cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com FPS? Por favor

Tropa

Ajuda com FPS? Por favor

Eu estou com apenas esse notebook sobrando, as configurações dele são:

Intel Core i5-2450M 2,5GHz

Intel HD Graphics 3000

4 GB RAM

Na teoria ele deveria rodar lol no baixo, certo? Mas quando testei o fps ficava oscilando entre 01-40 fps, qual poderia ser o problema e a solução? Estou pensando em expandir a memória para 8GB e colocar um SSD, isso ajudaria de alguma forma? Ou é melhor eu comprar outro notebook devido ao processador e a placa de video? Muito obrigado.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajuda com FPS? Por favor

Abra o lol e depois inicie o gerenciador de tarefas, cheque tudo, CPU, Memória, Disco, veja o que está gastando mais, as vezes há aplicativos em segundo plano consumindo alguma coisa, mas essa memória realmente é baixa, tente ativar a opção de "Fechar cliente durante as partidas" lá naquela engrenagem no canto superior direito do cliente, pois talvez seja falta de memória, e lol são basicamente dois jogos, o cliente e o jogo em si, mas verifique essas coisas.
Rumo ao xalango
Tropa

Certo, vou verificar, obrigado! Mas você acha que a placa de video possa ser um problema também? Por ser uma Intel 3000, ou ela deveria ser suficiente para rodar o jogo?
Tropa

Se o problema for no Disco, o que eu posso fazer? O disco seria o HD no caso?

Aronguejo

Não acho que seja a placa, por que vi no fórum que tem gente que consegue rodar lol com essas mesmas configurações, só por precaução checa se o jogo está realmente com os gráficos no mais baixo possível, com o que puder ser desativado sendo.
Rumo ao xalango