cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém mais com problemas de lag?

Alguém mais com problemas de lag?

Minha internet é de 40MBs, ela tá funcionando normalmente, mas há semanas eu fico com um lag e oscilação absurdos (de 30 de ping sobe pra 700 do nada, daí desce pra 270, sobe pra 400, desce pra 150, sobe de novo, e assim fica a partida toda, e fica impossível de jogar).

Testei em outros jogos, funciona normalmente. YouTube, live streams, tudo normal.

Já mandei ticket, me disseram pra usar a tal Ferramenta de Reparo Hextec, configurar DNS, mudar pra cabo etc etc etc, mas nada adianta.

Alguém de vcs tá passando pelo mesmo problema ou sequer têm alguma ideia do que eu posso fazer? Tô morrendo de vontade de jogar em paz normalmente mas simplesmente não dá. Obg.

17 RESPOSTAS

Re: Alguém mais com problemas de lag?

Utilizo internet de 15 MB da Vivo e aqui está tudo normal.

Puts, não sei mais oq eu faço

Tbm uso Vivo

Você pode entrar em contato direto com a Vivo para verificar possíveis problemas na rota.

Guh Tropa
Tropa

OI, tbm estou com o mesmo problema, moro no Es e minha internet esta ficando assim tbm, so q comigo afeta outros jogos sim
mas é a mesma coisa que voce, o ping era pra ser 30 e fica subindo de 120, 200, 500 e por ai vai, em algumas horas do dia ela normaliza mas por pouco tempo =/
Tropa

Meu fps normal e 300fps do nada vai pra 30 35 fps e ping sai de 29 e vai pra 100 causando um delay intantaneo na team figth consecutivamente, tambem moro no ES, minha net e 40mb de download e 16mb de upload.

Eu também estou com esse problema desde semana passada eu não consigo jogar meu ping fica em 200+ uso vivo também.

Estou com o mesmo problema, atualmente estou jogando só ARAM para não atrapalhar a experiência dos outros, assim como não gosto que façam com a minha;

Depois o patch 9.1 chegou, esse problema sumiu por 2 dias, porém ontém ele voltou e esta me deixando muito irritado, sério, eu não poder jogar em paz significa deixar meus investimentos com dinheiro real parados, por mais que não tenha retorno, a minha satisfação em jogar um partida descente ja basta; (Não dou a mínima para quem trolla ou kita, eu tenho é ódio de ter lag).

Eu to na mesma só queria jogar sem lag, o que eu faço quando o servidor br tá assim é jogar no servidor LAS apesar de o ping ser mais alto por ficar no Chile ainda assim ele se mantem estável em 70 ms e fica mais suave que o meu no br a 40 ms, só que o povo latino consegue ser mais tóxico que os brs mas fora isso é a mesma coisa.

Highlighted
Guh Tropa
Tropa

sim, penso da mesma forma, tem tempo que nao jogo normal game por conta de nao querer passar raiva com lag e atrapalhar os outros e nao sei mais oq fazer pra arrumar isso =/

Tropa

Poha men ta foda aki tb mano, eu jogo com o ping normalmente em 39-48, agr do nada ele ta nos 120, 210, ta foda em mano, tirando q esses dias eu to tomando muito DC e o game ta crashando dms eles tinham q otimizar esse cliente pra ficar mais rapido  e n tem mais problemas

Hoje eu fui jogar pensei que tinha entrado no Pbe ao invés do Server BR. 160 de ms do começo ao fim da partida. Jogo normalmente entre 40 e 50.

Essa disgraça da disgraça da disgraçada da disgraça desse client ta tudo lagado minha neet ta boa essa disgraça essa disgraça dessa disgraça desse jogo fica com 245 ms cravado disgrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz
Aronguejo

Uso vivo e estou com o ms 92 mas laga como se fosse 150
Tropa

Estou com esse problema tem uns dois ou três dias. A minha é de 70mb e sempre joguei com 13-17 de ping,mas desde segunda,está horrível. Picos na conexão e é somente no LoL.
Tropa

Sou do ES tb, net de 50MB, ping era pra ficar em 28 normal, Eu cheguei a pegar até 2K de ping em uma partida velho, 2K DE PING, não da pra jogar

Lixxo* é lixxo,esse servidor nunca vai melhorar,muito pelo contrário,tive o prazer de desinstalar essa merd@...o servidor sempre com o ping alto,esses retardados não vão ver 1 centavo meu mais,graças a Deus eu me livrei desse suporte e jogo porco,jogado as traças e pouco se lixando pros jogadores casuais que são a maioria