cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agradecer

Tropa

Agradecer

Queria agradecer a todos que fazem league of legends funcionar, as pessoas que fazem todo esse serviço , de suporte e ajuda , muito obrigado pelo desenvolvimento do jogo e cinemática são incríveis <3 , (principalmente a das guardiãs estrelares kkkkk , o seu tilt , gostei muito , pedir desculpas pelas falhas minhas com o suporte , que meu cliente não funcionou, e mesmo assim me ajudaram , com minha conexão já perdi a conta de quantas vezes me ajudaram , com o niver do lol , queria agradecer a vocês que fazem o jogo funcionar , que me tiraram de uma depressão , me ajudaram em umas fases da minha vida , aos strimers , Camilla ,Kami , Jukes ,são todos muitos bons , esse jogo que ajudou muita gente tão pessoa como financeiro , queria somente agradecer mesmo , obrigado pelo jogo e todas as diversões que vocês nos fornecem , obrigado , Riot , suporte , stream e jogares que me ajudam , espero que com o niver do lol muitos sejam gratos por esse jogo incrível , MUITO OBRIGADO POR TUDO! PARABÉNS LOL 😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🎂🎂🎂🎂🎂🎂
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Agradecer

Nossa
Me troslou kk
Já abri pronto pra ver um choro e não era.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Aronguejo

Ler o post olhando para o seu ícone até parece que é o leãozinho feliz falando rsrsrsrs. Bem legal sua atitude. Acho que a comunidade podia juntar para parabenizar de alguma forma, a gente anda apenas reclamando do jogo sendo que ele já fez muito por nós. Mas não tenho nenhuma ideia ainda, senão criava um post com a sugestão.
Barão

Aqui vemos uma alma que ainda não foi corrompida pela podridão de jogadores tóxicos nessa comunidade. Continue assim.

No fundo apesar de reclamar muito, eu me sinto grato por esse universo incrível que criaram.
(Quase que apago tudo que eu digitei pensando na injustiça que fazem com a minha Quinn, mas blz raiot)

Moderador

@PDV Might  escreveu:
Nossa
Me troslou kk
Já abri pronto pra ver um choro e não era.

Nossa, eu li até o final do parágrafo achando que em algum momento o tópico ia se provar ironia e de repente ia xingar todo mundo kkkkkkkkk