cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Alguém ainda consegue jogar com vivo fibra?

Tropa

Alguém ainda consegue jogar com vivo fibra?

Faz mais ou menos um mês que tá simplesmente impossível jogar, mesmo minha internet sendo fibra de 50 mega e semana passada meu padrasto mudou pra 100. Já vieram técnicos 3x e simplesmente nada, o ping continua oscilando de 15 pra mais de 1000 durante a partida toda. Já tentei de tudo, desligar e ligar modem, mudar o PC de lugar (eu jogava no quarto, o comodo mais longe do modem e mudei pra sala, mesmo lugar que ele fica), xingar a vivo no twitter, ligar pro técnico, a única coisa que falta é trocar o aparelho. 
Enfim, é só pra saber se mais alguém tá com o mesmo problema e se conseguiu resolver de alguma forma. 

EDIT1: o técnico veio hoje pela terceira vez e só faltou jogar comigo pra descobrir o que aconteceu. Testamos tanto no PC quando no meu videogame jogando Street Fighter V online. Meu videogame voltou ao normal, joguei as partidas de boas, mas no PC com cabo bateu 100 de ping na partida anyway, no PC do técnico bateu 40 no cabo e 100 no wi-fi, mas com muito menos oscilação do que eu, a média ficou em 8 de ping pra ele.
Só achei meio tendencioso pq ele fez o teste de conexão com o servidor de jogo pingando direto lá, inves de refazer minha rota, mas paciência, sigo em saber a causa do problema e sem jogar, to no ticket pra ver se conseguem me ajudar a identificar.

5 RESPOSTAS

Re: Alguém ainda consegue jogar com vivo fibra?

Cara a VIVO NAO é fibra,os cara da minha net explicaram que para ser net de fibra a FIBRA ótica tem que estar conectada no d-link e a vivo só deixa eles no poste.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Olha.. mesma coisa tá acontecendo com a NET Virtua, meu plano é de 120 megas e ele roda a 60 megas, 70... 80...
Barão

Aqui também está do mesmo jeito.
Horrível jogar assim. Uma partida tudo normal e na outra full lagado.
Arauto

Vivo utiliza dois POP via rádio e falando não técnicamente, "a outra ponta do cabo" de fibra
Highlighted
Guh Tropa
Tropa

Eu moro no Es, nao tenho vivo mas tambem estou com o mesmo problema e não é so no lol, ao longo do dia fica variando, meu ping começa a subir demais e nao consigo jogar nada, ontem mesmo peguei 933 de ping no lol durante uma partida de blitz ja liguei 2x pra provedora, o carinha ajudou so que meia hora depois ja voltou a ficar ruim =/