cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ajuda] Você tentou entrar muitas vezes em um curto...

Resolvido
Tropa

[Ajuda] Você tentou entrar muitas vezes em um curto...

Ola Galera, Boa Noite.

hoje de manhã acordei e fui ja para meu lozin para completar meu nivel e tentar a sorte de pegar meu Lee Sin , e ao tentar entrar no launcher ( login e senha ) deu o seguinte erro :

''Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo.Por favor, aguarde antes de tentar novamente ''

essa mensagem me atormentou o dia todo de hoje, pois estou preocupado de que alguem esta tentando entrar em minha conta e eu não quero problemas futuros, pois ja passei por um problema parecido e não terminou com o final feliz.

Ja Mandei um ticket para a riot, tanto que estou tao nervoso que ate copiei e coloquei aqui quase a mesma coisa do ticket, apesar que perder aquela sua conta que voce suou para conseguir, o seu dinheiro gasto que voce investiu para ter aquele desejo saciado, ser roubado simplesmente sem ter a resposta da sua pequena pergunta > Como?

Sei que pode parecer bobeira, alguns irão vim olhar o topico, rir da minha cara, outros podem olhar, e dizer que é um erro da riot e não precisa se preocupar e ate mesmo pessoas que nem ligam.

bem, quem tiver disposto a ajudar, eu agradeço mesmo, porque ( fugindo um pouco do assunto ) ja perdi uma conta na ''Steam'' que valia em torno de 300 Reais , com Varios jogos atuais e varias horas gastas, e uma pequena solicitação de amizade ( que ate hoje me pergunto como ? ) desfez minha steam guard, alterou email e senha, e ai, Acabou-se.Bem se voce quiser, deixa sua historia aqui que te mais deixou triste, pois aqui somos uma comunidade Smiley Happy

Obrigado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: [Ajuda] Você tentou entrar muitas vezes em um curto...

Oioi @YouMeTown!

Eu entendo sua preocupação... em 2016 me hackearam uma conta de email que contém várias informações pessoais minhas... Felizmente consegui recuperar, e no final acabei descobrindo que foi tramóia de um ex meu (hahah).

Mas, fique calmo! Não é ninguém tentando pegar sua conta nem suas informações!! Se você der uma pesquisada rápida no google sobre o mesmo erro, vai perceber que em 2016/17/18 teve um pessoal passando pelo mesmo!

Quando conseguir logar na sua conta, dá um aviso pra gente aqui por favor (e se possível) que tudo ocorreu bem!

Respira fundo! <3

Boa sorte! 

3 RESPOSTAS
Arauto

Oioi @YouMeTown!

Eu entendo sua preocupação... em 2016 me hackearam uma conta de email que contém várias informações pessoais minhas... Felizmente consegui recuperar, e no final acabei descobrindo que foi tramóia de um ex meu (hahah).

Mas, fique calmo! Não é ninguém tentando pegar sua conta nem suas informações!! Se você der uma pesquisada rápida no google sobre o mesmo erro, vai perceber que em 2016/17/18 teve um pessoal passando pelo mesmo!

Quando conseguir logar na sua conta, dá um aviso pra gente aqui por favor (e se possível) que tudo ocorreu bem!

Respira fundo! <3

Boa sorte! 

Tropa

Ola Stheony!
valeu amigo, dei uma pesquisada e reparei que muitas pessoas passaram pelo mesmo problema quando o servidor estava se preparando para o *Clash* ano passado, e creio que deve ser um pequeno erro,e que possa ser resolvido rápido.
eu consegui entra hoje de manhã,queria agradecer pela ajudinha, fiquei mais aliviado depois da pesquisa e sua resposta

Eu irei fechar o topico porque acho que qualquer coisa que aparecer adiante, temos o sistema de ticket, então estou seguro.

Obrigado.
Tropa

Olá @YouMeTown
Será que você poderia me informar ou me passar um link sobre como você conseguiu resolver seu caso por favor? Pois eu procurei e não consegui encontrar algo para resolver o mesmo problema.