi nenhuma notificação. Só fico preso nessa tela aí e o jogo não entra nunca. Mesmo reiniciando o PC e limpando tudo. Fogo. Riot a cada dia pior. Espero que você recupere sua conta de alguma forma, @GodLucaryo.
Highlighted
Dragão

@SD Alef

Que atualização? Tem atualização nenhuma que ocorra às terças. HAHAHA. Só aparece essa mensagem aí e não entra nunca. Não dá nem para reparar porque eu não consigo ter acesso ao cliente.
Highlighted
Dragão

@PinguimMechanics 

Foda. Nem sei mais o que fazer. Já tentei de tudo. Limpei tudo, reiniciei tudo. Não adianta. Simplesmente dá esse erro e eu não consigo entrar. Se conseguir, me avisa aqui.

Highlighted
Dragão

@zap 27 992045351

Já tentei tudo acima. Eu entendo de computador, normal. Mas obrigado por tentar. Não vai não.
Aronguejo

AMIGO NAO FICA ASSIM CONVERSA COM O SUPORTE DA RIOT TENTA VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E ESPERO QUE VC TENHA PRINTS OU COISAS DO TIPO PARA TE AJUDAR
Highlighted
Dragão

@Iogurte De Coco

Tenho esse print aí né. Vamos ver se a Riot resolve esse bug, já que pelo visto não é só comigo. Muito estranho.
Highlighted

Cara, nesse exato momento a Riot retirou o ban (que foi indevido). O pior é que ainda falaram que se acontecer de novo, não vão tirar o ban (wtf????). Bem, de qualquer forma, consegui ela de volta <3
Highlighted
Dragão

@GodLucaryo

Que bom que você conseguiu, bebê lindão! <3

Só espero que resolvam esse meu bug para eu conseguir jogar.
Highlighted
Tropa

Que tipo de att não sei... mas estava com esse problema e agora esta baixando alguma coisa e jaja vai da para joga '-'

Highlighted
Dragão

@SD Alef

Aqui nada infelizmente. Meu medo é de ter que reinstalar o jogo todo de novo e ainda continuar do mesmo jeito.
Highlighted

No meu caso precisei reinstalar xD

Highlighted
Tropa

Normalmente reinstalar resove quase tudo Smiley Tongue
mais o problema é o tempo que leva isso xD

Highlighted

Vai na pasta C:\Riot Games\Riot Client e abre o RiotClientServices.exe
Se der esse erro novamente, fecha e abre denovo, antes de aparecer a mensagem acho que tem um pequeno espaço de tempo, nesse espaço de tempo aperta Alt + f4, se aparecer a tela de Sair, clica em Finalizar Sessão.

Se nada disso deu certo, então meu jovem tu vai ter que desinstalar e instalar denovo infelizmente kk