cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda!

Tropa

Ajuda!

**E ai meus queridos! Tudo bom?**
Espero que sim!!.

Bom Hoje eu venho fazer uma pergunta a vocês.. Primeiramente eu sei que com a tecla **F12** é possivel o print.
Porém desse modo ele acaba indo para a pasta do Lolzinho correto?
Eu utilizava um progama chamado **Lightshot** acho que alguns aqui devem conhecer, ele é um otimo progama para tirar print.
Você pode simplismente aperta a tecla PrintScrn sua tela fica meio escura e você pode selecionar **SOMENTE** a parte que deseja '' Printar ''

Porém rescentimente isso não está mais funcinando no Lolzinho.. infelizmente , já tentei modo janela, sem bordas e a tela cheia..
elas não estão funcionando.. formatei meu pc e ficou assim.. seria isso algumma config que eu tinha feito antes?

Bem se alguem souber como resolver isso ou alguma **DICA** que eu possa tentar para resolver esse problema.. vai ser muito util.. porque printar.. e ter que ir na pasta pra dps editar o print para só mostra o '' chat '' por exemplo é muito chato.. :z

bjs para vcs

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ajuda!

Eu não entendi muito bem sua duvida...
Mas creio que deve ser algum problema de tecla, tente resolver no client mesmo e veja se tem algum atalho para tirar os Prints.

Sobre os print que você tira no jogo (F12) acho que vai pra pasta certa, pelo menos para mim está certo:
Seu Computador > Disco Local (CSmiley Happy > Riot Games >  League of Legends > Screenshots

Bem provavel que esteja nessa pasta.

Tropa

Disso eu sei meu querido <3 mas tipo eu to querendo saber se tetm algumm outro modo.. pq eu utilizava um progama para isso mas ele parou de funcionar dessa maneira
Arauto

Cara, não sei o motivo que o programa parou de funcionar, mas talvez se você tentar resinstala-lo quem sabe ele volte a funcionar...
Sobre algum novo programa eu recomendo o HyperSnap. Ele tira print e você ainda pode editar a imagem nele (é tipo um paint 2.0, mas já ajuda Smiley Tongue)
Não vou passar link nem nada, mas se você procurar na net você acha rapidinho!